Bom Humor!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
E agora uma com um toquezinho de picante...
Um homem andava a fazer compras quando reparou num pacote de preservativos olímpicos. Admirado, comprou um pacote. Quando chegou a casa disse à mulher o que tinha comprado. Ela respondeu:
- Preservativos olímpicos? O que é que têm de especial?
- Têm 3 cores: ouro, prata e bronze!
- E que cor é que vais usar esta noite?
- Ouro, claro!
- Porque não usas o de prata? Era bom se, para variar, chegasses ao fim em 2º lugar...
Um homem andava a fazer compras quando reparou num pacote de preservativos olímpicos. Admirado, comprou um pacote. Quando chegou a casa disse à mulher o que tinha comprado. Ela respondeu:
- Preservativos olímpicos? O que é que têm de especial?
- Têm 3 cores: ouro, prata e bronze!
- E que cor é que vais usar esta noite?
- Ouro, claro!
- Porque não usas o de prata? Era bom se, para variar, chegasses ao fim em 2º lugar...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Matemática aplicada ao seu telemóvel...
A matemática tem coisas que nem Pitágoras explicaria. Aí vai uma delas...
Pegue uma calculadora pq não dá pra fazer de cabeça...
1- Digite os 3 primeiros algarismos de seu telefone (não vale o indicativo
91, 93 ou 96...);
2- multiplique por 80.
3- some 1.
4- multiplique por 250.
5- some com os 4 últimos algarismos do mesmo telefone.
6- some com os 4 últimos algarismos do mesmo telefone de novo.
7- diminua 250.
8- divida por 2.
Reconhece o resultado???????
Vê láse o numero te faz lembrar algo
A matemática tem coisas que nem Pitágoras explicaria. Aí vai uma delas...
Pegue uma calculadora pq não dá pra fazer de cabeça...
1- Digite os 3 primeiros algarismos de seu telefone (não vale o indicativo
91, 93 ou 96...);
2- multiplique por 80.
3- some 1.
4- multiplique por 250.
5- some com os 4 últimos algarismos do mesmo telefone.
6- some com os 4 últimos algarismos do mesmo telefone de novo.
7- diminua 250.
8- divida por 2.
Reconhece o resultado???????
Vê láse o numero te faz lembrar algo

-
- Membro Veterano
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Corte de cabelo: Homem versus Mulher
Versão feminina:
Mulher_1: Oi! Você cortou o cabelo! Ficou lindo!
Mulher_2: Voce acha? Eu não tive certeza quando olhei no espelho. Quer dizer, você não acha que ficou afofado demais?
Mulher_1: Deus, não, não! Está perfeito! Eu adoraria cortar meu cabelo assim, mas meu rosto é muito fino. Eu fico muito presa a isto.
Mulher_2: Você fala sério? Eu acho seu rosto adorável. E você pode facilmente ter um daqueles cortes em camadas, que são todos bonitos. Eu ia fazer exatamente isto, mas fiquei com medo de acentuar o meu pescoço comprido.
Mulher_1: Ah, engracado. Eu adoraria ter o seu pescoço. Qualquer coisa que tirasse a atenção desta minha linha de ombros dois-por-quatro.
Mulher_2: Você tá brincando? Eu conheço garotas que adorariam ter seus
ombros. Qualquer coisa cai tão bem em você. Isto é, olhe meus braços como são curtos; Se eu tivesse seus ombros eu poderia conseguir roupas que se encaixassem em mim com muito mais facilidade. Certamente........ combina com seus pés.
Versão masculina:
Homem_1: Cortou o cabelo?
Homem_2: Cortei.
Homem_1: Corte de bichona, hein??
Homem_2: Pedi para cortar igual ao teu...
Versão feminina:
Mulher_1: Oi! Você cortou o cabelo! Ficou lindo!
Mulher_2: Voce acha? Eu não tive certeza quando olhei no espelho. Quer dizer, você não acha que ficou afofado demais?
Mulher_1: Deus, não, não! Está perfeito! Eu adoraria cortar meu cabelo assim, mas meu rosto é muito fino. Eu fico muito presa a isto.
Mulher_2: Você fala sério? Eu acho seu rosto adorável. E você pode facilmente ter um daqueles cortes em camadas, que são todos bonitos. Eu ia fazer exatamente isto, mas fiquei com medo de acentuar o meu pescoço comprido.
Mulher_1: Ah, engracado. Eu adoraria ter o seu pescoço. Qualquer coisa que tirasse a atenção desta minha linha de ombros dois-por-quatro.
Mulher_2: Você tá brincando? Eu conheço garotas que adorariam ter seus
ombros. Qualquer coisa cai tão bem em você. Isto é, olhe meus braços como são curtos; Se eu tivesse seus ombros eu poderia conseguir roupas que se encaixassem em mim com muito mais facilidade. Certamente........ combina com seus pés.
Versão masculina:
Homem_1: Cortou o cabelo?
Homem_2: Cortei.
Homem_1: Corte de bichona, hein??
Homem_2: Pedi para cortar igual ao teu...
</p>

