Pessoal MOTARD da Arca... Chibem-se aí!!!!! FOTOS PÁG.4

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta mai 18, 2006 3:06 pm

Oh Cold, à concentração não sei se vou, mas se aí for de férias eu aviso :lol: Eu, marido e canitos!!! :p
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta mai 18, 2006 3:24 pm

Havana e trucas, eu também não...
É que isto é uma vergonha, mas nem sei andar de bicicleta
Mas quero! E muito!!! O meu quido até já comprou a bicla dele, mas eu não me ajeito com aquilo... Não há uma alminha caridosa que me ensine... PLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLesa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mai 18, 2006 4:06 pm

Eu adoro andar de bicicleta, todos os sabados ando horas e horas, e os meus cães agradecem andam a correr ao meu lado, todos alegres a dar ao rabito ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quinta mai 18, 2006 4:42 pm

Lu????? PATINS?????? OH MY GOD!!!! Sou doente por patinagem.... fiz competição no grande clube: SPORTING!!!!!!
Ainda guardo os patins... já todos podres, coitados! Mas em rodas. Gelo não havia naquela altura.Mas fiz gelo na África do Sul. Gosto mais de rodas... requere mais trabalhinho e mais força de pernas.

Oh pessoal, isso é só acelerar, acelerar!!!! Eu cá sou mais a onda pastelona, bem pastelona... Harley Springuer!
Viagens só para quem tem rabo de macaco cão :o ... safa! É cá uma dor.

As concentrações de Faro são cá uma confusão... muita poeira, muito barulho... não deixam a malta dormir de manhã :lol:

Sou um ganda corte, eu :p ... gosto mesmo é de carro, com ac e estadia no hotel, ou aparthotel :p
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta mai 18, 2006 4:42 pm

patricias Escreveu:Não há uma alminha caridosa que me ensine... PLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLesa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sabes o melhor remédio?

É aprender sozinha! :p

Eu passo a explicar, o meu pai ofereceu uma bicicleta quando eu tinha uns 5 anos...ele tentou ensinar-me como fez à minha irmã; porém eu nunca aprendi desta forma... :roll: Eu aprendi mas foi sozinha pouco tempo depois. Eu dava uma volta ao pedal e no inicio nem conseguia meter os dois pés nos pedais porque sentia que ia cair, aos poucos ganhei mais confiança e aumentei as pedaladas...fiquei a andar e no dia seguinte tive o meu primeiro dia de aulas! Foi 5***** :p

Eu adoro andar de bicicleta! 8)
<p>susana</p>
susanastrat
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 4:47 pm

Mais fotos de motas? :oops:
Última edição por susanastrat em quinta mai 18, 2006 4:56 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
susanastrat
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 4:48 pm

repetida... :roll:
Última edição por susanastrat em quinta mai 18, 2006 5:00 pm, editado 1 vez no total.
<p>susana</p>
Madonna
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 4:54 pm

Lu????? PATINS?????? OH MY GOD!!!! Sou doente por patinagem.... fiz competição no grande clube: SPORTING!!!!!!
Ainda guardo os patins... já todos podres, coitados! Mas em rodas. Gelo não havia naquela altura.Mas fiz gelo na África do Sul. Gosto mais de rodas... requere mais trabalhinho e mais força de pernas.

Oh pessoal, isso é só acelerar, acelerar!!!! Eu cá sou mais a onda pastelona, bem pastelona... Harley Springuer!
Viagens só para quem tem rabo de macaco cão :o ... safa! É cá uma dor.

As concentrações de Faro são cá uma confusão... muita poeira, muito barulho... não deixam a malta dormir de manhã :lol:

Sou um ganda corte, eu :p ... gosto mesmo é de carro, com ac e estadia no hotel, ou aparthotel :p
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 18, 2006 5:03 pm

Madonna Escreveu: Lu????? PATINS?????? OH MY GOD!!!! Sou doente por patinagem.... fiz competição no grande clube: SPORTING!!!!!!
As rodas nunca dão a beleza de movimentos que dá o gelo. Tive que desistir no brilhante dia em que apareceram um grupo de amigos para ver as miudas de saias curtas e aqui a idiota da adolescente resolveu entrar a matar para mostrar a elegancia. Dei uma queda tão grande que me obrigou a ficar um mês de cama. Demonstrações ao sexo masculino, nunca mais. Patinagem profissional nem pensar, acabou. Agora só mesmo para descontrair ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mai 18, 2006 5:08 pm

Demonstrações ao sexo masculino, nunca mais
:lol:

Oh Lu, o sexo masculino é que tem de fazer demonstrações pa nós :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Madonna
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 5:15 pm

Onde treinavas Lu? Fora do clube eu treinava no ringue do Campo Grande e claro, lá estavam os marialvas todos à coca das meninas.
Concordo, o gelo tem outra elegância, claro. Mas como sou brutamontes, prefiro as rodas ;) ... tem mais impacto na hora do salto :lol:
Fiz várias distenções, uma delas na zona lombar, que me levou à cama, quase um mês.
Uma vez, a fazer a andorinha (nãos sei se sabes o que é), enrolei os cabelos todos nas rodas.... uma desgraça. Os patins tiveram que ser todos desmontados, porque me recusei a cortar a gaforina!
Hoje, já sou cota e não tenho onde patinar... mas adorava molhar o bico, novamente, para descontrair, claro. Mas quedas, é de fugir delas...
Os meus patins, também já devem estar com ferrugem, taditos.

Mas patinar, é de facto uma das minhas maiores paixões! E é raro encontrar alguém que fale de patinagem :|
;)

Texuga, somos umas intrometidas, desculpa lá ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 18, 2006 5:23 pm

:D Passei-me com essas dos cabelos. Deve ter sido pavoroso. Não quero nem imaginar...

Cá em Portugal treinei pouco, só 4 rodinhas em Oliveira do Hospital. Em Londres foi mais a sério.
A minha mãe é que patinou a sério no Sporting de Oeiras, era uma grande patinadora. Ela é que me passou o gosto pelos patins ;)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta mai 18, 2006 5:33 pm

RITA nao ouviste o que eu te pedi a minha lady e como essa mas tira-lhe as portas traseiras, que fica muito mais feminina sem aberturas laterais atras.
Brigado amiga porque essa assim nao e a minha lady
Lambidelas do chico e do massai
Madonna
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 6:03 pm

Oh Lu, as meninas de Oeiras eram terríveis a disputar os títulos com o Sporting. Eram muito boas... muito boas, mesmo :roll:

A minha terinadora era a Helena Dias e a filhota dela, já lhe seguia os passos.
:cry: bons tempos!!! O desporto agora, só como hobby :cry:

Então mas treinaste a sério... como uma mãe da escola de Oeiras ;) ... quem me dera. Eu vivia pr'aquilo.

Agora fiquei nostálgica :cry:
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta mai 18, 2006 6:22 pm

Esta vai ser a futura mota do meu marido (e minha tb, uma vez que vou contribuir para a sua aquisição). Esperamos ir buscá-la daqui a 2 meses, no máximo.

Imagem

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”