Participantes do chat

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

quarta jan 10, 2007 4:26 pm

O mais engraçado no meio disto tudo (muito mais engraçado que pseudo-problemas técnicos ou pseudo-problemas de usurpação de identidades), e que a Arca de Noé deveria ser, supostamente, um fórum sobre animais, e tornou-se em quase tudo menos nisso! São poucas as pessoas que frequentam este fórum para falarem de animais, aliás, algumas deixaram totalmente de falar em relação aos ditos para fazerem do fórum "O Meu Diário: sou tão fantabulástica que não me aguento" ...este fórum tornou-se num ponto de encontro de nem sei bem o quê...isto sim, é preocupante e espelha o nosso cantinho à beira-mar plantado!
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

quarta jan 10, 2007 6:03 pm

Boas!

Roubaram...está roubado..a mimi agora só tem que entrar em contacto com a empresa que gere o chat (é simples diz no fim da pagina) e expor o seu problema...estar aqui a falar mais desse assunto não vale apena..até porque nenhum de nós pode fazer alguma coisa.

O que foi feito com a mimi em relação à pass roubada acontece em todo o mundo infelizmente, existem pessoas que têem gozo em fazer isso...e vão sempre existir...as pessoas têem que ter cuidados extras nas pass que escolhem..é sempre uma segurança extra.

Portanto mimi...falas com alguem responsavel (eu telefonei por exemplo quando houve aquela bronca) e resolves, volto a dizer que este topico só serviu pra tres coisas que são completamente diferentes do desejado da mimi, ou seja a mimi queria alertar e no fim o que deu?? discusões entre membros...o denegrir mais ainda deste portal (ja vi esta historia em outros lugares e propositadamente)...e por fim alertar o usurpador para que este apague os seus registos e impossibilitar que seja apanhado....

Arcanjo
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta jan 10, 2007 6:13 pm

Olá a todos

Já sei que algumas pessoas vão perguntar : mas que faz esta gaja aqui neste forum??
Têm razão não é habitual mas como este tópico foi aberto e como a pessoa que o abriu não consegue ser clara. Eu resolvi intervir para não ser só o canjas a mostrar a realidade dos factos.

A Srª D. Mimi é expert em desempenhar o papel da vitima. Tudo começou qdo uma certa noite no chat eu perguntei se era verdade que a dita senhora gostava de touradas e a qual me respondeu sem qq tipo de argumento válido que sim que gostava. Eu tenho o direito de escolher com quero falar e naquela noite e de forma educada (contrariamente ao que esta senhora sempre disse) ficou claro que eu não queria mais falar com alguém que gosta de ver touradas e que ainda por cima enaltece essa forma de sofrimento como mais uma das muitas formas de cultura e tradição das nossas gentes. Atenção que sublinho uma vez mais que me reservo o direito de falar com quero mas que não faço disso uma guerra aberta.

Pois foi aqui que a pintura estalou pq esta senhora dona Mimi que com 50 anos necessita de toda a atenção de toda a gente não aceitando que possa haver alguém que não a curte e que não quer falar com ela. As coisas pioraram pois começaram-me a chegar autenticas campanhas de difamação contra a minha pessoa. Logicamente que não ligo pois sei exactamente o que sou e o facto desta senhora dona Mimi dizer que sou ordinária, reles, que tenho conversas obscenas, etc etc não me melindram pois assumo tudo o que faço e digo e é por isso que hoje em dia faço questão de escolher as minhas amizades.

Depois de saber que a senhora dona Mimi insistia TODOS os DIAS em falar mal de mim, confrontei-a com o caso no chat e mais uma vez lhe expliquei que não a curtia e que não queria falar com ela e que ela se tivesse realmente a mentalidade de alguém com meio século de existência nem sequer precisava de mais esta conversa, pois eu não preciso que me assobiem para beber água mas esta senhora nem assim deixou de fazer a tal anti campanha. Depois é claro que a campanha foi alargada contra as pessoas que mais falavam comigo e começou então a criar clones e a ter conversas de forma disfarçada com algumas das pessoas com quem eu teclava no chat, fazendo-se passar por outras pessoas. Refere-se aos frequentadores do chat que não falam com ela (pq esse é um direito de cada um de nós) de forma ofensiva e achincalhadora.

