Eu até perco a vontade de andar por aqui a ler...
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte III
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
OH Pedro,
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Vitor isso acontece quando queres citar alguem da arca.. ele nao consegue guardar o post dessa mesma pessoa.. Ou seja.. ninguem pode citar ninguem
:D:D Apesar de nao ser muito bom tem o seu lado positivo.. É sinal que estao a alterar alguma coisa no codigo da Arca... Por isso pessoal paciencia 
VitorN Escreveu: Aparece-me de vez em quando este erro![]()
![]()
No post ID was specified
Solução: Citamos, respondemos, selecionamos, copiamos, saimos, voltamos a responder e copiamos. Et voilá. Deu para perceber alguma coisa?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
ElMariachi
- Membro Veterano
Could not connect to smtp host : 110 : Connection timed out
Quando der este erro nao liguem... Ele posta na mesma
Quando der este erro nao liguem... Ele posta na mesma
Pois, pois... agora o teclado já escreve sózinho... :pElMariachi Escreveu: Could not connect to smtp host : 110 : Connection timed out
Quando der este erro nao liguem... Ele opsta na mesma![]()
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
ElMariachi
- Membro Veterano
LuMaria Escreveu:Pois, pois... agora o teclado já escreve sózinho... :pElMariachi Escreveu: Could not connect to smtp host : 110 : Connection timed out
Quando der este erro nao liguem... Ele opsta na mesma![]()
-
ElMariachi
- Membro Veterano
Bem eu vou indo... Portem-se bem pessoal.. Amanha há mais.. 
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
CopieiLuMaria Escreveu:VitorN Escreveu: Aparece-me de vez em quando este erro![]()
![]()
No post ID was specifiedEu descobri! É quando citamos, e, não envia a mensagem.
Solução: Citamos, respondemos, selecionamos, copiamos, saimos, voltamos a responder e copiamos. Et voilá. Deu para perceber alguma coisa?![]()
Até amanhã. Fiquem todos bem!
Ai El... não te zangues. Ficas feio
Ai El... não te zangues. Ficas feio