PROTESTO A FAVOR DOS QUE ESTÃO À PORTA
Moderador: mcerqueira

SERÁ QUE NÃO RESOLVEM O PROBLEMA UMA VEZ POR TODAS?
E EXPLICAREM-NOS O QUE TEMOS QUE FAZER?

tão giro mas onde vão buscar esses bonecos tão lindinhos pode ser que com isso a malta em fila de espera se anime
temos de arranjar algo para nos animar isto enquanto o Sr. Webmaster estiver a dormir ou de férias a gente sabe lá
ELE NÃO DIZ NADA

ELE NÃO DIZ NADA

Esta situação acaba por desanimar... 
Os principais prejudicados são os animais... se ao menos pudessemos postar no forum das adopções....

Os principais prejudicados são os animais... se ao menos pudessemos postar no forum das adopções....

Façam la esta experiencia,
Os que tiverem oportunidade de ter perto dois computadores, tentem la fazer login em ambos alternadamente a ver o que acontece.
Eu não consigo entrar no meu pc, mas estou 5 metros ao lado num outro pc no mesmo escritorio e consigo logar-me.
Vai-se la entender
Os que tiverem oportunidade de ter perto dois computadores, tentem la fazer login em ambos alternadamente a ver o que acontece.
Eu não consigo entrar no meu pc, mas estou 5 metros ao lado num outro pc no mesmo escritorio e consigo logar-me.
Vai-se la entender
Num possobita322 Escreveu: Façam la esta experiencia,
Vai-se la entender

Olá, fiz a experiência noutro computador e deu! Às tantas é problema de boicote aos IPS.bita322 Escreveu: Façam la esta experiencia,
Vai-se la entender
Mas o webmaster

Eu em casa também consigo efectuar o Login sem qualquer problema... mas aqui no escritório não dá mesmo... experimentar noutro computador aqui também não posso... 

Ainda não foi desta que consegui entrar!
Mas também informo já que NÃO VOU DESISTIR!
Acho que a única solução é esperar sentada, até que se faça luz!
Se calhar o Sr. Webmaster:
- apanhou a gripe das aves e teve de ficar de quarentena;
- tá de férias e nem avisou;
- tá a ver até onde chega a nossa paciência e a gozar com a nossa cara;
- enfim sugestões aceitam-se.

Mas também informo já que NÃO VOU DESISTIR!

Acho que a única solução é esperar sentada, até que se faça luz!

Se calhar o Sr. Webmaster:
- apanhou a gripe das aves e teve de ficar de quarentena;
- tá de férias e nem avisou;
- tá a ver até onde chega a nossa paciência e a gozar com a nossa cara;
- enfim sugestões aceitam-se.

Não me ocorrem sugestões sobre o que podemos fazer.
Só posso dizer que isto é ridículo e uma imensa falta de respeito da parte da Arca de Noé para com os foristas da Arca.

Só posso dizer que isto é ridículo e uma imensa falta de respeito da parte da Arca de Noé para com os foristas da Arca.