quinta jan 11, 2007 2:56 pm
e se por acaso a pessoa que usou o nick hema que tinha a palavra passe, massai para desmascarar quem andava a utilizar varios nicks ao mesmo tempo, quero dizer que não é bonito o que fez, mas entendo que se tenha sentido desfraudado/a ao pensar que estava a falar com varias pessoas no chat acabando por descobrir que era sempre a mesma pessoa e isso tenha levado a a desmascarar desse modo a pessoa que utilizava multiplos nicks, que é contra as regras da arca. Por isso se este caso seguir judicialmente, o que eu duvido, pode contar comigo pois tem o meu endereço de msn no meu perfil, que eu sou tetemunha em como vi varios nicks da mesma pessoa ao mesmo tempo no chat e a dialogar entre os proprios, tambem se isso seguir para a frente, decerto que a indeminisação que possa vir a pagar pelos danos provocados (eu não vejo quais são, apenas desvendou ou descobriu a careca de uma fraude) decerto que essa indeminisação, não é superior ao que a pessoa terá de pagar por difamação a varias pessoas a quem ela se referiu em termos menos proprios e existem provas disso, estou certo que mais pessoas lesadas pensarão do mesmo modo e estarão do seu lado se isto seguir para frente claro....
[quote]cold não sei o que quer mostrar com aquilo que diz, quem sabe nestas coisas gravar, usar, abusar e até alterar, não sou eu, tenho aprendido alguma coisa mas tudo muito básico mesmo só o primeiro por comigo podem fazer até encenações, montagens a nivel de net que eu pouco entendo.
Não sei qual é o seu problema em vir aqui postar por 2 vezes coisas que nada tem a ver com o aviso que faço aos participantes do chat, roupa suja aqui não lavo portanto essa parte está fora de questão, porque se está com problemas eu até lhe dei o meu contacto para falarmos, nao quiz, ou seja não conseguiu enfrentar o problema a sos comigo foi mais fácil para si postar aqui, lindo ....
Relativamente aos nicks que criei nem falo no plus_mais que esse emprestei ao coelho e mesmo assim com uma password dificil foi alterado, vou falar no de hema nao era dificil saber que era eu, isto porque ja tinha comunicado que o de mimi estava banido, comuniquei a toda as pessoas que achei por direito no entanto o cold vem dizer ola e eu apenas lhe respondi, certo?
Uns dias depois ou seja no domingo quero entrar com o nick de hema e nao consigo e pensei foi banido tb, criei o de p_house e quando entro vejo o meu nick de hema no chat a ser usado por outro utilizador, certo?
aí veio a confusão o cold quando ve o nick de p_house faz a pergunta house? porquê? eu adoro a serie e eu disse que tb, o que quer dizer que nunca criei nick nenhum para falar consigo, certo?
porque se tinha algo a justificar era só consigo nunca no forum e por isso lhe mandei pms nunca chorossas mas a dar-lhe a hipotese de falar comigo, cobardia é cena que detesto e falsidade igual, o cold sabe tanto como que o privado serve para privar e aí todos falam .
relativamente as brincadeiras de falar de nick para nick sendo a mesma pessoa, aprendi a fazer isso por pura brincadeira nada para confundir as pessoas até porque eu avisei que era a mesma pessoa, aliás nao fui eu só que o fiz muitos fizeram e sabe tao bem como eu, e foi atraves disso que eu aprendi.
Cold só lhe tenho a dizer mais uma coisa quando tudo de inicio começou você foi desonesto comigo porque em privado diz uma coisa que eu até achei normal comento o mesmo com uma que achava amiga e ela falou demais o que originou toda esta confusão.
O objectivo da abertura do meu tópico nao foi lavar roupa suja foi apenas alertar aos utilizadores do chat o que se passou comigo, nunca criei clones fui sempre eu usando outros nicks porque estava a ser banida não sei porquê.
Não tenham medo não acusei ninguém posso ter as minhas suspeitas mas deixo isso entregue a quem de direito, o caso ja foi posto superiormente.
Cold e no chat onde eu me apresento agora com p_house porque foi o unico que ainda consegui alterar a pass não mande bocas para o ar fica muito feio, como ja lhe disse se quizer atacar-me em força use o meu mail ou tlm.
DESCULPEM A RESPOSTA FOI COM O NICK DE P_HOUSE MAS SOU A MIMIVIEIRA (agora vou ter de me habituar a isto) um nick para o chat outro para o forum nao está facil