Olhe que já não sei, já há exemplos muito desagradáveis destes grandes espectáculos: Aida no Estádio Nacional, os bilhetes foram caros, o Estádio não tem condições para este tipo de espectáculos, o som era muito mau e não havia estacionamento para todos, houve muita gente que nem conseguiu lá chegar. Plácido Domingos, se bem me lembro no São Luís, o senhor engripou, mas cantou na mesma, resultado a revolta das pessoas que viram as suas expectativas goradas. Achei uma grande falta de respeito para com as pessoas que o admiravam.
Lu: Ópera? Tem um efeito extraordinário em mim, dá-me uma incontrolável vontade de rir... Já vi Pavarotti, fechei os olhos...
Ó Lu, o Pavarotti é mesmo de fechar os olhos, o homem é mesmo um nojo, gordo, sempre a suar, porque é que acha que ele usa sempre um lenço na mão?

"Barbeiro de Sevilha, portei-me muito mal, só me deu vontade de rir..."
Viu, prestou uma homenagem a Rossini. O Barbeiro de Sevilha é uma ópera bufa, que melhor reacção poderia ter, senão essa :p :p :p
Sofia (Havana), na realidade os bilhetes mais baratos custam 37 Euros, mas, para isso fico em casa, e como sugere, já deve chegar para o DVD

E como não tenho dinheiro para pagar estes preços loucos

Mas como diria, Jean de La Fontaine, está verde não presta

Isabel