Quem vai ao almoço dia 1 de julho no Pateo

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 05, 2006 11:35 pm

Não é preciso ficar tão deprimida... :lol: :lol: :lol: a idade faz dessas coisas e nós entendemos... :lol: :p :D e como é da DNA, tem desculpa :p :D

É as duas coisas MKiko..as duas... :lol: :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça jun 06, 2006 12:29 am

É pah, onde é que vocês deixaram as bengalas no ultimo almoço que eu ñ vi? :o :o

Tá tudo doido :evil:

8)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça jun 06, 2006 5:59 am

As bengalas...hehehehe! :lol:
<p>susana</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça jun 06, 2006 8:22 am

Miss Zázá... Eu te dou a bengala... Ou melhor dizendo, com a bengala!!! :p :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça jun 06, 2006 9:23 am

Bom Dia,

Mimi eu bem vi que tu não me esqueceste, Já a Truuuucas :o

Agora está a fazer cenas de deprimida para me não pagar o almoço, não lhe vai servir de nada, que eu bons conselhos sigo-os logo, a Leo aconselhou, está feito. Trucas prepara a minha parte se faz favor. ;)

E para mim a Truquitas está com DNA; PDI e SIA, tudo junto, e eu é que sou a cota mor ;) ;)

Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jun 06, 2006 9:25 am

Zahira Escreveu: É pah, onde é que vocês deixaram as bengalas no ultimo almoço que eu ñ vi? :o :o

Tá tudo doido :evil:
Não viste a minha bengala...? :o :o :o :?: :? . Eu sei que é fininha e não muito grande... mas não é invisível... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça jun 06, 2006 9:53 am

Isabelita cota mor que me quer fazer mais cota que ela... Escreveu:E para mim a Truquitas está com DNA; PDI e SIA, tudo junto, e eu é que sou a cota mor ;) ;)
Explica-me como se eu fosse uma criança de 4 anos... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça jun 06, 2006 10:01 am

;) Pois, Xuguita, é assim: eu explico-te o que é SIA, só depois de me jurares a pés junto e com os dedos cruzados sobre a boca, que me pagas o almoço ;) :lol: :p

Porque senão, nim penses :D :D

Isabel
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jun 06, 2006 10:04 am

Meninas,

Inda vos faço uma surpresa ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano

terça jun 06, 2006 10:09 am

Isabelita que afinal tá mesmo cota... Escreveu: ;) Pois, Xuguita , é assim: eu explico-te o que é SIA, só depois de me jurares a pés junto e com os dedos cruzados sobre a boca, que me pagas o almoço ;) :lol: :p
Ahahahahahaahahah!! Deixa-me rir... Eu estou com isso tudo e tu é que te trocas toda!!! :lol: :lol: :lol:

Quanto ao almoço... Tá mali, mali mali!!! :p

Riteka: Não me digas que vens ao nosso almoço??? Era tão bom!!! :D
Última edição por Trucas em terça jun 06, 2006 10:10 am, editado 1 vez no total.
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

terça jun 06, 2006 10:09 am

Pois eu adorava ir :D :D

Alguem me leva á tira-colo? :? (estou a brincar; só para desejar que tudo corra bem ;))

Adorava conhecer-vos ;) haverá mais oportunidades, certamente ;)

E queremos FOTOS! MUITAS FOTOS! ::D :D

(cá para nós que ninguem nos lê: o almoço do Norte está demorado) :roll: :evil: :lol: :evil: :roll: :lol: :lol: :lol: :roll: :lol:

;) :D

Beijinhos.
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jun 06, 2006 10:24 am

Riteka: Não me digas que vens ao nosso almoço??? Era tão bom!!!
Não sei 8)

Se for levo a bizinha a tira colo :lol: :D :)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano

terça jun 06, 2006 10:26 am

Imagem Imagem Imagem

Boa Riteka... Traz todas as bizinhas a tiracolo!!! (Tens sabido da Lucarina?) ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jun 06, 2006 10:28 am

Trucas,
Nop não sei nada da Lucarina :roll: :?

Olha lá,
Mas não vou, vão pessoas não gratas, e é aquele tipo de pessoa que eu era bem capaz de esganar :evil:
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

terça jun 06, 2006 10:31 am

Era giro a Rita ir adorava ser( esganado) 8) .
Adoro Karaté e tudo.
Quanto ás fotos se a Zá deixar serãoMONTES ;) :lol:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”