Catrapum!!! caiu e voltou igual

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 01, 2006 12:59 pm

bita322 Escreveu: Eu estou a trabalhar...não sou como umas e outras que se pôe á espera que lhes saia o euromilhoes :evil:

Vai trabalhar ó melga :p
:o E duvidas que vai sair a moi? Vou ser "excentrica" um dia destes, se calhar até hoje.
Quando passar a postar como postava antigamente podem ter a certeza, tou no Tibete com um portátil e um jipaço ao lado. Nem rica esqueço a velha arca de noé :p
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 01, 2006 2:11 pm

bita322 Escreveu:
Respeito?? Educação??? nem pelas Empresas Publicas...quanto mais pelas privadas...
Discordo completamente desta afirmação, as empresas privadas , porque não tem o paisinho Estado para injectar capital, milhão atras de milhão não se podem dar ao "luxo" de não funcionar como as empresas publicas...
Desculpe-me Arcanjo, mas se as empresas privadas tivessem todas uma visão tão redutora do que é gerir um negocio, uma imagem , uma marca etc certamente que não estavam no mercado ha muito.

Nem falo tanto pela empresa que gere a arca porque desta area pouco sei, aquilo que sei é que ha empresas que publicitam aqui os seus serviços , que pagam e não deve ser assim tão pouco e que certamente não terão grande interesse em manter um contrato num local que não evolui, não moderniza, não tem redeas.

Eu continuo a acreditar que as empresas tem interesse em manter os seus contratos e que para isso tem obrigatoriamente que melhorar sempre, afinal a concorrencia é grande e quem publicita hoje aqui amanha rapidamente publicita ali...e na altura de outros irem bater á porta para vender já vão munidos com todos os defeitos da concorrencia para mostrar ao cliente.

(...)
Não acredito que a melhoria da arca, a resolução de varios problemas seja por "amor" ao forum, mas certamente para manter um local lucrativo em perfeito funcionamento... ninguem com uma estrategia de mercado inteligente acredita que se pode deitar á sombra da bananeira do que já foi conquistado. Por isso é que acredito que a arca vai sim ter uma remodelação...esperemos é que isso aconteça antes que quem a vai financiando não descubra um outro local cuja relacção qualidade/preço oferecida seja manifestamente superior e isso por este andar não será assim tão dificil.

Cumps
Eu não o diria melhor ;)
bita322 Escreveu:Não ha negocios eternamente perfeitos e parece-me que o clix terá gestores suficientemente capazes de saberem isso.
Ter, aposto que têm e saber até devem saber só que… como em muitas empresas grandes, esta não será excepção, em esses gestores regerem-se pela Lei do menor esforço apesar do ordenado lhes estar garantido!

Eu não o diria melhor ;)

Sei de empresas de publicidade que foram à falência precisamente pela falta de equelíbrio empresarial a nível de gestão de clientes... e algumas até se diziam bem inseridas no mercado...
Mas que fazer com mentalidades de estrelato inicial e depois dormir à sombra da bananeira...?
Nem sequer se pode comparar empresas privadas com função pública...que raio de comparação :o
Ainda, os edifícios altos... ao caírem, a queda é muito mais drástica e consequente...! Deveriam aperceber-se disso com a competitividade de mercado... ;) e, para que não restem dúvidas, bastava que uma circular fosse remetida a todos os anunciantes com certos links deste forum e só uma breve explicação do "deixa andar", vulgo; completo abandono por parte da moderação, sendo a Clix a responsável pelo site, para muita coisa acontecer... só que eu nem sequer me vou dar a esse trabalho porque o forum não é de todo a minha forma de vida. Se por cá me mantenho é pelo simples motivo dos animais, ajudar no que eu possa e saiba dentro dos possíveis porque, para mim, são mais importantes que qualquer desleixo de websmasters e moderadores que o são, SÓ, de rótulo. Feliz eu que não vivo dos rótulos... Tenho imensos colados em frascos vazios, cheios de pó, guardados na dispensa e, qualquer dia vão parar ao lixo! Tristes aqueles que se regem por rótulos e/ou se "colam” a eles, negando a sensatez!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sexta set 01, 2006 6:47 pm

Boas!

Bem...então voces todos acham que as Empresas respeitam as pessoas..ok..devo ser eu o unico que acho que eles não vêem pessoas..vêem numeros...se rende interessa...se não rende..bota fora...

A Arca não tem que dar cavaco a ninguem...é um serviço oferecido..e a cavalo dado..não se olha a dente...já dizia a minha avó.

Esta é a minha Opinião...pois até hoje não vi ninguem aqui dentro tratado como pessoa...obviamente refiro-me à Arca e não aos foristas e continuo a bater na mesma tecla...gostamos todos de levar com faltas de respeito e de educação não é???

