Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu tou a pensar em ir almoçar... mas quanto mais cedo for, mais o raio da tarde dura
Amanha já é sexta yupi yupi 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Eu ainda cá tou, é so telefonemas que empatas
Vou agora, eu como so saiu as 19h , parece que a tarde não anda

Vou agora, eu como so saiu as 19h , parece que a tarde não anda
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Ora boas
Isto hoje para mim tb ñ esteve facil
tive k vir de transportes( moro no barreiro), o mar tava picado, apanhei uma molha de todo o tamanho, encontrei o meu ex namorado que fez com k chegasse um pouco atrasada e kuando cheguei tinha uma data de telefonemas e e-mail para responder
resumindo e concluindo, nem tempo tive de vir desejar um bom dia á malta, por isso desejo uma boa tarde 
Isto hoje para mim tb ñ esteve facil
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Malta!Tá na hora de dar de frosques!!!
Se me der a espertina volto lá mais prá noite, senão é até amanhã... Portem-se bem e durmam com os anjos...
Se me der a espertina volto lá mais prá noite, senão é até amanhã... Portem-se bem e durmam com os anjos...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Até amanha trucas e sylvie.
Bom descanso
Bom descanso
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano

-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Bem por hoje chega.
Vou pa casinha.
Até amanha
Descansem muito
Vou pa casinha.
Até amanha
Descansem muito
Até amanhã gente boa. Fiquem bem e as melhoras dos que estão menos bem 
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
boa noite!!! hoje o fiz teste de fisico-quimica, e correu-me tao bem!!! estou mesmo aliviada...( e ainda recebi um muito bom a portugues!!! mas nao me vou estar aqui a gabar
)
amanha é a feira do toiro ca em santarem, mas eu so vou la para estar com o pessoal, odeio touradas:evil:
beijinhos!!!
amanha é a feira do toiro ca em santarem, mas eu so vou la para estar com o pessoal, odeio touradas:evil:
beijinhos!!!