Ainda melhor...a memória visual é um excelente cliente da clix.

Um cliente como a memória visual é para ser tratado com
"respeito", enquanto for um bom cliente para a clix.
Agora só um ponto importante neste assunto de empresas/ serviços vs cliente.
A qualquer empresa não existe nunca o
respeito pelas pessoas, existe antes o
respeito pelo cliente; o que se traduz em lucros.
O carácter deste site é ser um portal de animais de estimação... é o mais visitado, o que têm mais participação e mais adesão; é portanto, o melhor site para publicidade sobre animais de estimação. Eu não tenho dúvidas a respeito disso.
Agora mudanças iram existir pela simples razão que este modelo de sucesso que passa pela moderação mais permissiva também fica esgotado. Ao ficar esgotado(falta de participação dos membros) irá ser retocado, mas primeiro explora-se ao máximo todo o modelo que é benéfico à empresa. Uma continua participação...O modelo é excelente! É comum premiar o que não tem qualidade este é um exemplo entre tantos outros. Afinal este é o melhor site porque é activo, não pela moderação nem pela funcionalidade do site, nem citar é possível

É o melhor porque as pessoas ao responderem e ao participarem lhe dá esse lugar...isto é a realidade.
Uma reclamação eficaz era não existir participação; nesse momento eu sei que a moderação e administração iam mudar logo o modelo...assim mudavam.
E os outros sites não adoptarem este modelo?! É bem pior ainda, penso eu de que...
A arca enfim... irá lavar a cara, em relação a isso não tenho a menor dúvida.
Eu fico satisfeita afinal foi o primeiro site que eu conheci sobre animais, é pena que esteja como está.
Os
termos de utilização deste site está bem explícito, bem como as regras de utilização.
Um trabalho de publicidade feito para o cliente clix pela empresa prisma!