Essa historia das Empresas privadas terem visão...bem...faz-me lembrar aquele Restaurante que quando abre tem excelente serviço...a comida é uma maravilha...o atendimento uma loucura....passados 2 meses...acabou-se o bom atendimento e a boa comida...e o Restaurante já não é o que era...mas lá está...fizeram casa...;)

Alias..eu gosto muito da Clix...excelente serviço (para quem não o tem ;) )....como gosto da TVCabo..outro bom serviço (para quem não tem..) ou sapo Adsl...ou sapo...ou Cabovisao...ou etc etc...EXCELENTES serviços têem eles...pois...secalhar porque ainda nao tiveram horas e horas á espera que sejam resolvidos problemas técnicos...ou quando pagamos mais do que aquilo que comprámos..ou secalhar até gostamos...pois parece-me..alias deu-me um prazer imenso a TVCabo ter cortado o acesso aos Jogos do Mundial...ou então terem o monopolio da Televisão em Portugal...engraçado..sabem a que grupo pertence??? hehehehe pois...isto responde a tudo.

Esta minha visão é muito péssimista...mas como eu acho que um péssimista é um optimista convicto...fico-me...até porque a Arca tem dado um Excelente Serviço..não acham??? ;) pois Pertence à Clix...com grande visão...e grande respeito heheheehe

Nadeshda penso que o objectivo deste tópico não foi de comparar Foruns....pois lamento desiludir-te...a Arca continua a ser o maior mas participativo e mais educativo que qualquer Portal de Animais....disso não tenhas qualquer duvida...alias todos eles nasceram daqui...portanto...;)

A Arca tem problemas...muitos...mas mesmo muitos...e provavelmente serão solucionados quando as pessoas se mentalizarem e virem a Arca como é! negocio...e como em todas as empresas...quando deixa de haver negocio...as coisas mudam...heheehehe

Abraços

Arcanjo
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta set 01, 2006 8:30 pm

Ola,

Arcanjo o objectivo de uma empresa é obviamente o lucro...

No entanto quero acreditar que estamos cada vez mais a tentar ultrapassar a mentalidade do taberneiro que chega ao final do dia e que tudo o que esta em caixa é lucro.
Hoje devido á concorrencia a leal e infelizmente também a desleal uma empresa que se queira manter no mercado sabe que o trabalho junto do cliente tem que ser uma constante.
Que se não evolui ou pelo menos acompanha a evolução dos outros fica para tras e acaba engolida pela concorrencia.

Sabemos no entanto que ha no mercado empresas que não tem concorrencia e essas sim algumas, ainda vão podendo por enquanto fazer o que bem lhes apetece...até ao dia em que entrar outra no mercado com novas ideias, com novos preços e simplesmente arrasa com essas..

Eu quero acreditar, que hoje a minha geração tem cada vez mais uma visão empresarial e nao uma apenas uma visão do lucro facil nao sustentado.E que tem cada vez mais presente que conquistar clientes ate é facil...mante-los é cada vez mais dificil.

Os consumidores hoje estão mais exigentes e se já nos trocam por trocados mais rapidamente nos trocam pelo mau serviço.

Numa coisa tem razão nós por cá continuamos, a culpa é nossa...mas eu por mim falo que acredito sim na melhoria...e ajudar a melhorar passa também por reclamar.
Não é fazer de conta que esta tudo bem que ajuda é reclamando ate ao dia que me cansar de vez;)

Cumps
Arcanjo
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2003 1:58 pm
Localização: Dogue Alemão (Golias), O Mainof e o Pequinino (PRPs)
Contacto:

sábado set 02, 2006 12:17 am

Boas!

Ora aí está bita...:)

Arcanjo
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado set 02, 2006 12:52 am

Há aqui uma confusão.
O site não é do Clix. É uma parceria entre a Memória Visual - Produções Digitais Lda e a Clixgest. Ou seja, a Clix fornece o alojamento, mas a responsabilidade de concepção e manutenção do site é da Memória Visual.

Vejam aqui:
http://www.memoriavisual.pt/portfolio.php?pid=1

Portanto não é com a Clix que têm que reclamar. Não é a Clix que está a falhar!
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado set 02, 2006 8:53 am

De facto nós enquanto foristas não nos podemos queixar... O clix é que se pode queixar da parceria não funcionar e da ideia que isso dá a potenciais clientes.
bita322
Membro Veterano

sábado set 02, 2006 9:38 am

Ola,
o curioso é que a memoria visual tem como produto referencia a Arca :o :o :o bemmmmmmmmmmmmmmmm

Para ver se percebo a memoria Visual foi a responsavel pela criação...mas será também responsavel pela sua manutenção? Não será isso da resonsabilidade da Clixgest? :?

