Almoço dia 1 de julho - boleias

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

terça jun 20, 2006 10:01 am

Zá amori, tu não sabes k o meu msn é o dito jabber... e ás vezes num me permite desvios :?

Rita, aproveita moça... o pessoal da arca é solidario, só vai deixar de o ser se tu não apareceres por causa de 1 ou 2 € divididos entre tds.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça jun 20, 2006 10:17 am

Rita, aproveita moça... o pessoal da arca é solidario, só vai deixar de o ser se tu não apareceres por causa de 1 ou 2 € divididos entre tds.
Sabes Xena eu podia ser hipocrita e dizer simplesmente que não ia, e nem sequer falar no problema do dinheiro.
Né?

Mas eu não sou assim.

E não é por causa do dinheiro que vou deixar de ir ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
XenaBastet
Membro Veterano

terça jun 20, 2006 10:31 am

Ritita,
Não é uma kestão de dinheiro, tão ricos somos com mais 5 ou menos 5.
Kem nos dias de hoje afirmar k a vida não custa, provavelmente, aí sim, estará a ser hipocrita, ou anda a comer notas de 500 € com pão.

Mas eu achei a ideia boa pk a vida custa a todos e se a nós nos fica em 18 € mais uns trokitos em gasolina, o mesmo não se passa contigo, k não vens de perto.

Daí eu ter achado a ideia 5*****... omessa, então se somos solidarios com os nossos amigos de 4 patitas pk não haveremos de o ser com akeles com kem tb nos identificamos?

Mas eu já percebi... a Ritita ker é k a malta mande o Vin Diesel buscá-la a Sta Apolonia ;) mas amiga, o Vin e o Diesel em separado ainda se arranja, agora juntinho num pedaço de mau caminho é k fica dificil ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jun 20, 2006 10:55 am

Xena

Isso sim, o Vin Diesel é que era porreiraço isso aceitava de bom grado ;)
Mas eu achei a ideia boa pk a vida custa a todos e se a nós nos fica em 18 € mais uns trokitos em gasolina, o mesmo não se passa contigo, k não vens de perto.
Sim, Xena mas também não é por ai, eu opto por ir de Comboio porque de carro não compensa, as Portagens, mais combustivel, mais desgaste da bichinha mais o meu cansaço não compensa.

Quem me leva depois á Estação de Sta Apolonia? :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça jun 20, 2006 10:58 am

Óh Ritinha dos Portos, alivra-te, oubistes bem, alivra-te de agora não apareceres cá. Que eu e um grupo de doidas metemo-nos no comboio e vamos aí fazer-te a folha :x

Nunca mais poderás vir a Lisboa, que nós espalhamos cartazes por todo o lado, avisando que és uma foragida lá dos Nortes e que estás proibida de entrar nos nossos Reinos de Mouros, Obistes bem 8)

Ora atreve-te lá :evil:

Isabel
XenaBastet
Membro Veterano

terça jun 20, 2006 11:14 am

Bem Rita... se eu achar o Vin... nem se atrevam a procurar-me e no almoço, xa xavor de te sentares na outra ponta ;)

Kem te vai buscar ou por a Sta Apolonia, isso é o de menos, ainda não sei se é necessario levar o meu carro, se faltam carros e afins, mas como é mais um popo k está à disposição, há lugares garantidos ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jun 20, 2006 12:55 pm

Isabel que má :lol:

Xena mulheri em principio nada me vai impedir de ir, só se morrer entretanto :?
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça jun 20, 2006 1:12 pm

Eu confesso :oops:

A ideia surgiu e escrevi mas sabia que, do pouco que conheço a Rita, ela nunca iria aceitar tal coisa :oops:

Só o fiz Rita, se bem que se aceitasse eu participava nisso, para tu veres o quanto a tua presença é importante. Falo por mim, e penso que pelas restantes malucas :lol:, pelo menos as que te conheçem pessoalmente ;)

Acho que isso dá para ver pelos nosso posts ;)
Trucas Escreveu:Oh Zá... E abanam???
Ó mesa, abana mas ñ cai :lol: :lol: :p

Xena Escreveu:Zá amori, tu não sabes k o meu msn é o dito jabber... e ás vezes num me permite desvios
Quem é esse gajo? :o é bom ao menos? :o

leva ao almoço também que eu tenho um tété á tété com

ele :lol: :lol: :lol:

Oh Rita, só por ser para ti, eu na sexta feira vou ter com o Vin para cumbersar com ele e tal, para ele te ir buscar a Sta Apolonia ;) :lol: :lol: :p
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jun 20, 2006 1:14 pm

Oh Rita, só por ser para ti, eu na sexta feira vou ter com o Vin para cumbersar com ele e tal, para ele te ir buscar a Sta Apolonia
Acho muito bem ;)
Só o fiz Rita, se bem que se aceitasse eu participava nisso, para tu veres o quanto a tua presença é importante. Falo por mim, e penso que pelas restantes malucas , pelo menos as que te conheçem pessoalmente
Olha se eu fosse lamechas a esta altura já estava a chorar como uma bezerra. 8) Obrigado ;)
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça jun 20, 2006 1:17 pm

Ritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!! Escreveu:Isabel que má

Xena mulheri em principio nada me vai impedir de ir, só se morrer entretanto
Claro! :D
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jun 20, 2006 1:20 pm

Susy

Vamos lá a ver :lol:
XenaBastet
Membro Veterano

terça jun 20, 2006 1:34 pm

Zá, amiga... tu não ias gostar de conhecer o jabber... acredita.
Eu só o tolero pk é a unica forma de ainda ir falando sem ser "catada".

Rita, um poukinho de humor negro :lol: ;) lembras-te do filme "Um fim de semana com o morto"? E o k eu kero dizer com isto? K tinhas k vir na mesma.
scorpinha
Membro Veterano
Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am

terça jun 20, 2006 5:15 pm

Zá diz:
e penso que pelas restantes malucas
Hei xô dona Zá eu num sou maluca... 8)

Quem me vê pensa que sou muito certinha...tadinha de mim

pode ser que pegue e que eles acreditem que não sou maluka
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça jun 20, 2006 5:21 pm

Scorpinha que anda a tirar areia prós olhos da genti :p ... Escreveu:pode ser que pegue e que eles acreditem que não sou maluka
Como eu disse ontem: "Pois... E eu sou o Pai Natal!!!" :p :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça jun 20, 2006 9:41 pm

Rita, um poukinho de humor negro lembras-te do filme "Um fim de semana com o morto"? E o k eu kero dizer com isto? K tinhas k vir na mesma.
:o

A Xena está irreconhecivel 8)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”