-
- Membro Veterano
Na sala de espera de um consultório veterinário, entra o José Castelo Branco com um pastor alemão e sentou-se ao lado de uma senhora que tinha um gato ao colo. O gato em conversa com o pastor alemão:
- Eu estou aqui para ser castrado - dizia o gato.
- Porquê? - perguntou o pastor alemão.
- Fazia bacanais com as gatas da vizinhança e a minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites resolveu castrar-me... E tu, por que estás aqui?
- Eu estava em casa sem nada para fazer. O mieu dono, acabado de sair do banho, baixou-se para apanhar algo debaixo do armário. Ao ver aquela bunda... perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara... as costas dele ficaram todas arranhadas...
- Dassss!?! - espantou-se o gato - Ele também te vai castrar por isso?
- Não, vim só cortar as unhas!!!

- Eu estou aqui para ser castrado - dizia o gato.
- Porquê? - perguntou o pastor alemão.
- Fazia bacanais com as gatas da vizinhança e a minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites resolveu castrar-me... E tu, por que estás aqui?
- Eu estava em casa sem nada para fazer. O mieu dono, acabado de sair do banho, baixou-se para apanhar algo debaixo do armário. Ao ver aquela bunda... perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara... as costas dele ficaram todas arranhadas...
- Dassss!?! - espantou-se o gato - Ele também te vai castrar por isso?
- Não, vim só cortar as unhas!!!

