aisd Escreveu: A propósito, Lu_maria, quem é que a odeia ?

Moderador: mcerqueira
aisd Escreveu: A propósito, Lu_maria, quem é que a odeia ?
A luzinha tá a necessitar de um MEGA abraço??? Tá... Tá... Meu bem...aisd escreveu:
A propósito, Lu_maria, quem é que a odeia ?
Todos! E não tenho a culpa, eu juro!
Gostava bastante que me contasse a história do que lhe aconteceu aqui no forum.icon_cry.gif icon_cry.gif Witch_Girl, a mim também me odeiam. Mas eu olhei para o monitor e pensei: Caramba, não vejo a cara a ninguém, estará o monitor sujo? E o que interessa não são os animais? Então por eles, apenas por eles, eu enfrantarei os que me querem derrubar e dar comigo em doida. Apenas eles interessam...
Ok eu conto. Mas às vezes custa lembrar. Eu disse que não comia carne e insinuaram que eu comia m****, tão a ver? Não achei aquilo nada normal. Mas não desisto! E claro, continúo a não comer carne... Gente doida. Só podeWitch_Girl Escreveu:Gostava bastante que me contasse a história do que lhe aconteceu aqui no forum.icon_cry.gif icon_cry.gif Witch_Girl, a mim também me odeiam. Mas eu olhei para o monitor e pensei: Caramba, não vejo a cara a ninguém, estará o monitor sujo? E o que interessa não são os animais? Então por eles, apenas por eles, eu enfrantarei os que me querem derrubar e dar comigo em doida. Apenas eles interessam...
Zas, faz um pouco de meditação e isso passa...Aviso já:
Eu odeio toda a gente
Cada vez mais triste com o que leio...Ok eu conto. Mas às vezes custa lembrar. Eu disse que não comia carne e insinuaram que eu comia m****, tão a ver? Não achei aquilo nada normal. Mas não desisto! E claro, continúo a não comer carne... Gente doida. Só pode icon_rolleyes.gif
Pelo que vi tem uma filhota.Espero que nunca a tratem assim mas se tratarem focê vai sentir mesmo muita revolta.Ola!!! Ouvi dizer que era neste tópico que os Membros Veteranos desancavam alguns foristas... Ah e riam a bandeiras despregadas...! icon_lol.gif icon_lol.gif icon_lol.gif
É aqui???