Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta fev 17, 2006 6:00 pm

Bom fim de semana a todos

Até 2ª feira ;)

[/img]
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta fev 17, 2006 6:03 pm

Horinha de ir pa casa de fim de semana ;)

Inda por cima agora está a chuver :?

Divirtam-se ;) :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta fev 17, 2006 9:29 pm

Oh Sofia,,,,osculpa lá, mas na foto tá a nascer kalker coisa xim senhora :x

Já percebi..... :lol: :lol: foi erro do fotografo, prontes desculpa lá :lol: :lol: ;)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo fev 19, 2006 1:43 pm

Ois,
Afinal os medicos acham que afinal eu não tenho uma pleurite, acham que se calhar é uma nevrite :?
Das 3 vezes que fui ao medico tive 3 diagnosticos diferentes, isto é no minimo surreal.
Ontem voltei ao hospital o medico mandou fazer mais 2 RX virou-se para mim e disse " se te perguntarem o pq de tares a fazer mais RX dizes que eu tenho duvidas e preciso de mais esses" fiquei :o e perguntei-lhe se os Rx estavam a ser racionados ao que o medico encolheu os ombros :o
Este medico mandou-me parar com toda a medicação e tomar injecções :?
Conclusão: amanha vou pedir P1 para fazer exames e depois vou com eles ao privado isto se quero mesmo saber o que tenho.
Pobreza de pais.
Zahira
Membro Veterano

domingo fev 19, 2006 7:34 pm

xiça bita, isso realmente tá dificil :?
Olha se calhar o melhor mesmo é ires ao privado, realmente, ñ é normal ires a tanto médicos e cada um tem a dua opinião, mas enfim, estamos em Portugal :roll:

Olha bita uma joka para ti e as melhoras rápidas ;)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo fev 19, 2006 7:46 pm

bita...

Isto parece impossível... Vai ao privado e não te arrependas... Mais vale gastar uns tostões mas ao menos saberes ao certo o que tens... Afinal de contas andas a tomar doses cavalares de medicamentos, sem saberem o que tens???

Só dá vontade é de mandar os médicos dos hospitais prá p... que os pariu... (Desculpem a linguagem). Principalmente quando muitas vezes são os mesmos que em consultório privado depois é só cuidadinhos e atenções... :evil:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

domingo fev 19, 2006 8:26 pm

Infelizmente é assim mesmo descontamos para um tal serviço nacional de saude que na pratica não existe.
Sempre me recusei a fazer um seguro de saude porque sempre disse que se descontamos temos o DIREITO de ser bem atendidos, é utopico isto mas sempre acreditei que se todos pensassemos assim talvez as coisas mudassem, sempre achei que recorrer aos privados no fundo é também pactuar com o pessimo serviço do publico, mas cada vez mais me convenço que a alternativa é mesmo o privado.
Encontrei um dos que me diagnosticou gases, que me perguntou o que la estava a fazer, quando lhe disse que estava la por culpa dele, que tinha errado o diagnostico o homem ficou branco, tão aflito que foi a correr chamar outra colega para me voltar a ver, isto quando eu ja estava a ser seguida por outro colega deles.
Perceberam que não estava propriamente para brincadeiras e fiquei com a nitida sensação que estava com medo do que eu iria fazer.
Acho que um dos nossos erros é deixar as coisas de barato, não os questionar mostrar que não somos todos uns tontinhos e que sabemos quais as formas de reclamar os nossos direitos.
Zahira
Membro Veterano

domingo fev 19, 2006 8:35 pm

Pois bita, tb era da tua opinião, mas infelizmente hoje em dia mais temos k correr aos privados, pk na caixa alem de sermos mal atendidas, corremos o risco de nos chamarem para as consultas depois de morrermos :roll:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda fev 20, 2006 8:24 am

BOM DIA gente boa

Toca a levantar que já são horas.
Bita isso está mesmo dificil mulher :? , as melhoras rápidas.
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda fev 20, 2006 8:34 am

Bons dias Malta!!!

Imagem Ai ai, outra vez segunda feira... Imagem Prontos toca a acordar que hoje há muito pra fazer.... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 9:13 am

Bom dia a todos.

Bem eu tou cheia cheia de sono :? Este fim de semana não descansei nadinha :|

Então como correu o passeio a Belem?
Tive a informação de que até cairam pedra :? :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

segunda fev 20, 2006 9:28 am

O passeio correu mto bem, mas não deu para irmos para a relva comermos :? vai-se lá saber pq.
De qq das maneiras fomos memso para dentro dos pastéis, comemos, falámos, tiramos fotos para postar aqui, etc etc.
Foi uma tarde mto bem passada, apesar da chuva, o que para nós não foi problema e venham mais passeios assim. ;)
Trucas
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 9:36 am

Olha Rita... Foi tão bom , tão bom que o melhor é irmos pensando qual vai ser a próxima iguaria que temos de visitar...

Travesseiros da periquita...? Umas francesinhas à maneira...? Tortas de Azeitão...? Olhem, dêem ideias à malta!!! :lol: :lol: :lol:
Zahira
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 9:37 am

Ah pois Rita k a malta ñ brinca em serviço :lol:

BOM DIA MALTAAAAAAAAAAAAAAA :D

Hoje tb tou com mt soninho, ñ me keria levantar :? se ñ fosse a minha sasha a tirar-me o edredon de cima e a pular em cima de mim, acho k ñ tinha vindo trabalhar hoje :? mas prontes, ela é tão chatianha k o melhor nesses casos é mesmo levantar-me :p

Rita por acaso, ontem á noitinha estava a falar com uma amiga no msn e ela disse-me k caio granizo onde ela estava :o (Fernão Ferro, margem sul) até tirou fotos para eu ver, e olha k ñ foi tão pouco assim :roll:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda fev 20, 2006 9:51 am

Yep eu falei com um colaborador nosso que mora em Alcainça e lá caiu granizo e bem :?

Na próxima vem aqui ao Norte comer umas Francesinhas ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”