Meninas Elisils e Mimivieira:
Pois então temos que começar a trocar ideias de bordados... Aprendi qualquer coisa quando era catraia, e só recentemente me arrisquei no ponto cruz, que acho óptimo pra descomprir do stress. Só tenho pena de nem sempre poder bordar, porque às vezes os meus dedos entram em greve (problema deles...).
Mas também mexo na agulha, linha e tesoura à vontade, e trato a minha máquina de costura por tu... Nunca aprendi a costurar, mas se quiser consigo fazer tudo por uma peça de roupa semelhante... (É assim meio a olhómetro mas a coisa resulta...). Cá em casa já fiz de tudo: cortinados, capas para sofás, roupinha pra eu poupar na boutique, mas o suprassumo são mesmo as máscaras de carnaval prá filhota
Quanto à ideia da Tusca, eu acho óptimo, e podemos talvez arranjar um desenho engraçado para que depois cada um bote o seu nick e nome, e assim ficávamos todos lindos e iguais... Que dizem?
Na minha apresentação esqueci-me de um pormenor: Sou toda Sporting (mas atenção que não sou doente da bola... )

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="
http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>