Claro que quem ouve a senhora dona mimi a falar de como é boazinha e querida, ninguém a vai criticar e condenar mas esta senhora é um real caso de carência afectiva pois liga-se ao chat pelas 8 da manha e lá anda até ir dormir, a vida desta senhora sem o chat da arca deve ser um total e completo vazio pois só assim consigo compreender e tentar entender o comportamento de alguém com 50 anos de vida e que se dá ao trabalho de: andar a publicitar-se como querida; de se registar N vezes disfarçada; de alimentar odios de estimação; de falar mal de toda a gente em privado e depois no geral tratar toda a gente de queridos e lindas.

Agora que não consegue entrar no chat como mimivieira começou a espalhar que os causadores de tal situação seriam EU (clarO) o canjas ou o coldblood, pq somos moderadores da arca, e isto meus amigos é ridiculo, tão ridiculo que chego a ter pena desta senhora. As pessoas são ignorantes porque levam as coisas aos extremos e falam sem saber de nada, mas falam pq não conseguem manter a lingua dentro da boca pq têm uma lingua comprida demais e pior de tudo têm uma lingua venenosa. Logicamente que de vez em qdo dava umas bocas no chat para que pudesse a senhora dona Mimi perceber que eu estava ao corrente da sua anti campanha, não sou santa e nem aspirações a isso tenho.

Pois eu digo ABENÇOADA hora que esta senhora não conseguiu entrar como mimivieira e assim deu origem á criação continuada de nicks e meteu os pés pelas mãos mostrando realmente que carácter é coisa que não tem.

Por mim pouco me importa que a senhora dona mimi ache que sou grotesca, ordinaria, reles, etc etc tb não me importa que ela ache que sou moderadora e que a bloqueei, tanto se me dá como se me deu que esta senhora leva a vida no chat a auto promover-se. A minha vida é complexa demais e não preciso que mais pessoas gostem de mim, as que gostam chegam-me e as que não gostam ..........cagari cagaró. Já disse aqui que Deus que foi Deus não agradou a todos, eu não vou conseguir uma proeza maior que ele.

Aquilo que eu gostava que esta senhora fizesse era deixar de mexer em assuntos que se não fosse a estúpida insistência da sua parte já teriam morrido á nascença pois são assuntos sem conteúdo e sem motivo para falatórios, mas não insiste e abre tópicos mais uma vez a desempenhar o papel da coitadinha e que querida e que não entende pq é que lhe querem tanto mal. Pois fique sabendo Senhora Dona Mimi que não lhe quero mal nenhum, quero sim é que tenha uma vida para além do chat pois assim não teria tanto tempo para falar mal das pessoas que lá andam e que tentam fazer do ponto de encontro um “local” de convívio de final de dia (pelo menos para mim), onde posso falar de tudo e brincar com os meus e minhas amigas.

Peço-lhe sobretudo que me ignore que é o que eu tenho tentado fazer e já teria conseguido não fosse a sua língua afiada e viperina. Por mim pode fazer queixa ás autoridades, ao papa, ao cavaco silva que não tou nem ai de preocupada pois tenho a consciência tranquilíssima.

Fique bem porque para mim este assunto está enterrado, encerrado, morto, espero que consiga fazer o mesmo do alto da sua inteligencia que conta já com uma idade especial, espero chegar aos 50 anos mas lucida , caso contrario internem-me.

Sandra de Albuquerque
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta jan 10, 2007 6:42 pm

Arcanjo Escreveu:...volto a dizer que este topico só serviu pra tres coisas que são completamente diferentes do desejado...
Bem, também serviu para que as pessoas abrissem os olhos de certa maneira para a realidade que é isto dos fóruns. Já houve para aí um outro testemunho de que tinha a pass com o nome de um cão e que agora mudou. Assim como ela, há-de haver mais por aí em situação idêntica. Logo talvez tenha servido para algo positivo ;)

Abraços
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 10, 2007 7:44 pm

Bem, apesar de eu não frequentar chats, este tópico chamou-me à atenção de o ler, confesso! Isto porque ainda por cima, sendo a mimivieira a autora do mesmo...intrigou-me um pouco! Ora, como ela frequenta chats, acabei com um "ataque" de curiosidade e deu-me para ler todinho :p :lol: e diga-se de passagem que eu quase não acreditava no que lia... :o
1º, porque realmente é duma tremenda falta de civismo, respeito e até educação, os disfarces contínuos de alguma gentinha...seja em foruns ou em chats... claro que me refiro à clonagem usando e abusando da usurpação de passwords e identidades...!

