Para resolver os problemas de LOGIN

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Christy

segunda nov 07, 2005 4:19 pm

Será que alguém me sabe explicar porque é que cada vez que eu tento responder a um post no Forum do Dogue Alemão sou reencaminhada para a área "Meu Perfil"?
Já me estou a passar :evil: :evil: :evil:

O mais estranho é que aparentemente aqui consigo colocar posts...
Existe alguma explicação lógica para isto?
Como é que se pode "falar" com o Sr Webmaster?

Obg.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda nov 07, 2005 4:28 pm

Boa pergunta, Christy
.

Eu tenho esse mesmo problema em casa.
Aqui, no emprego, não.

Já não tenho conta dos 'mails' que enviei ao webmaster sobre este assunto sem receber resposta....
Imagem
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Visitante

segunda nov 07, 2005 5:22 pm

:evil: :evil: há mais de uma semana que estou a tentar me logar e não consigo, excepto aqui!!!!!!!!!!!! :evil:
n percebo nada disto, pq se for noutros foruns (adopções, gatos) já n consigo pq sou recambiada pr o meu perfil! :evil:
já estou farta, n sei o q fazer!!!! :evil: :evil: :evil:
Visitante

segunda nov 07, 2005 5:23 pm

pois e ainda por cima fiquei como anónima!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil:
Nem m meu nick consigo por! :evil: :evil:
Tusca!
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

segunda nov 07, 2005 6:10 pm

Experimentem fazer uma limpeza do disco!!!

pode ser que resulte!!!

boa sorte!!

Paula.
"Quanto mais conhe&ccedil;o o Homem..... mais Amo os Animais!"
Visitante

segunda nov 07, 2005 7:06 pm

Ja experimentei com o Firefox (será a isso que vocês chamam Mozilla?), e com o IE em windows e linux, os problemas são intermitentes e continuam.

A anomalia é sem dúvida aqui no forum, agora, pela minha experiência, se ficamos à espera que algum moderador ou o webmaster resolvam o problemam, é melhor esperarmos sentados.

JL
Visitante

segunda nov 07, 2005 7:08 pm

Desculpem a mensagem anterior é minha, estou em "login não", neste momento.

O meu nick é "dicas"

JL
Visitante

terça nov 08, 2005 3:55 pm

Teste um.. teste dois..
-CarpeDiem-

terça nov 08, 2005 3:56 pm

Anonymous Escreveu: Teste um.. teste dois..
Hum... parece que o problema é mesmo do fórum.. já limpei tudido.. os fucheiros temporários.. os cookies..

-CarpeDiem-
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça nov 08, 2005 5:55 pm

Já estou farto de eliminar cookies e ficheiros temporários para entrar nesta, nesta... espelunca :evil:

F***-** :evil:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 08, 2005 5:59 pm

VitorN Escreveu: Já estou farto de eliminar cookies e ficheiros temporários para entrar nesta, nesta... espelunca :evil:

:o

Completamente sem palavras...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça nov 08, 2005 6:02 pm

LuMaria Escreveu:
VitorN Escreveu: Já estou farto de eliminar cookies e ficheiros temporários para entrar nesta, nesta... espelunca :evil:

:o

Completamente sem palavras...
Palavras para quê!! ;)
Visitante

terça nov 08, 2005 6:13 pm

Eu sou outro caso. Sou a Kanucha, e também já tentei de tudo . Estou muito :evil: porque sobretudo a nível do fórum adopções foi extremamente frustrante ter disponibilidades para prestar auxílios e não ter conseguido fazê-lo como seria desejável. :x Por acaso tenho contactos pessoais com outros foristas, e á custa de muitos telefonemas e trocas de mensagens várias, estendemos uma rede que permitiu colmatar a falta que a fácil comunicação que esta página supostamente deveria facultar-nos e não facultou! Assim, ajudámos alguns meninos, mas outros casos infelizmente falharam... :evil:
Não sei o que se passa, mas será provávelmente um problema da página.
Já dirigi apelos para que procurem resolver a questão. Não sei mais o que dizer...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça nov 08, 2005 6:16 pm

Que tal... F***-** :p
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça nov 08, 2005 6:23 pm

:x :x estou mesmo a ficar maluca com isto tudo, como é que hoje no emprego já não consigo nem se quer desabafar no primeiro ecran da arca onde estão mencionadas as últimas? vou direitinha para o perfil e eu,ainda conseguia dar alguma resposta colocando no assunto o meu mail, agora nem isso o webmaster deve estar fulo comigo,que será que lhe fiz? eu nem o conheço :x :x :x
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”