Bom diaaaaaaaaaa
Boa semana de trabalho (sim trabalho não paleio na net)
Eu hoje sinto-me maquiavelica, vou ja ver os pc's ca da malta a ver se descubro alguem na vadiagem...eu estou uma verdadeira

Moderador: mcerqueira
há, sim? Não tem mais nada que fazer??? Isto são horas de chegar ao trabalho???bita322 Escreveu: Olaaaaaaaaa
Bom diaaaaaaaaaa
Eu hoje sinto-me maquiavelica, vou ja ver os pc's ca da malta a ver se descubro alguem na vadiagem...eu estou uma verdadeira![]()
bita322 Escreveu: Eu hoje sinto-me maquiavelica,
Minha senhora eu ja ando a trabalhar ha muito tempo...ou pensa que o dinheiro para pagar o salario aos senhores funcionarios que passam o dia a dormir, na net, ao telefone com os namorados, com dores de barriga, que tem de ir ao medico, que tem a tia da prima muito doente, etc etc vem de onde?imarcelo Escreveu:há, sim? Não tem mais nada que fazer??? Isto são horas de chegar ao trabalho???bita322 Escreveu: Olaaaaaaaaa
Bom diaaaaaaaaaa
Eu hoje sinto-me maquiavelica, vou ja ver os pc's ca da malta a ver se descubro alguem na vadiagem...eu estou uma verdadeira![]()
Vá lá dar o exemplo aos seus colaboradores S.F.F.![]()
patbarbosa Escreveu: Eh pessoal!!!
Bom almoço que eu, não tarda nada vou à sopinha (comida de pobre!!!) e de meninas com a mania das dietas!!!!![]()
Sim vamos mostrar respeito pelos vegetais barbaramente cortados, fervidos vivos, moídos, picados, batidos, esmagados... etc etc etc ASSASSINOSLuMaria Escreveu:patbarbosa Escreveu: Eh pessoal!!!
Bom almoço que eu, não tarda nada vou à sopinha (comida de pobre!!!) e de meninas com a mania das dietas!!!!![]()
Vamos lá a mostrar mais respeito pela sopa, faz favor!