Bom dia/Boa Tarde/Boa Noite - Parte IX

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta mai 05, 2006 8:04 am

Bons dias Malta!!!

Iupi! Caramba! Chiça penico! Hoje é sexta-feira e para rematar bem a semana vou ter um belo dum dia de cão (mas daqueles tadinhos... :( ).

Bianah... Tens toda a razão quanto ao Amus ser pró Alegrinha... Não foste tu... Desculpa lá miga a minha trenguice, mas eu não devo andar mesmo nada bem... Acho que até tenho os olhos em bico, será?

A Bita tá tramada!!! A Bita tá tramada!!! É desta que ela vai ter uma recepção daquelas (de encher de porradas) no aeroporto!!! :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sexta mai 05, 2006 8:07 am

Bom dia a todos ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta mai 05, 2006 8:12 am

Bom dia!!!

6ª feira, finalmente :?
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sexta mai 05, 2006 8:17 am

Vamos lá ver... alegrinho é um pássaro pequeno no Sul do Brasil...hehehe!...mas não sei se foi assim com esta inocência que lhe chamam alegrinho... :lol:

Imagem
<p>susana</p>
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta mai 05, 2006 8:21 am

Bom dia gente boa!!!

Parem de suspirar por sexta feira seus mandriões, porque esta semana até foi mais piquena!!!! ;)

Eu adoro trabalhar!!! :? :?
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 05, 2006 8:29 am

Bom dia a todos!!!!! :D

:evil: Vamos a ter mais juizo, a Bita comentou a foto que eu postei não o amus. Vamos a ter tino!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sexta mai 05, 2006 8:46 am

Bom Dia Pessoas. ;)

Preparem-se os lisboetas e arredores, para verem o maior espectáculo de pirotecnia já feito em Portugal. É hoje na zona ribeirinha pelas 23H30.

Divirtam-se, que deve ser lindo. Roam-se de inveja as Gentes do Norte :p :p
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mai 05, 2006 8:56 am

Divirtam-se, que deve ser lindo. Roam-se de inveja as Gentes do Norte
Vocês roem-se de inveja no S. João :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta mai 05, 2006 8:58 am

LuMaria Escreveu: :evil: Vamos a ter mais juizo, a Bita comentou a foto que eu postei não o amus. Vamos a ter tino!
Não foi o que pareceu... 8)
Bita322 Escreveu:A lu postou uma foto de um tipo com cabelo loiro com umas madeixas cobre (...) Oh menos de preto ficavas com um ar muito mais macho
:p :p :p :p :p
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta mai 05, 2006 8:58 am

Bom dia gentes

Afinal em quem é que eu tenho de dar porrada ? :evil:

Ou isto vai por ordem???? :evil:
LuMaria (que postou a foto)
Bita (que comentou)
Bianah (porque sim)
Trucas... escapa pq yorkshire nem cão de jeito é pra levar umas trolitadas (desculpa lá ó Zahira)

Amuei... xaus
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mai 05, 2006 9:00 am

amus,

E eu fui tua amiguinha :roll:
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

sexta mai 05, 2006 9:04 am

amus Escreveu:Amuei... xaus
A sério???? Muito nos contas...

Imagem
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta mai 05, 2006 9:06 am

AcTiOnGiRl Escreveu: amus,

E eu fui tua amiguinha :roll:
Por isso não levas :evil: mas para seres mesmo amiguinha ías a Braga dar um tareão à bita... :D

Já agora também vai haver um espectáculo de fogo de artificio lá prás bandas de paço de arcos... ou coisa do género... este sábado ...

Já agora alguém sabe se... CAÍU MAIS ALGUM AVIÃO??? :D :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mai 05, 2006 9:08 am

mas para seres mesmo amiguinha ías a Braga dar um tareão à bita...
Eu sou da paz :lol:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 05, 2006 9:11 am

amus Escreveu: Bom dia gentes

Afinal em quem é que eu tenho de dar porrada ? :evil:
Bom dia Amus. Pelos vistos em mim. Fui buscar uma foto horrorosa e já há caminhos travessos. Bate devagarinho que a intenção não era chamar-te nada. ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”