REGISTO DOS QUE VÃO AO ALMOÇO

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça mar 14, 2006 10:18 am

Ora abundam... vem de bunda certo?

Brincadeirinha Bita ;) :lol: ;) :lol:

Eu vou... ao Rock n'Rio e ao almoço também.
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça mar 14, 2006 10:19 am

AcTiOnGiRl Escreveu:E não me interessa o que pensem de mim.
Também não pense que alguem fica a chorar pelos cantos por causa desta sua indiferença... fala apenas da boca para fora... porque lá no fundo sente-se impotente e a sua defesa está no ataque verbal... :p
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça mar 14, 2006 10:44 am

o melhor é ir o pessoal todo ao almoço dia 2, lá resolvemos os assuntos todinhos e em vez de levar os crachats da menina trucas podemos levar luvas de boxe e capacetes de protecção,isto só pró que der e vierImagem
Lambidelas do chico e do massai
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça mar 14, 2006 10:51 am

Lu,

Em relação a quem eu chamo de mete nojo, não vou enumerar nomes, que eu saiba este forum não serve para lavar roupa suja, mas quem se considera mete nojo por acaso enviou-me uma pm.

Eu considero mete nojo, quem, só porque abriram um tópico, começaram a descambar, chegou a um ponto que já ninguem se entendia e depois era só dizer que já não iam ao almoço por isto, por aquilo e por ai fora.

É assim, quem não vai, não vai e acabou, não precisa dizer, depois do que se disse neste tópico perdi a vontade de ir... :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
XenaBastet
Membro Veterano

terça mar 14, 2006 10:59 am

Maaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu :evil: olhem k eu agora já me começo a sentir PRÓ em situações de stress...

Nota 1: PRÓ (lado da wc)

Nota 2: Cpacete peçi ao meu amigo ou vou buscar o meu k deve estar algures no sotão da casa dos meus pais e luvas de boxe tb tenho, é só ir busca-las a casa dos meus pais, essas sei k estão na mala.

;)
patbarbosa
Membro Veterano
Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-

terça mar 14, 2006 11:00 am

Por uma questão de respeito por quem organizou o almoço e ficou de reservar mesa,quem não vai, seja porque motivo for, DEVE avisar. A isto se chama uma atitude adulta e civilizada.
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

terça mar 14, 2006 11:10 am

Eu até ver mantenho a minha presença no almoço, juntamente com o meu sobrinho e namorado.

Os cães não levo a Ailsa, agora chamada de mantinha de retalhos, não está em condições de ir e eu não me sinto bem levar o Kimba e não leva-la a ela ;)
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça mar 14, 2006 11:10 am

AcTiOnGiRl Escreveu:Eu considero mete nojo, quem, só porque abriram um tópico, começaram a descambar, chegou a um ponto que já ninguem se entendia e depois era só dizer que já não iam ao almoço por isto, por aquilo e por ai fora.
AcTiOnGiRl Escreveu:É assim, quem não vai, não vai e acabou, não precisa dizer, depois do que se disse neste tópico perdi a vontade de ir...
Caíu nas suas próprias palavras... está a ter a mesma atitude pelo menos... :o :o
Homer_
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 12:24 am

terça mar 14, 2006 11:15 am

:o
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça mar 14, 2006 11:25 am

Olá pessoal,

Eu tambem vou :lol: :lol: :lol:

E adorava que fossemos muitaaaaas e muitoooooos, de duas e quatro patas ;)

Beijinhos Imagem
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça mar 14, 2006 11:28 am

Então vamos todos :D
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça mar 14, 2006 11:35 am

XenaBastetNota 2: Cpacete peçi ao meu amigo ou vou buscar o meu k deve estar algures no sotão da casa dos meus pais e luvas de boxe tb tenho, é só ir busca-las a casa dos meus pais, essas sei k estão na mala.
xena tás a vontade podes levar todo o material de protecção que o meu maxibombo tem uma bagajeira grande,cabe tudoImagem
Lambidelas do chico e do massai
XenaBastet
Membro Veterano

terça mar 14, 2006 11:40 am

Se não desse p/ levar, imitava a minha pimpolha da Xena e enfiava-vos a todas na wc, dp k chamassem os bombeiros e uns amigos de capacete.

Ai k horror, cada vez k penso nisso nem sei se :lol: ou se :cry:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

terça mar 14, 2006 11:41 am

Oh desculpa lá filha e não leves a mal a pergunta qe eu sou sempre assim meia distraida.
Mas tu não ías ao almoço comigo? no meu maxibombo? que história é essa Xô D. mimi a tirar-me a freguesia, hei!? :lol:
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça mar 14, 2006 11:43 am

Malta!!! Please...

Sim, vou! Somos 1, 2, 3, etc...

Não, não vou! Divirtam-se!!!

Obrigada!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”