Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta mar 01, 2006 2:05 pm

Tb concordo :)

Oh Rita o meu foi bom, almoçei com a familia e passei a tarde com amigos :lol:

Mas carnaval nem vê-lo :lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mar 01, 2006 2:17 pm

:lol:

Voltei do almoço ;)

Oh Zahira, pois o Carnaval já não é o que era :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta mar 01, 2006 2:21 pm

Pois ñ Rita :?

Vá meninas toca a bulir e deixem-se de palradelas :lol:
( é para eu logo ñ ter mt k ler :lol: :lol: )
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta mar 01, 2006 2:22 pm

Eu tou de saida, trabalho exterior me aguarda :?

Até loguinho ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta mar 01, 2006 5:03 pm

Olá Malta! Boas tardes!!!

Isto tem estado animado, sim senhor... Aliás, mais animado que o Carnaval deste ano aqui em Almada City... Eu até comentei com algumas pessoas, que com a publicidade que fizeram até na televisão (andava por aí um spot publicitário...), e depois com o resultado efectivo do corso, a Câmara Municipal ainda ia ser processada por publicidade enganosa... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quarta mar 01, 2006 5:08 pm

Trucas miga... tás cá.

Eu da publicidade carnavalesca k vi, só de me imaginar nakeles trajes (ou ausencia deles) me dava um frio brrrrrrrrrrrrrr

Ai, ia mandando um terno agora digno de gargalhada geral, vá lá k me segurei a tempo... não sei pk é k não nos deixam vir trabalhar de tenis :evil:
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quarta mar 01, 2006 5:18 pm

Xena... Ténis não são sexys... Agora saltos de 22 cm... (Só os gaijos pensam assim porque não tm que os usar...). ^

Olha eu um dia gostava de subverter o mundo... Pôr tudo ao contrário só pra ver quanto tempo o dito sexo forte aguentava algumas coisas... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
XenaBastet
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 5:26 pm

Não são sexys mas são confortaveis. E as botas k tenho hoje até são de cunha, akele tipo de bota k td a mulher gosta e o homem detesta - lá está, pk não têm k usar. Mas como mandei por solas novas as desgraçadas estão lisinhas e kem ia ficando lisinha no pavimento era eu.

É rarissimo eu usar botas com saltos mt altos, gosto imenso de ver mas dão umas dores nos pes... e como já varias vezes saí das discotecas com as botas nas mãos... e até já chegei a descalça-las lá dentro (com as calças e o barulho das luzes nem se nota) prefiro algo mais soft. Saltos tds xpto's só mesmo em ocasiões xpto's.

No casamento do meu irmão, como sabia k akilo ia durar e durar, levei o belo sapatinho p/ a igreja e p/ as fotos e dp... tenis, foi um sossego.
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quarta mar 01, 2006 5:28 pm

Pois saltos altos nem sempre são indicados, já usei hoje em dia quando calço algum par parece que nem sei endar direito :oops: :oops:

Bem pessoal eu estou de saída a Ailsa tem de ir ao vet ver como está a cicatriz, está tão farta de andar com aquela camisola ;)

Até amanhã fiquem bem
XenaBastet
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 5:29 pm

Daki a nada a net - puft cabum - vai-se.
Se assim for, até amanha... mas entretanto vou postando.
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

quarta mar 01, 2006 5:30 pm

Eu adoro ténis. Sinceramente não calço outra coisa.

É claro que também tenho botas, saltos altos, sandalinhas, mas só quando sou obrigada.

Devo confessar que quando pensava em ser criativa publicitária, um dos pontos fortes dessa opção era mesmo poder vestir de forma informal. Juro!
XenaBastet
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 5:33 pm

Pois eu se aparecer aki de tenis, sou uma mulher morta... ganga à sexta e já é quebrar a regra.

Uma vez ia de ferias e tinha avião ao meio dia, mas ainda vim cá fazaer umas coisas e vim de calças tipo safari e botas de montanha... senti-me um alien.
Trucas
Membro Veterano

quarta mar 01, 2006 5:38 pm

Pois é... Eu também adoro ténis, e aqueles sapatos que antes de eu usar dizia que eram sapatos de velhota... :lol: :lol: :lol: (Base larga, superconfortáveis, e salto quase rasteirinho...).

Podem não acreditar mas com a gravidez fiquei com os pés muito moles... Antes comprava sapatos justos e calçava-os até alargarem... Agora, é assim, ou servem na perfeição na sapataria, ou não os compro... Perdi a pachorra pra bolhas e pensos rápidos nos pés...

O pior é quando há uma ocasião mais especial... Enquanto tem mesmo que ser aguenta-se, mas logo que é possível vai-se ao carro buscar o saco com os outros sapatos mais confortáveis... Quando não pode ser... Assim que chego ao carro, quero lá saber que alguém se queixe... Se cheirar a queijinho, olha tragam uma fatia de pão... :lol: :lol: :lol:
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

quarta mar 01, 2006 5:39 pm

Ah, há pouco menti sem querer!

Melhores que os ténis só as pantufas!!! LOL
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mar 01, 2006 5:41 pm

Quando eu for Rainha de Inglaterra, declaro trajo nacional, pijama, robe e pantufas.
Este era o meu grande sonho, poder viver de pijama!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”