Depois, ainda, eu quase não acreditava no que lia, quanto à reclamação da mimi... :o . Isto porque ainda tenho bem presente na memória o facto dela ter passado a imagem de alguém que "não está nem aí" para situações destas... :o
Estas citações abaixo, são de há relativamente pouco tempo ;)
Ora, mimi, então?
Pois...eu sei...é fácil quando é com os outros, né? O pior é quando se passa connosco, né? ;)

Então, afinal, estás ou não "aí"...? :? :o
mimivieira Escreveu: Quem quizer pode aproveitar a minha pessoa para fazer clone eu não estou nem aí, tudo isso me passa ao lado.
mimivieira Escreveu: Até me podem fazer capa da playboy não estou nem aí toda a gente que eu conheço me conhece o resto não me interessa.
mimivieira Escreveu: Quando uma pessoa quer fazer mal não avisa que o vai fazer, faz e ponto final e todo o mundo fica surpreendido, eu continuo a dizer que não tenho medo destas coisas sei quem sou e o que sou e penso que há coisas mais graves na vida para resolver.
Óh, abençoada falta de tempo e de vontade que tenho para andar em chats :p :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
antara
Registado: domingo jan 15, 2006 1:34 am

quarta jan 10, 2007 9:10 pm

:roll: Mas afinal a mimi foi banida do chat ou nao e se foi qual o motivo alguem sabe responder?
:lol: Sinceramente é uma vergonha o que se esta a passar aqui, eu venho para o chat para passar o tempo fazendo novos amigos mesmo estes sendo virtuais e o que vejo é uma falta de respeito as pessoas, ja nao se pode confiar em ninguem, mas ja no outro chat que eu frequentava passou-se algo parecido.
A pessoa que se fez passar pela (nick) mimi deve estar feliz da vida pela confusão.
Ja se dizia nos anos 60 façam amor e nao a guerra
:p : :D .

a amizade so pode ter lugar atraves do respeito mutuo e dentro de um espirito de sinceridade (Dalai Lama)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta jan 10, 2007 10:02 pm

Leonildecarvalho Escreveu:
Leonildecarvalho Escreveu:Então, afinal, estás ou não "aí"...?

mimivieira escreveu:
Quem quizer pode aproveitar a minha pessoa para fazer clone eu não estou nem aí, tudo isso me passa ao lado.
AHAHAHAHAH! :lol: Foi mesmo bem dito...

Agora tenho aqui uma coisinha a dizer sobre
Claro que quem ouve a senhora dona mimi a falar de como é boazinha e querida, ninguém a vai criticar e condenar mas esta senhora é um real caso de carência afectiva pois liga-se ao chat pelas 8 da manha e lá anda até ir dormir, a vida desta senhora sem o chat da arca deve ser um total e completo vazio pois só assim consigo compreender e tentar entender o comportamento de alguém com 50 anos de vida e que se dá ao trabalho de: andar a publicitar-se como querida; de se registar N vezes disfarçada; de alimentar odios de estimação; de falar mal de toda a gente em privado e depois no geral tratar toda a gente de queridos e lindas.
Ainda nunca ouvi a mimi dizer que ela própria é uma boazinha e uma querida... :)

Ligar-se no chat às 8 da manhã até ir dormir...!

