Debate- O forista mais esplêndido ( vai ser bloqueado)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
A inescarmo é que ninguém sabe notícias! 

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
E também não precisamos ir para tão longeLuMaria Escreveu: Muito se filosofa aqui.
Dou um pequeno testemunho baseado na minha experiência. Com 10 anos falava tão bem ou melhor que a Inês, isto porque tenho uns pais que desde muito cedo nos incutiram um enorme gosto por leitura, por escrita e que talvez desde muito cedo tenham posto em cima das nossas costas uma grande dose de responsabilidade. Se a Inês é assim adulta, nunca será por falta ou má educação, mas precisamente pelo oposto, por uma boa e excelente educação.
Não me cabe avaliar educações pela forma adulta da Inês escrever e todo este post se tornou improprio. Também conheço crianças com a idade da Inês ou pouco mais que fariam inveja a muitos dos adultos que aqui escrevem, porque precisamente não só têm uma boa educação em casa, como desde cedo sabem o que é ter responsabilidades.

Só para concluir, não estou preocupado com o estado da menina neste momento, pois ela já frequenta a Arca há já algum tempo, um ano ou mais, portanto ela já sabe o que a casa gasta e acho sinceramente que ela não se vai deixar ir abaixo por causa deste tópico... assim esperemos

Abraços
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 5:23 pm
- Contacto:
Puxa! isto é sempre o mesmo... e pelos mesmos!
Se o Membro InesCarmo resolveu desaparecer, ou está ocupada com os seus afazeres altamente intelectuais é um problema dela, por opção dela, sem CULPA DE NINGUÉM, MUITO MENOS DA PARTE DE ALGUNS ADULTOS, POUCOS, QUE PELA SUA IDADE E CONHECIMENTO, COMENTARAM E MUITO BEM - SERÁ QUE OS PAIS SABEM O QUE ESTA MENINA FAZ E ONDE ANDA???
Sobredotados, acho que hoje em dia, são os miudos todos... dão-nos lições e a volta, com a maior das ligeirezas, vão aprender mais que nós, e Deus queira que assim seja, ou não seria esse o principio da evolução!
Caso alguns foristas não saibam, existem ant-virus, com a capacidade de proteger as crianças na Net, que por acaso, estando essa protecção activa, na Arca de Noé, não se entra!!!
Mas estamos a querer enganar quem? Neste fórum, vêem-se as posturas sociais mais distorcidas que se encontra na Net, e o mais ingenuo tópico, pode despoletar com a maior das facilidades, na pior das discussões, com a melhor das ofensas...
Logo isto não é o loccal cibernético mais indicado para uma menina de 10 anos, sozinha... como se fosse um plaground! Exitem a Disney.com barbie.com pollypocket.com sitiudosmiudos.pt e por aí fora...
E se por acaso os Membros que lançaram o alerta, tenham alguma restea de responsabilidade no factor dessa menina já não navegar por aqui, então, ABENÇOADOS SEJAM!!! se calhar salvaram uma menina de complicações e situações potencialmente perigosas, com armadilhas cibernéticas, que essas sim, seriam verdadeiramente traumatizantes!!!
e qualquer dia crio um Altar à Santa Hipocrisia!!!
Sofia

Se o Membro InesCarmo resolveu desaparecer, ou está ocupada com os seus afazeres altamente intelectuais é um problema dela, por opção dela, sem CULPA DE NINGUÉM, MUITO MENOS DA PARTE DE ALGUNS ADULTOS, POUCOS, QUE PELA SUA IDADE E CONHECIMENTO, COMENTARAM E MUITO BEM - SERÁ QUE OS PAIS SABEM O QUE ESTA MENINA FAZ E ONDE ANDA???
Sobredotados, acho que hoje em dia, são os miudos todos... dão-nos lições e a volta, com a maior das ligeirezas, vão aprender mais que nós, e Deus queira que assim seja, ou não seria esse o principio da evolução!
Caso alguns foristas não saibam, existem ant-virus, com a capacidade de proteger as crianças na Net, que por acaso, estando essa protecção activa, na Arca de Noé, não se entra!!!
Mas estamos a querer enganar quem? Neste fórum, vêem-se as posturas sociais mais distorcidas que se encontra na Net, e o mais ingenuo tópico, pode despoletar com a maior das facilidades, na pior das discussões, com a melhor das ofensas...
Logo isto não é o loccal cibernético mais indicado para uma menina de 10 anos, sozinha... como se fosse um plaground! Exitem a Disney.com barbie.com pollypocket.com sitiudosmiudos.pt e por aí fora...
E se por acaso os Membros que lançaram o alerta, tenham alguma restea de responsabilidade no factor dessa menina já não navegar por aqui, então, ABENÇOADOS SEJAM!!! se calhar salvaram uma menina de complicações e situações potencialmente perigosas, com armadilhas cibernéticas, que essas sim, seriam verdadeiramente traumatizantes!!!
e qualquer dia crio um Altar à Santa Hipocrisia!!!
Sofia

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Ups, acho que me enganei no tópico...
Ou talvez não

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
PoiisSe quiserem eu vou mudar o título do tópico para: a idade da inescarmo vim p'ra debater a pessoa que eu acho mais activa e vocês fazen-me isto?

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Não Ines, nao mudes nada, o topico ate foi de excelente ideia,tem um bocado a ver com aquele que fazes todas as semanas a "sondagem do membro da semana" acho que e assim o titulo
beijokas
beijokas

Lambidelas do chico e do massai
Ainda bem que apareces-te Inês, já estava triste por não apareceres. Mas concordo plenamente que estejas chateada pois o que disseram não foi do mais correcto e ainda por cima estás aqui a tanto tempo e só neste topico é que tinham de dizer estas barbaridades. beijinhos Inês
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Olá inescarmo! 

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Eu sou tua amiga como sempre fui, nunca disse que não era.Ó Rita, quando foi pa tar contra o Vitor eras minha amiga, agora já não és?
E não era estar contra o Vitor, era descobrir quem era o Homer
A Ines tá triste e com alguma razão
Agora só quero ver como é que vão descalçar esta bota....

Agora só quero ver como é que vão descalçar esta bota....

<p>Tartaruga Aquática Fórum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os animais para adopção!
</p>
<p> </p>
<p>Vejam os animais para adopção!

<p> </p>
-
- Membro
- Registado: quarta dez 21, 2005 4:55 am
Olá!!
Pois eu acho que n ha bota nenhuma pa descalçar....
Ora se a Ines é uma menina que consegue ter e manter conversas de adultos, tambem sabe ouvir e respeitar qualquer critica que tenham para consigo, ou n?
Se é crescidinha para umas coisas tem que ser para outras e n ficar amuada quando alguem diz/escreve algo que n goste... todos somos livres de dizer o k pensamos, ainda mais num forum publico...
Traumas?!! n acham que estao a exagerar?!
bjos
Pois eu acho que n ha bota nenhuma pa descalçar....
Ora se a Ines é uma menina que consegue ter e manter conversas de adultos, tambem sabe ouvir e respeitar qualquer critica que tenham para consigo, ou n?
Se é crescidinha para umas coisas tem que ser para outras e n ficar amuada quando alguem diz/escreve algo que n goste... todos somos livres de dizer o k pensamos, ainda mais num forum publico...
Traumas?!! n acham que estao a exagerar?!
bjos