Mais uma homenagem

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 24, 2006 10:24 pm

Última edição por leonildecarvalho em segunda abr 24, 2006 11:02 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda abr 24, 2006 10:27 pm

:lol: só tu mimi :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda abr 24, 2006 10:31 pm

Pois Mimi, a pessoa que tu és, só podia ter um filho lindo e para mim a beleza exterior não é a mais importante, mas tu és perfecionista, não é :p tinha que ser totalmente bonito :D :D

Mas também és uma mãe muito babada, até mudas de tom quando falas do teu menino :lol: :p :D

Vaidosa!

Jinhos
Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda abr 24, 2006 10:31 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu: Pois Mimi, a pessoa que tu és, só podia ter um filho lindo e para mim a beleza exterior não é a mais importante, mas tu és perfecionista, não é :p tinha que ser totalmente bonito :D :D

Mas também és uma mãe muito babada, até mudas de tom quando falas do teu menino :lol: :p :D

Vaidosa!

Jinhos
Isabel
;) :D

Até uma "velhota" disse alto para o "borracho" ouvir: "ai se eu não fosse velha e casada..." :p :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda abr 24, 2006 10:44 pm

Hó Sra. D. Leo, até a Senhora ;)
Mas quando é a Leo a dizer, as coisas tornam-se muito mais credíveis

E o simpático e muito querido Victor, não deu por nada. Ai que até eu vou querer conhecer o rapaz.

A Mimi bem pode dizer que não vai conhecer a nora, mãe leoa ela, hem :lol:
Mas com todo este entusiasmo das "piquenas" é capaz de vir a ser avó mais cedo do que espera :lol:

A Mimi avó, deve ser lindo, deve :p

Jinhos
Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda abr 24, 2006 11:24 pm

Ah, pois, Isabel... é mesmo ;)

O Victor sabe bem quando é só garganta :p e que por aqueles lados não me safava... :p :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

terça abr 25, 2006 5:03 am

mimivieira Escreveu: Mas so posso dizer a quem se anda a preparar para ser mama e eu sei que ha algumas,façam-no com amor e sai direitinho e lindo(a)eu na minha vida sempre foi tudo muito planeado até o filho :lol: :lol:
Querida sogrinha ;)

Li tudo com muita atenção. :D

Pela parte que me toca, o teu neto será uma Obra Prima. :lol:

Tenho é de ir já ligar ao teu filho. 8)

Há que planear as coisas com tempo... :p

Beijos gerais ;) Sogrinha linda, fazes uma chispalhada para a tua nora adorada? :p
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça abr 25, 2006 8:53 am

A minha homenagem hoje neste topico vai direitinha para o nosso querido e simpatico AMUS , que vejam bem esta a trabalhar ate ás 18h.

AMUS querido aguenta-te á bronca e pensa no final do mês que o dia é pago a triplicar ;)

BEIJINHOSSSSSSSSS PA TI
:p
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça abr 25, 2006 9:03 am

bita322 Escreveu: A minha homenagem hoje neste topico vai direitinha para o nosso querido e simpatico AMUS , que vejam bem esta a trabalhar ate ás 18h.

AMUS querido aguenta-te á bronca e pensa no final do mês que o dia é pago a triplicar ;)

BEIJINHOSSSSSSSSS PA TI
:p
:oops: :oops: :oops:

Bigadus... sensibilizei :cry: principalmente qd me lembrei da parte da conta :p (mas é a duplicar :evil: )
Ninoquinha
Membro Veterano

terça abr 25, 2006 7:55 pm

Ai Bita ;)

O Amor é lindo. ;)
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 25, 2006 8:06 pm

Oh Nino,

Sogrinha a mimi??

Nahh, a mimi vai ser é minha Sogra :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Ninoquinha
Membro Veterano

terça abr 25, 2006 8:09 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: Oh Nino,

Sogrinha a mimi??

Nahh, a mimi vai ser é minha Sogra :lol:
Tou lixada com isto. :roll:

Oh Mimi...

Sogrinha liiiiindaaaa... :lol:

Esconde o teu filho se fazes o favor. :D

Eu depois vou aí buscá-lo. :p

Beijos ;)
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça abr 25, 2006 8:17 pm

Olham lá! D. Ninó e D. Rita... Não iam almoçar juntas??? Discutem isso à mesa como pessoas civilizadas que são... Vai na volta chegam a um acordo... 2ª, 4ª e 6ª para uma e 3ª, 5ª e sáb. para outra... Ao domingo é dia de descanso pró rapaz... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça abr 25, 2006 8:18 pm

Olham lá! D. Ninó e D. Rita... Não iam almoçar juntas??? Discutem isso à mesa como pessoas civilizadas que são... Vai na volta chegam a um acordo... 2ª, 4ª e 6ª para uma e 3ª, 5ª e sáb. para outra... Ao domingo é dia de descanso pró rapaz...
Oh Trucas,
Inda não almoçamos juntas, mas certamente que o filho da mimi, não será assunto de conversa :lol:

Achas que um rapaz da idade do Pedro, precisa dos domingos pa descansar??? Nahh aquilo deve ser só sangue na guelra :lol: ;) :lol: ;)
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

terça abr 25, 2006 8:21 pm

Ora boa noite a todos

Ó Trucas concordo contigo, essas melgas não deixam o moço
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”