Ora bem, algumas vezes entrei no chat o nick da mimi estava lá e durante horas ela simplesmente não respondeu, estava ocupada...é normal e acontece a muitas pessoas...concluir que a mimi é um caso de carência efectiva é um absurdo, por frequentar o chat ou o forum por n tempo não é medidor de coisa nenhuma, quem a lê e conhece deve perceber que não é o caso...a forma de estar da mimi é muito simples, ela fala sem artifícios e é muito espontânea, no entanto, é afável. E hoje ser afável no trato com o próximo, passa-se muitas vezes por outras coisas...enfim.
siioux Escreveu:Mimi que com 50 anos necessita de toda a atenção de toda a gente não aceitando que possa haver alguém que não a curte e que não quer falar com ela.
Eu só percebi o porquê da mimi não "desligar" quando ela a dada altura me diz que não podia perceber como é que, a mesma pessoa pode ser tão diferente (um dia fala muito bem e noutro dia não fala e etc) ...depois falou em gravidez...e eu percebi( :lol: ) - a mimi( eu e muitas pessoas também) pensou durante n tempo, que a user "sioux" e siioux, fossem a mesma pessoa, quando não são, daí ela continuar e não desligar, não ficou só confusa da reacção "do não quero falar mais" ou algo semelhante. A partir do momento que percebeu...ela "maribou-se" se falavas ou não.
siioux Escreveu:(...)de falar mal de toda a gente em privado e depois no geral tratar toda a gente de queridos e lindas.
O mal de muitos desentendimentos é o leva e trás; a intriga, a bisbilhotice.
...para ti falam de uma forma e para ela falam de outra e depois dá no que dá.
E eu nunca vi a mimi falar mal de pessoas que ela manifeste carinho, e eu nas costas dos outros vejo as minhas.

Sandra, já sabes a minha posição a respeito da mimi ...cada um com os seus gostos cada um com a sua personalidade...Sandra mereces o meu respeito, mas tinha que dizer o que penso sobre vários aspectos mencionados por ti.
Última edição por susanastrat em quarta jan 10, 2007 10:10 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta jan 10, 2007 10:02 pm

siioux

a sua resposta está fora do contexto do tópico, eu fiz um aviso a todos os participantes do chat.

Eu passei por uma situação de uso a abuso da minha privacidade ainda não entendi porquê, acho que não acusei ninguém e ninguém tem o direito de ir aos meus nicks e pass quer sejam faceis ou dificeis usa-las e até substitui-las.

Relativamente à sua resposta que nada tem a ver com o que se passou comigo, diga-me tem algo contra as pessoas com 50 anos? (eu ainda tenho 49)será que não tem amigos com idade igual ou superior, pois fique sabendo as pessoas que frequentam o chat com mais de 45 anos são as mais educadas e que muitas vezes atenuam certas situaçoes.

Falando ainda da 1ª vez a sua atitude de uma arrogância sem explicção, você está a falar de mim com mais alguém sobre tema touradas e quando entro no chat ,pergunta-me mimi gostas de touradas e eu respondi SIM e foi só, mas como você anda sempre aos saltos desatinou e foi tudo tão rápido que nem eu entendi .

No entanto tenho lhe a dizer da minha parte envolveu outras pessoas porque a sua amiga de coração que por sinal grande amante de touradas fez o que fez consigo mas antes disso ja o tinha feito comigo.

A minha conversa consigo acaba aqui, e não se esqueça que não faltará muito para chegar aos meus 49 anos bem activos .

fique bem com a idade que tem
Lambidelas do chico e do massai
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta jan 10, 2007 10:14 pm

Boa noite Leo

Eu sei que o teu nick foi usado por um clone alias eu mais alguém estavamos presentes, na altura em que isso aconteceu eu ainda era muito novata a nivel de chats e achei normal num desespero qualquer tu vires a um chat pedir ajuda, como ja aconteceu com uma pessoa que ambas conhecemos vir pedir ajuda.

Eu nunca fiz de clone de ninguem os nicks eram meus e quando começei aperceber que alguém estava a querer fazer algo comigo eu disse idade diferente só isso agora clone nunca.

Comigo foi mais grave a pessoa que fez isto, acedeu aos meus nicks e passwords, usou-as no chat falou com as pessoas como se fosse eu e como se não bastasse alterou as passwords, e que poderia ter acesso também aos meus mails.

