mimivieira Escreveu: Porque não vejo qualquer problema nos dois tópicos bloqueados ao contrario de outros dois que eu propria os mandei bloquear por achar ofensivos e eles continuam,será que o master se enganou?![]()

Moderador: mcerqueira
mimivieira Escreveu: Porque não vejo qualquer problema nos dois tópicos bloqueados ao contrario de outros dois que eu propria os mandei bloquear por achar ofensivos e eles continuam,será que o master se enganou?![]()
Faço minhas as palavras da Leo!leonildecarvalho Escreveu: Agora que me ia divertir, verifico que dois tópicos foram bloqueados![]()
![]()
Alguém tem a categoria, honestidade e sinceridade de se anunciar como "reportador/a"... e porquê?![]()
Já agora, aguardo para saber... para poder ver quem tem a "fruta" que tanto apregoam...
Leo
Cá para nós que ninguém nos ouve... :p penso que foi por um caso sobre" direitos de autor" :pVascoV Escreveu: O moderador realmente tem uns critérios fixes..basta ir a outros foruns onde se v~e gente aos insultos e tranca os que são bem educados...é a erva de má qualdiade, pelos vistos...