Bem seja la como for se a memoria visual fosse da minha responsabilidade ha muito que eu ja de la tinha tirado a arca de noé como referencia aos meus serviços...
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado set 02, 2006 10:24 am

Em tempos telefonei para a Clix (enquanto funcionário de certo organismo) por causa de problemas aqui no fórum. Foi-me dito que o site não era da sua responsabilidade, mas sim da Memória Visual. Apenas tinham responsabilidade no alojamento.
Telefonei para a Memória Visual e adivinhem com quem falei.
Pois é... com os moderadores daqui do burgo. ;)

Os problemas resolveram-se, é certo, mas se tivermos que andar a telefonar por causa de um site que supostamente tem todas as condições para que isso não seja necessário, estamos feitos...

Percebo que é humanamente impossivel moderar um forum destes em tempo real com uma equipa que toca muitos burros ao mesmo tempo, mas secalhar estava na altura de aumentar a equipa e fazer um investimento. Digo eu...

É que qualquer dia a Clix chateia-se e faz parceria com outros sites cujos administradores estão desejosos que isso aconteça... digo eu...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
bita322
Membro Veterano

sábado set 02, 2006 10:58 am

ok agora percebi melhor ;)

Pois se de facto é preciso andar a ligar a cada passo...tamos feitos

:?
É que qualquer dia a Clix chateia-se e faz parceria com outros sites cujos administradores estão desejosos que isso aconteça... digo eu...
Estranho é que ainda nao tenha feito.
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado set 02, 2006 11:08 am

fang Escreveu: (...)
O que explica a razão dum determinado "parasita", de vez em quando, manifestar-se com multipla clonagem, normalmente aos fins de semana e ou horário pós laboral para alcançar os seus intentos...!

Enfim...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado set 02, 2006 11:24 am

Ainda melhor...a memória visual é um excelente cliente da clix. :lol: Um cliente como a memória visual é para ser tratado com "respeito", enquanto for um bom cliente para a clix.

Agora só um ponto importante neste assunto de empresas/ serviços vs cliente.

A qualquer empresa não existe nunca o respeito pelas pessoas, existe antes o respeito pelo cliente; o que se traduz em lucros.
O carácter deste site é ser um portal de animais de estimação... é o mais visitado, o que têm mais participação e mais adesão; é portanto, o melhor site para publicidade sobre animais de estimação. Eu não tenho dúvidas a respeito disso.

Agora mudanças iram existir pela simples razão que este modelo de sucesso que passa pela moderação mais permissiva também fica esgotado. Ao ficar esgotado(falta de participação dos membros) irá ser retocado, mas primeiro explora-se ao máximo todo o modelo que é benéfico à empresa. Uma continua participação...O modelo é excelente! É comum premiar o que não tem qualidade este é um exemplo entre tantos outros. Afinal este é o melhor site porque é activo, não pela moderação nem pela funcionalidade do site, nem citar é possível :lol: É o melhor porque as pessoas ao responderem e ao participarem lhe dá esse lugar...isto é a realidade.
Uma reclamação eficaz era não existir participação; nesse momento eu sei que a moderação e administração iam mudar logo o modelo...assim mudavam.
E os outros sites não adoptarem este modelo?! É bem pior ainda, penso eu de que...
A arca enfim... irá lavar a cara, em relação a isso não tenho a menor dúvida.
Eu fico satisfeita afinal foi o primeiro site que eu conheci sobre animais, é pena que esteja como está.

Os termos de utilização deste site está bem explícito, bem como as regras de utilização.

Um trabalho de publicidade feito para o cliente clix pela empresa prisma! :lol: :lol: :lol:

Imagem
<p>susana</p>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado set 02, 2006 9:54 pm

As pessoas gostam de conflito, por isso é que vão mais à arca do que à oficinadosanimais.com que tem n gente com formação na àrea da saúde animal e moderação...mas que não tem barracada... ou à companhiadosanimais.com que tem mais gente para a conversa fiada mas que é sem barracada...

O pessoal gosta é de barracada. De vir aqui e dizer que fulano é isto e aquilo escondido,de se armar em entendido a dizer para dar benuron com salsichas aos gatos e por aí além.

Mas sincermanete se umas 10 pessoas que eu cá sei desistem da arca, coitados dos animais de muita gente que aqui anda...vai ser automedicação assassina a dar com pau, venda de cães de pura raça moviflor a 50 euros porque os criadores só querem ganhar dinheiro e venda de ração de serradura online por mensagens privadas como se faz hoje.
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado set 02, 2006 10:16 pm

E eu a pensar que eu é que tinha lingua bifida, por demasiado contacto com os repteis :o
vasquinhooo és o meu heroi :p :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado set 02, 2006 11:07 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :p

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”