http://www.copacabanarunners.net/calori ... entos.html
Leo
Moderador: mcerqueira
ISABELLYZGIROU Escreveu: Pois Mimi, a pessoa que tu és, só podia ter um filho lindo e para mim a beleza exterior não é a mais importante, mas tu és perfecionista, não é :p tinha que ser totalmente bonito![]()
![]()
Mas também és uma mãe muito babada, até mudas de tom quando falas do teu menino:p
![]()
Vaidosa!
Jinhos
Isabel
Querida sogrinhamimivieira Escreveu: Mas so posso dizer a quem se anda a preparar para ser mama e eu sei que ha algumas,façam-no com amor e sai direitinho e lindo(a)eu na minha vida sempre foi tudo muito planeado até o filho![]()
![]()
bita322 Escreveu: A minha homenagem hoje neste topico vai direitinha para o nosso querido e simpatico AMUS , que vejam bem esta a trabalhar ate ás 18h.
AMUS querido aguenta-te á bronca e pensa no final do mês que o dia é pago a triplicar![]()
BEIJINHOSSSSSSSSS PA TI
:p
Tou lixada com isto.AcTiOnGiRl Escreveu: Oh Nino,
Sogrinha a mimi??
Nahh, a mimi vai ser é minha Sogra![]()
Oh Trucas,Olham lá! D. Ninó e D. Rita... Não iam almoçar juntas??? Discutem isso à mesa como pessoas civilizadas que são... Vai na volta chegam a um acordo... 2ª, 4ª e 6ª para uma e 3ª, 5ª e sáb. para outra... Ao domingo é dia de descanso pró rapaz...