A Lu desapareceu... Apareceu e voltou a desaparecer... Num há condições!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta jun 01, 2006 4:40 pm

Nao aparecendo vai ser a próxima membra da semanaImagem
Lambidelas do chico e do massai
paula_maria
Membro Veterano
Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm

quinta jun 01, 2006 5:08 pm

Trucas Escreveu: Meninas!!! Vamos lá cambada!!! Todas a fazer força prá Lu ter net outra vez! (Vejam lá se têm de ir primeiro à casa de banho, para não haver imprevistos... :o ) :lol: :lol: :lol:

Trucas, linda ;)

Imagem Imagem só tu!! :lol: :lol:

Bem, vamos lá aguardar pela nossa Lu!!

Lu, volta Imagem estás perdoada! :lol: :lol:
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jun 01, 2006 5:13 pm

Paula_maria que tadita tá baralhada... Escreveu:Lu, volta Imagem estás perdoada! :lol: :lol:
Oh rapariga, ela é que tem de perdoar à genti!!! Imagem

Acho que tão depressa ela não me volta a falar... Acho que vou ficar triste se ela ficar zangada comigo... Prontos vou-me deprimir um cadinho, só para ver se ela tem pena de mim... Imagem

Já chega de tristezas!!! :D
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
paula_maria
Membro Veterano

quinta jun 01, 2006 5:14 pm

mimivieira Escreveu: Nao aparecendo vai ser a próxima membra da semanaImagem

mimi ;)

Imagem Imagem
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
paula_maria
Membro Veterano

quinta jun 01, 2006 5:22 pm

Trucas ;)

Sem comentários

Imagem

Imagem
"Os Animais s&atilde;o os nossos melhores Amigos!"
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quinta jun 01, 2006 5:42 pm

Então mas afinal a Lu continua sem net??? Este tempo todo???
Tadinha :|
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta jun 01, 2006 5:54 pm

Que castigo...! :o
<p>susana</p>
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta jun 01, 2006 5:59 pm

Sinto-me de férias 8)
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quinta jun 01, 2006 6:03 pm

Então porquê? :lol:
que mázinha :p
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 01, 2006 6:22 pm

Só estou à espera de ver uma notícia bombástica, num qualquer jornal, a dizer "empregada matou patrão por falta de acesso aos foruns da net" :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bianah
Membro Veterano

quinta jun 01, 2006 6:36 pm

Madonna Escreveu: Então porquê? :lol:
que mázinha :p
Sempre que há paz e sossego... fico assim 8)
Bianah
Membro Veterano

quinta jun 01, 2006 6:38 pm

leonildecarvalho Escreveu: Só estou à espera de ver uma notícia bombástica, num qualquer jornal, a dizer "empregada matou patrão por falta de acesso aos foruns da net" :lol:

Leo

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta jun 01, 2006 10:25 pm

Leo...

Com esta demora toda... Olha que não me admiro nada... Vai na volta, não acham que deveríamos de avisar o patrão da Lu para os riscos que ele está a correr??? :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jun 01, 2006 11:02 pm

Provavelmente antes disso... ainda vamos ler num qualqer jornal outro artigo em que se lê " Interpol desvenda arsenal de armas na residência de empregada que planeava assassinar o patrão por alegada proibição em aceder aos foruns da net" ;) :lol: e só depois vem o outro que referi anteriormente ;) :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Trucas
Membro Veterano

quinta jun 01, 2006 11:10 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Prontos... Agora é que ela não nos perdoa nunca mais... :o
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”