Destruitivas......devias ter viste a minha 1ª casa que comprei quando vim trabalhar para lisboa....o João ofereceu-me o Anuk pois eu não consigo viver sem a companhia de um cão.....ele foi para a nossa casa com 2 meses.....se tu vises os estragos que ele fez......so de pensar.....tudo o que fosse de facil acesso para ele ficou tudo roido, uma das vezes até consegui abrir a porta do nosso quarto e la foi um par de sapatos, o carregador de telemovel, o bengaleiro, enfim.....é por isso que hoje temos o abito de fechar tudo a chave
Depois como entrei em conflito com uma vizinha que não gostava de animais ( uma historia muito desagradavel...so de pensar ja me estou a passar!!! ) Tivemos que vender a casa e acabamos por comprar um duplex , tem um terraço gigante e uma arrecadação que serve de quarto e é ai que ele fica quando não estamos em casa.
Como o terraço fica no ultimo andar do predio que tem 6 tivmos que mandar vedar com acrilo toda a extensão do mesmo e com uma altura de 1 metro e 50 para o Anuk não ter nenhum acidente ( pois so de pensar nele la encima a olhar para as galinhas do vizinho.......

)