</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Três amigos alentejanos a esgrimirem as suas qualidades:
Eu sou tão preguiçoso que no outro dia, vi uns maços de notas no chão,
e não os apanhei para não ter que me agachar. Prossegue um outro:
- Isso não é nada. A minha vizinha super-sexy tocou-me à
porta, a convidar-me para ir passar a noite à casa dela e eu recusei
para não ter que atravessar o corredor.
E o terceiro:
- Pois o meu caso foi pior. No domingo fui ao cinema e
passei o filme todo a chorar.
- Só isso? - comentaram os outros.
- É que ao sentar-me, entalei os tomates e não estive para me levantar.
Eu sou tão preguiçoso que no outro dia, vi uns maços de notas no chão,
e não os apanhei para não ter que me agachar. Prossegue um outro:
- Isso não é nada. A minha vizinha super-sexy tocou-me à
porta, a convidar-me para ir passar a noite à casa dela e eu recusei
para não ter que atravessar o corredor.
E o terceiro:
- Pois o meu caso foi pior. No domingo fui ao cinema e
passei o filme todo a chorar.
- Só isso? - comentaram os outros.
- É que ao sentar-me, entalei os tomates e não estive para me levantar.
-
- Membro Veterano
Era uma vez dois jovens de Cascais (o Bernardo e a Maria) que eram muito in's, e que foram em lua de mel. Gastaram o dinheiro todo para irem para o Haway pois é um lugar muito chique e "in", quando visto pela sociedade.
Então como quando vieram não tinham dinheiro, e nem o Bernardo nem a Maria se queriam livrar do seu telemóvel, então ele disse:
- Ó rica, você tem de ir trabalharr para pagar o meu télélé pois eu não posso de maneira nenhuma não ter telemóvel, e o que diriam os ricos nossos vizinhos, que horror!!!!!
- Ó rico, vá você que ultrage, eu trabalhar??????????
- Sim querida você!!!!!!
- Tá bem!!E o que é que então eu hei de fazer????
- Vá-se prostituir!!!Que dá muito dinheiro!!!
E ela acabou por aceitar. No dia seguinte lá estava ela à esquina à espera de cliente e chega um preto num carrão enorme, todo luxuoso e disse-lhe:
- Ouve lá ó minha, quanto é que levas??
E ela como não sabia, agarra no telm. e telef.:
- Bernardo, rico, quanto é que eu levo???...O quê? Só?...Tá bem!
desliga o telm.e diz:
- Olhe querido para si são 150 euros!!!
- E o que é que fazes??
Ela não sabendo a resposta telef. ao Bernardo:
- Bernardo, rico, e o que é que eu faço?... O quê? Isso tudo??... Tá bem! desliga o telm. e diz:
- Ó querido, para si faço tudo!!
- Ok, então entra no carro!
Ela entra e eles dirigem-se a um motel, chegando lá e à porta do motel o preto diz-lhe:
- Ouve lá pá, é que eu só tenho 50 euros!!
- O quê só? Espere 1 bocadinho!
Nisto telef. ao bernardo:
- Bernardo ele só tem 5o euros e o que é que eu faço?... O quê? Isso tudo?... Tá bem!
Desliga o telm. e diz:
- Olhe querido para si e por 50 euros, são só beijinhos? Tá bem?
- Tá bem pá, anda lá para o quarto!!!
Eles entram no quarto e o preto que era todo jeitoso começa-se a despir, em ela a olhar, ele a despir-se até que ficou todo nú, e ela a olhar, nisto quando ela ia para começar a dar-lhe beijinhos, ela diz-lhe:
- Antes de começar, é só um bocadinho!
E nisto telef. ao Bernardo e diz:
- Bernardo, querido tem 100 euros que me empreste??????
Então como quando vieram não tinham dinheiro, e nem o Bernardo nem a Maria se queriam livrar do seu telemóvel, então ele disse:
- Ó rica, você tem de ir trabalharr para pagar o meu télélé pois eu não posso de maneira nenhuma não ter telemóvel, e o que diriam os ricos nossos vizinhos, que horror!!!!!
- Ó rico, vá você que ultrage, eu trabalhar??????????
- Sim querida você!!!!!!
- Tá bem!!E o que é que então eu hei de fazer????
- Vá-se prostituir!!!Que dá muito dinheiro!!!
E ela acabou por aceitar. No dia seguinte lá estava ela à esquina à espera de cliente e chega um preto num carrão enorme, todo luxuoso e disse-lhe:
- Ouve lá ó minha, quanto é que levas??
E ela como não sabia, agarra no telm. e telef.:
- Bernardo, rico, quanto é que eu levo???...O quê? Só?...Tá bem!
desliga o telm.e diz:
- Olhe querido para si são 150 euros!!!
- E o que é que fazes??
Ela não sabendo a resposta telef. ao Bernardo:
- Bernardo, rico, e o que é que eu faço?... O quê? Isso tudo??... Tá bem! desliga o telm. e diz:
- Ó querido, para si faço tudo!!
- Ok, então entra no carro!
Ela entra e eles dirigem-se a um motel, chegando lá e à porta do motel o preto diz-lhe:
- Ouve lá pá, é que eu só tenho 50 euros!!
- O quê só? Espere 1 bocadinho!
Nisto telef. ao bernardo:
- Bernardo ele só tem 5o euros e o que é que eu faço?... O quê? Isso tudo?... Tá bem!
Desliga o telm. e diz:
- Olhe querido para si e por 50 euros, são só beijinhos? Tá bem?
- Tá bem pá, anda lá para o quarto!!!
Eles entram no quarto e o preto que era todo jeitoso começa-se a despir, em ela a olhar, ele a despir-se até que ficou todo nú, e ela a olhar, nisto quando ela ia para começar a dar-lhe beijinhos, ela diz-lhe:
- Antes de começar, é só um bocadinho!
E nisto telef. ao Bernardo e diz:
- Bernardo, querido tem 100 euros que me empreste??????
</p>

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.