Pessoal MOTARD da Arca... Chibem-se aí!!!!! FOTOS PÁG.4
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Oh Cold, à concentração não sei se vou, mas se aí for de férias eu aviso
Eu, marido e canitos!!! :p

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Havana e trucas, eu também não...
Mas quero! E muito!!! O meu quido até já comprou a bicla dele, mas eu não me ajeito com aquilo... Não há uma alminha caridosa que me ensine... PLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLesa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!É que isto é uma vergonha, mas nem sei andar de bicicleta
Não acredites em:
...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.
Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.
Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Eu adoro andar de bicicleta, todos os sabados ando horas e horas, e os meus cães agradecem andam a correr ao meu lado, todos alegres a dar ao rabito 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Lu????? PATINS?????? OH MY GOD!!!! Sou doente por patinagem.... fiz competição no grande clube: SPORTING!!!!!!
Ainda guardo os patins... já todos podres, coitados! Mas em rodas. Gelo não havia naquela altura.Mas fiz gelo na África do Sul. Gosto mais de rodas... requere mais trabalhinho e mais força de pernas.
Oh pessoal, isso é só acelerar, acelerar!!!! Eu cá sou mais a onda pastelona, bem pastelona... Harley Springuer!
Viagens só para quem tem rabo de macaco cão
... safa! É cá uma dor.
As concentrações de Faro são cá uma confusão... muita poeira, muito barulho... não deixam a malta dormir de manhã
Sou um ganda corte, eu :p ... gosto mesmo é de carro, com ac e estadia no hotel, ou aparthotel :p
Ainda guardo os patins... já todos podres, coitados! Mas em rodas. Gelo não havia naquela altura.Mas fiz gelo na África do Sul. Gosto mais de rodas... requere mais trabalhinho e mais força de pernas.
Oh pessoal, isso é só acelerar, acelerar!!!! Eu cá sou mais a onda pastelona, bem pastelona... Harley Springuer!

As concentrações de Faro são cá uma confusão... muita poeira, muito barulho... não deixam a malta dormir de manhã

Sou um ganda corte, eu :p ... gosto mesmo é de carro, com ac e estadia no hotel, ou aparthotel :p
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Sabes o melhor remédio?patricias Escreveu:Não há uma alminha caridosa que me ensine... PLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLesa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É aprender sozinha! :p
Eu passo a explicar, o meu pai ofereceu uma bicicleta quando eu tinha uns 5 anos...ele tentou ensinar-me como fez à minha irmã; porém eu nunca aprendi desta forma...

Eu adoro andar de bicicleta!

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Mais fotos de motas? 

Última edição por susanastrat em quinta mai 18, 2006 4:56 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
repetida... 

Última edição por susanastrat em quinta mai 18, 2006 5:00 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
Lu????? PATINS?????? OH MY GOD!!!! Sou doente por patinagem.... fiz competição no grande clube: SPORTING!!!!!!
... safa! É cá uma dor.

As rodas nunca dão a beleza de movimentos que dá o gelo. Tive que desistir no brilhante dia em que apareceram um grupo de amigos para ver as miudas de saias curtas e aqui a idiota da adolescente resolveu entrar a matar para mostrar a elegancia. Dei uma queda tão grande que me obrigou a ficar um mês de cama. Demonstrações ao sexo masculino, nunca mais. Patinagem profissional nem pensar, acabou. Agora só mesmo para descontrairMadonna Escreveu: Lu????? PATINS?????? OH MY GOD!!!! Sou doente por patinagem.... fiz competição no grande clube: SPORTING!!!!!!

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Demonstrações ao sexo masculino, nunca mais

Oh Lu, o sexo masculino é que tem de fazer demonstrações pa nós

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Onde treinavas Lu? Fora do clube eu treinava no ringue do Campo Grande e claro, lá estavam os marialvas todos à coca das meninas.
Concordo, o gelo tem outra elegância, claro. Mas como sou brutamontes, prefiro as rodas
... tem mais impacto na hora do salto
Fiz várias distenções, uma delas na zona lombar, que me levou à cama, quase um mês.
Uma vez, a fazer a andorinha (nãos sei se sabes o que é), enrolei os cabelos todos nas rodas.... uma desgraça. Os patins tiveram que ser todos desmontados, porque me recusei a cortar a gaforina!
Hoje, já sou cota e não tenho onde patinar... mas adorava molhar o bico, novamente, para descontrair, claro. Mas quedas, é de fugir delas...
Os meus patins, também já devem estar com ferrugem, taditos.
Mas patinar, é de facto uma das minhas maiores paixões! E é raro encontrar alguém que fale de patinagem
Texuga, somos umas intrometidas, desculpa lá
Concordo, o gelo tem outra elegância, claro. Mas como sou brutamontes, prefiro as rodas

Fiz várias distenções, uma delas na zona lombar, que me levou à cama, quase um mês.
Uma vez, a fazer a andorinha (nãos sei se sabes o que é), enrolei os cabelos todos nas rodas.... uma desgraça. Os patins tiveram que ser todos desmontados, porque me recusei a cortar a gaforina!
Hoje, já sou cota e não tenho onde patinar... mas adorava molhar o bico, novamente, para descontrair, claro. Mas quedas, é de fugir delas...
Os meus patins, também já devem estar com ferrugem, taditos.
Mas patinar, é de facto uma das minhas maiores paixões! E é raro encontrar alguém que fale de patinagem

Texuga, somos umas intrometidas, desculpa lá

Cá em Portugal treinei pouco, só 4 rodinhas em Oliveira do Hospital. Em Londres foi mais a sério.
A minha mãe é que patinou a sério no Sporting de Oeiras, era uma grande patinadora. Ela é que me passou o gosto pelos patins

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
RITA nao ouviste o que eu te pedi a minha lady e como essa mas tira-lhe as portas traseiras, que fica muito mais feminina sem aberturas laterais atras.
Brigado amiga porque essa assim nao e a minha lady
Brigado amiga porque essa assim nao e a minha lady
Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
Oh Lu, as meninas de Oeiras eram terríveis a disputar os títulos com o Sporting. Eram muito boas... muito boas, mesmo
A minha terinadora era a Helena Dias e a filhota dela, já lhe seguia os passos.
bons tempos!!! O desporto agora, só como hobby
Então mas treinaste a sério... como uma mãe da escola de Oeiras
... quem me dera. Eu vivia pr'aquilo.
Agora fiquei nostálgica

A minha terinadora era a Helena Dias e a filhota dela, já lhe seguia os passos.

Então mas treinaste a sério... como uma mãe da escola de Oeiras

Agora fiquei nostálgica

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Esta vai ser a futura mota do meu marido (e minha tb, uma vez que vou contribuir para a sua aquisição). Esperamos ir buscá-la daqui a 2 meses, no máximo.

Joana

Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover