Fóruns... O que se passa aqui?????

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jul 25, 2006 5:45 pm

mimivieira Escreveu: Porque não vejo qualquer problema nos dois tópicos bloqueados ao contrario de outros dois que eu propria os mandei bloquear por achar ofensivos e eles continuam,será que o master se enganou? :evil:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

terça jul 25, 2006 7:12 pm

Bem me queria parecer que eram esses os tópicos da chacha que estavam a incomodar! :roll:

Acho curioso que assim seja... :(
leonildecarvalho Escreveu: Agora que me ia divertir, verifico que dois tópicos foram bloqueados :roll: :evil:

Alguém tem a categoria, honestidade e sinceridade de se anunciar como "reportador/a"... e porquê? :o

Já agora, aguardo para saber... para poder ver quem tem a "fruta" que tanto apregoam...

Leo
Faço minhas as palavras da Leo! ;)

E não é que me está a apetecer mais conversa da treta, porque será?? :lol: :lol: 8)
Imagem
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

terça jul 25, 2006 7:23 pm

Realmente não percebo porque é que se incomodaram tanto com o tópico do meu casamento! Tava a ofender alguém??? Meu Deus, eu aqui podre de felicidade depois do matrimónio e bloqueiam-me o tópico :evil: :lol:

Nyara, querida madrinha, também me tá a apetecer imenso "chachar" :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

terça jul 25, 2006 8:24 pm

Crazyboy nao fiques triste

abre um tópico com as cenas apos a lua de mel, faz de conta que sao as cenas do proximo episodio

Acredito eu se nao visse com os meus olhos o topico bloqueado nao acreditava :roll:
Lambidelas do chico e do massai
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça jul 25, 2006 9:28 pm

O teu topico crazy, foi bloqueado porque o casamento acabou e por isso fechou :lol: :lol: agora tens que abrir o de Lua de mel :lol: :lol:

Bem, sinceramente, ainda nem reparei o que foi bloqueado a não ser o do casamento, e isso vi porque li aqui 8) , o do stuart, bem...já não digo nada uma vez que bloquearam o outro.

Eu por exemplo, não achei piada nenhuma em terem colocado o meu nome, uma vez que eu estou cansada de dizer que não tenho clones e quando tiver que dizer alguma coisa digo com o nick de zahira, mas também não era por ai que eu ia reportar :roll: expressei a minha opinião no local e ponto final. Mas enfim, cada um tem a sua maneira de ser e de pensar as coisas. Respeito a atitude do fang.

Agora vou voltar ao index e ver que mais topicos foram bloqueados ;)

A unica vez que reportei um topico, foi, se não me engano o da bolota, e ai disse que tinha reportado em publico, porque acho que as nossas atitudes são para serem assumidas ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça jul 25, 2006 10:14 pm

O moderador realmente tem uns critérios fixes..basta ir a outros foruns onde se v~e gente aos insultos e tranca os que são bem educados...é a erva de má qualdiade, pelos vistos...
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 25, 2006 10:17 pm

VascoV Escreveu: O moderador realmente tem uns critérios fixes..basta ir a outros foruns onde se v~e gente aos insultos e tranca os que são bem educados...é a erva de má qualdiade, pelos vistos...
Cá para nós que ninguém nos ouve... :p penso que foi por um caso sobre" direitos de autor" :p :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quarta jul 26, 2006 7:34 am

A unica conclusão a que chego, é que ele recebe as mensagem de reportado e nem se dá ao trabalho de ver o porque de ser reportado, ou seja, não se dá ao trabalho de ler o topico, bloqueia e pronto. :roll: :roll:

Mas enfim...já não espero muito da arca. :roll:

Tadinho do meu Stuart 8) :p
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”