Brincadeirinha Bita
Eu vou... ao Rock n'Rio e ao almoço também.
Moderador: mcerqueira
Também não pense que alguem fica a chorar pelos cantos por causa desta sua indiferença... fala apenas da boca para fora... porque lá no fundo sente-se impotente e a sua defesa está no ataque verbal... :pAcTiOnGiRl Escreveu:E não me interessa o que pensem de mim.

AcTiOnGiRl Escreveu:Eu considero mete nojo, quem, só porque abriram um tópico, começaram a descambar, chegou a um ponto que já ninguem se entendia e depois era só dizer que já não iam ao almoço por isto, por aquilo e por ai fora.
Caíu nas suas próprias palavras... está a ter a mesma atitude pelo menos...AcTiOnGiRl Escreveu:É assim, quem não vai, não vai e acabou, não precisa dizer, depois do que se disse neste tópico perdi a vontade de ir...

xena tás a vontade podes levar todo o material de protecção que o meu maxibombo tem uma bagajeira grande,cabe tudoXenaBastetNota 2: Cpacete peçi ao meu amigo ou vou buscar o meu k deve estar algures no sotão da casa dos meus pais e luvas de boxe tb tenho, é só ir busca-las a casa dos meus pais, essas sei k estão na mala.