Os pastelinhos já eram, já estão na barriguinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
eu levo a mánica!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Conforme disse à Xuga, não sei se vou ter com vocês. Trabalho Sábado o dia inteiro e se não tirar um dia para descansar e orientar as minhas coisas começo segunda já a arrastar-me. De qualquer das formas, ainda não decidi, só penso nisso no próprio Domingo, como é pertinho não há crise. A chuva não é impeditivo porque eu quero mesmo és os meus 6 pastelinhos de Belém da praxe 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

Bemmmmmm isso parece-me uma excelente ideia........apesar de não ser assim mto participativa na arca...gostaria mto de conhcer algumas foristas.......

O pior mm é convencer como alguém disse aqui "o meu fedorento de 2 patas".....

15h ao pé da fonte lumionosa né???
Vamos ver.... :p :p :p
-
- Membro Veterano

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Se o tempo estiver assim, como hoje, não haverá possibilidades de nos encontrarmos num sítio coberto? Por exemplo o CCB.
Amanhã de manhã venho aqui consultar para saber da decisão.
Bjnos
Isabel
Amanhã de manhã venho aqui consultar para saber da decisão.
Bjnos
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Eu por mim, ou no CCB ou nos pasteis mesmo(se bem k eu ñ sei ir para o pasteis, só la fui uma x e de carro
)
Eu amanhã tb venho cá, mas vejam lá, é k eu moro no barreiro e tenho que sair de casa, uma hora e meia antes, eu tenho k sair lá para as 13:30 para poder estar ás 15 lá, ñ me apatecia nada fazer este trajecto todo e depois ñ apareçer lá ninguem
Por isso vejam lá :p

Eu amanhã tb venho cá, mas vejam lá, é k eu moro no barreiro e tenho que sair de casa, uma hora e meia antes, eu tenho k sair lá para as 13:30 para poder estar ás 15 lá, ñ me apatecia nada fazer este trajecto todo e depois ñ apareçer lá ninguem

Por isso vejam lá :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Olá Malta!
A Ideia da ISABELLYZGIROU parece-me boa... Se realmente o tempo tiver muito mau podemos encontrar-nos no CCB. O que me dizem?
A Ideia da ISABELLYZGIROU parece-me boa... Se realmente o tempo tiver muito mau podemos encontrar-nos no CCB. O que me dizem?

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
zahira eu apareço de certeza mas já tou como tu tenho de fazer almoço mais cedo e ainda por cima vou fazer mão de vaca com grão uma coisa leve para o passeio em belem,mas não vejo com este tempo ninguém a esta hora comentar que vai a belem,será que somos só as duas?
-
- Membro Veterano