Moderador: mcerqueira
eu tb moro na PSI... nunca pensei que andasse aqui tanta gente da Póvoa.. vivo no Casal da Serra, perto do CC Serra Nova... mas apesar de viver aqui ha quase 3 anos, pouco conheço... é o que dá trabalhar em Lx...Olha afinal já tenho uma vizinha...
Então patricias de que zona mais propriamente da Póvoa Sta. Iria. Eu moro ao pé da Quintinha (Quinta da Piedade)..
Não é preciso chorar...Ninoquinha Escreveu: Olá malta D
eu tou muito triste cry , não sei porque razão a minha mensagem ( que tava na pág.2 ou 3, não me recordo bem) já lá não está... o
Será que fiz algo de errado?! o
Acho que não... mas gostaria de entender. Até mensagens de respostas dadas pela actiongirl à minha apresentação desapareceram cry
evil Exijo uma explicação eviltou a brincar D mas de facto não entendo porque é que isto aconteceu cry
E agora tou assim cry
Ninoquinha Escreveu: Bem malta, parece q agora sou eu:
_ chamo-me Susana,
_ sou de Viseu (mas não falo axim),
_ estudo em Coimbra (teatro),
_ tenho 23 anos (outra pró clube das pitas),
_ sou gémeos, nascida no dia 4 de Junho,
_ sou solteira e boa rapariga (tem dias),
_ tenho dois cães, um gato, peixes, 2 iguanas, 2 periquitos
_ não fumo,
_ não bebo,
_ não conduzo (tenho carro mas nao tenho a carta),
_ ah, já me esquecia, vou ter mais 2 bichinhos (caracóis),
_![]()
Acho q já tá tudo...
Meninos e meninas, não fumem em prol da saúde dos vossos animais...
Ninoquinha Escreveu: Olá malta!
Já vi que me dei a conhecer.
Óptimo. Mas agora vou responder a todas as intervenções que fizeram.
Vou escrever por "ordem de chegada"...
1º é a ActionGirl; agradeço as palmas... eram de apoio não eram?finalmente alguém que me compreende
2º é Leo_bXb; se tenho tempo para tratar dos meus animais e estudar?! claro que tenho... o dia tem 24horas...o mal das pessoas é não saberem gerir tanto tempo. e não descuido nada...dos passeios com eles, ao meu estudo. É uma questão de gestão de tempo e de estabelecer prioridades... Mas é óbvio que tenho condições para poder fazer isso.E eu disse " sou de Viseu", porque nasci e cresci lá. Mas a vida muda, e a minha mudou...
3º é a joanaElectra; a questão de Leo_bxb, de facto, ... podia ser uma pergunta de retórica, mas eu entendi o que foi questionado, e já esclareci o meu método.
Se mais alguém tiver dúvidas em relação à gestão de tempo, é só chamar por mim, eu ajudo... , mas cobro "uma consulta de veterinário"
4º é a mimivieira; pois é cara amiga, não é só isso que eu tenho de bom, porque afinal, nós dividimos a mesma paixão pelos animais, o mesmo forum, o mesmo chat... ... isso são coisas muito boas e é verdade, não faço mais nada na vida senão estudar e tratar dos meus "filhos". Mas quem pode, pode... e eu posso...
E deixo aqui um beijao enorme para as amizades que já fiz aqui na Arca...
Pronto, tá bem, e um beijão enorme para aquelas que ainda farei