O meu tópico nada tem a ver com clones porque repito deles não tenho medo, passam-me ao lado não tou nem aí, agora o que se passou comigo é grave sim e digo-te estou apenas a espera de uma resposta a seguir sigo para processo judicial.
Lambidelas do chico e do massai
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta jan 10, 2007 10:21 pm

O meu tópico nada tem a ver com clones porque repito deles não tenho medo, passam-me ao lado não tou nem aí, agora o que se passou comigo é grave sim e digo-te estou apenas a espera de uma resposta a seguir sigo para processo judicial.
Mimi é simularem a tua identidade, certo? Apenas foram ainda mais "requintados" e roubaram mesmo os teus nicks, pass e etc...
<p>susana</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jan 10, 2007 10:59 pm

mimivieira Escreveu: Comigo foi mais grave a pessoa que fez isto, acedeu aos meus nicks e passwords, usou-as no chat falou com as pessoas como se fosse eu e como se não bastasse alterou as passwords, e que poderia ter acesso também aos meus mails.
Cada um sente a gravidade da situação conforme a entenda e conforme a importância que lhe queira dar...! Agora dizeres que contigo foi mais grave...
Qualquer situação de alguém fazer-se passar pela outra pessoa, é usurpação de indentidade, seja de nick ou de nome próprio e ou de familia.
Olha que tem sim. Seja usurpação da identidade por clonagem indirecta ou por clonagem directa, com roubo de password, é a mesma coisa. O usurpador usou a tua "identidade" para fins ilícitos, neste caso um chat. Portanto “clonou-se” de ti para os fins pretendidos...! ;)

Sabes que mais? Não havendo dolo... que me parece nem ter havido, pelo que li, só mesmo violação de privacidade num chat, acho que podes ir ao mais alto nível da Justiça... que da maneira que ela decorre a nível de crimes informáticos, bem que podes esperar sentada numa bela e confortável poltrona, infelizmente.
E mais, estás a fazer precisamente o que o usurpador/a queria ;) . Indispor-te e gozar-te à fartazana.

Cada situação só vale o valor que lhe queiram atribuir... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quinta jan 11, 2007 8:00 am

Que bela maneira de começar o dia...

Que me desculpem os outros foristas que não têm culpa desta lavagem de roupa suja...mas já chega e aqui vai...eu só estou a escrever aqui porque sei a D.Mimi anda a tentar culpar-me a mim, ao Arcanjo á Siioxe pela usurpação do nick hema, para que todos saibam eu deixei de falar com a Sra. Mimivieira em Novembro, porque depois do atrito entre ela e a Siioxe, a MIMI começou a campanha anti-siioixe com toda a força e no msn utilizou o meu nome/nick para tentar mudar a opinião dos outros contra a Siiouxe(Sandra de albuquerque) dizendo o que eu nunca disse e afirmando que eu lhe tinha dito em privado que a Siiouxe era uma louca que andava na rua a apanhar cães e gatos, não é uma afirmação muito ofensiva nem é muito grave...o que é grave é ser mentira eu nunca falei da siiouxe nesses termos e até como toda a gente sabe é das pessoas que mais aprecio pelo seu trabalho e pela pessoa que se revelou ser comigo e que adoro seja ela ordinaria ou louca como a Mimi lhe chama...mas é ela é genuina e eu gosto assim.
Como alguem da confiança da Sandra lhe mostrou o historico do msn provando o que a Mimi disse e esse historico chegou a até mim, eu não dou segundas oportunidades nestas situações de diz que disse quando não disse (intriguistas) apenas cortei o meu dialogo com a mimi, que não se conforma até hoje e que depois se tentou limpar dizendo que a culpa era da texuga por ter a ter desmascarado. Eu realmente teria ponderado a continuação de dialogo com esta senhora se ela como muita gente anda-se aqui na arca pela amizade aos animais e se a participação dela no forum tivesse algum valor mais que apenas o preencher a vida vazia e criar intrigas entre as pessoas, como não é esse o caso, apenas cortei, é claro que recebi varias PM´s chorosas e até ainda me aparece gente a pedir a mando da Mimi para lhe voltar a falar, que mesmo depois de lhe mostrarem o historico do msn que mostra o que ela disse ela continua a dizer que não se lembra de ter dito a memoria só funciona para o que lhe dá geito. O facto é que desde aí ela continua a falar das pessoas que não lhe falam não utilizando os melhores termos...que ela esquece-se que as pessoas com quem ela fala, já eram da minha confiança quando ela se registou e me vêm dizer que ela já não utiliza o meu nick para se referir a mim, mas sim a bixa...pois D. MIMIVIEIRA a minha orientação sexual, só diz respeito a mim e ás pessoas com quem eu me deito e não lhe ademito a si nem a ninguem que se se refira a mim, não utilizando o meu nome proprio ou o meu nick que já tem uma longa data de registo e que tem respeitado toda a gente e tentado ajudar quem com animais que eu simpatizo precisa de ajuda nos seu cuidados.

