rita amiga... tu que já viste uma foto minha explica a bita que ela está enganada... senão serei obrigado a eliminá-la quando ela vier a Lisboa...AcTiOnGiRl Escreveu: Bem esta na hora de pensar em ir emborinha![]()
Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite - Parte IX
Moderador: mcerqueira
Tu biste por acaso a foto que a Lu postou a insinuar que es parecido?rita amiga... tu que já viste uma foto minha explica a bita que ela está enganada... senão serei obrigado a eliminá-la quando ela vier a Lisboa...
Pois também me parece que não, ou acharias a minha descrição um must :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Amus!!!
Eliminar a Bita???
Não me digas que és assim mais tipo Exterminador Implacável...??? :p
Eliminar a Bita???

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Não não vi... fotos, smiles do vitor e coisas que tal só vejo X ... tou farto de explicar issobita322 Escreveu:Tu biste por acaso a foto que a Lu postou a insinuar que es parecido?rita amiga... tu que já viste uma foto minha explica a bita que ela está enganada... senão serei obrigado a eliminá-la quando ela vier a Lisboa...
Pois também me parece que não, ou acharias a minha descrição um must :p

LuMaria que te atreveste a fazer tu????
Trucas yorkshire não se mete em conversa de adultos

Bem gentes até amanhã...
Queres mesmo saber?LuMaria que te atreveste a fazer tu????
Xiiiiiiiii vai dar porrada

A lu postou uma foto de um tipo com cabelo loiro com umas madeixas cobre ...o penteado é tipo beatriz costa so não tem franja, é assim cabelinho á penico uma coisa muito digamos assim que pó "alegrinha"
Oh menos de preto ficavas com um ar muito mais macho

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Oh rapaz,rita amiga... tu que já viste uma foto minha explica a bita que ela está enganada... senão serei obrigado a eliminá-la quando ela vier a Lisboa...
Tu não tens nada a ver com a foto.
Oh Bita,
O amus até é bem parecido, com cabelito curto

Bem vou po ginásio.

Te loguito

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Já sei que não vês os smiles do Vitor... Mas ainda assim:Amus que me deu para trás e eu fiquei tristinha da Silva... Escreveu:Trucas yorkshire não se mete em conversa de adultos![]()
![]()

</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
alegrinha! ?????

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Boas noites!!!
Oh Rita eu não sou de intrigas... Mas se o "alegrinha" da Bianah é aquilo que eu penso que seja... Acho que o Amus não ia gostar e a Bianah é capaz de ficar em maus lençois... Ai ia, ia!!!

Oh Rita eu não sou de intrigas... Mas se o "alegrinha" da Bianah é aquilo que eu penso que seja... Acho que o Amus não ia gostar e a Bianah é capaz de ficar em maus lençois... Ai ia, ia!!!

</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Ainda aki ando a kuskar
Boa noite a todos durmam com os anjos

Boa noite a todos durmam com os anjos

Lambidelas do chico e do massai
Bom dia a todos!!! É SEXTAAAAAAAAA

Oh Trucas não fui eu que disse...trucas Escreveu:Mas se o "alegrinha" da Bianah é aquilo que eu penso que seja... Acho que o Amus não ia gostar e a Bianah é capaz de ficar em maus lençois... Ai ia, ia!!!
Se há aqui alguem que vai ficar em maus lençois não sou eubita322 Escreveu:Queres mesmo saber?
Xiiiiiiiii vai dar porrada
A lu postou uma foto de um tipo com cabelo loiro com umas madeixas cobre ...o penteado é tipo beatriz costa so não tem franja, é assim cabelinho á penico uma coisa muito digamos assim que pó "alegrinha"
Oh menos de preto ficavas com um ar muito mais macho

-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
BOM DIA MALTA 

Lambidelas do chico e do massai