Quanto ao que se passou, não concordo com terem experimentado a palavra chave e terem usado, apesar de toda a gente estar avisada para não usar palavras chave com o nome do seu animal de estimação, parece-me que essa pessoa não a queria prejudicar, apenas desmascarar, porque entrou no chat, quando a mimi estava com o outro nick p_house logo, se se quizesse passar por si, teria entrado quando você não estivesse e assim tentar passar-se por si.

Quanto á Mimi dizer que não era clone embora tivesse varios registos e utilizasse todos, eu presenciei varias vezes a hema a falar com o p_house...se ambos eram você...qual o interesse de falar cosigo mesma?? Qual o interesse de falar com dois nicks com a mesma pessoa na sala de chat...embora diga que os seus amigos intimos sabiam que era a MIMI, a sala de chat não é sua...e muita gente que lá estava se sentia incomodada, quando pensava que estava a falar com duas pessoas e afinal era sempre só com a mimi...quanto a mim foi tão honesto quem descobriu a palavra chave e a desmascarou em publico no chat como quem fala com varias pessoas ao mesmo tempo usando dois nicks diferentes para criar intrigas e conflitos.

Quanto aos comentarios da senhora andar a dizer que eu sou moderador da Arca para justificar a sua expulsão como mimivieira (inventadada por si, visto já lhe terem mostrado que é um problema tecnico da arca) eu não sou nem nunca fui moderador da arca.
E espero que com isto desista de se andar a arrastar a situação de eu não falar consigo fazendo-se de vitima de situações que provoca e entenda que Coldblood, não fala consigo, não quer falar, nem tem interesse em tal e lembro-a que você tambem utilizou o nick hema para falar comigo, mesmo sabendo que eu não queria qualquer dialogo consigo....

Mais uma vez desculpem os outros foristas....mas a mim não me comem as papas na cabeça... e uma vez que a D. Mimi quer tanto que eu fale de novo com ela...se alguma ves mais me veem mostrar que ela escreveu o meu nick onde quer que seja ou que fala de mim empregando qualquer outro termo....aí sim irei começar a falar com ela de novo mas no chat e depois, não me irá chamar bixa...mas sim ordinario que é o que eu serei com ela depois disto e em frente a toda a gente.....passar bem...

Só mais uma coisinha o POETA LOUCO, não sou eu nem é a Sandra e tambem sei que não é clone...é um registo genuino...mas que é um ganda cromo e que põe toda a gente no chat bem disposta...mas como dá nas vistas...já está a ser acusado pela mimi de ser um clone meu ou da siioxe....quem arranja clones para falar com quem nâo fala consigo é a MIMI., que quem não fala consigo está-se cagando para a sua conversa desde que não se metam na nossa vidinha.

PS. agora nesta historia toda quem é que tem desrespeitado quem é que tem sido desonesto e intriguista e quem é que têm sido realmente as vitimas???
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

quinta jan 11, 2007 10:13 am

Há pessoas que não têm vida própria..... e depois sai disto.
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quinta jan 11, 2007 10:49 am

:o :o :o :o :o
<p>"A vida &eacute; um valor absoluto. N&atilde;o existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julga-lo um ser inferior. Diante da consci&ecirc;ncia que abriga a ess&ecirc;ncia da vida, o CRIME &eacute; o mesmo." Olympia Salete"</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta jan 11, 2007 10:55 am

Reportado
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”