Ora viva, a todos os foristas.
Finalmente consegui cá chegar, outra vez. Andou meio empacado, eu nao conseguia sequer entrar no fórum, e nao passava do dia 13 de Janeiro....lol. Se está melhor ainda nao tive tempo para me certificar, pelo menos tem uma roupagem mais atractiva.
Esperemos que tudo seja melhor por aqui, pelos nossos amigos que merecem, e por nós que beneficiamos também com a experiencia partilhada.
O meu avatar? Onde foi ele parar? Tanto trabalho me deu a encolher..... Lá terei que arranjar tempo para por tudo em ordem novamente....
Alexandra
Parabéns ArcaDeNoé vivapets
Moderador: mcerqueira
Lulu,Patricia, o tópico da sua assinatura já faleceu!
já "a-desapareceu", sim senhora... e que NUNCA mais volte! (embora eu saiba que vai voltar um "cagamelo" qualquer daqui a uns tempos, em epoca de férias escolares, com ideias idió-tas...

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
E já és meu...? Ou ainda não?amus Escreveu:Tou mais feliz ainda! tenho uma data de amigos virtuais... só o moderador é que ainda não aceitou...há que ter amigos influentes
![]()

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Xim já apareceleonildecarvalho Escreveu:E já és meu...? Ou ainda não?amus Escreveu:Tou mais feliz ainda! tenho uma data de amigos virtuais... só o moderador é que ainda não aceitou...há que ter amigos influentes
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Leo

Aliás os meus gatos e a do moderador já são "amissíssimos"... nunca vi um trio tão unido

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
amus Escreveu:Xim já apareceleonildecarvalho Escreveu:E já és meu...? Ou ainda não?amus Escreveu:Tou mais feliz ainda! tenho uma data de amigos virtuais... só o moderador é que ainda não aceitou...há que ter amigos influentes
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Leoagora é só facturar amigos influentes
![]()
Aliás os meus gatos e a do moderador já são "amissíssimos"... nunca vi um trio tão unido

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
- Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas
Esta nova Arca de Noé está um máximo mesmo
Se eu já era viciado nisto, então agora, muito mais
Ainda por cima agora há o Vivapets, que por sinal é um espectáculo, eu já lá estou inscrito, ehehehe...
É claro que ainda há alguns erros, mas é normal, também não se pode ter tudo, né?
Mais uma vez PARABÉNS aos moderadores, demorou, mas o resultado está á vista... EXCELENTE!!!!!!!!
Espero também que agora isto funcione como deve ser, sem clones, nem nada dessas coisas para nos atrapalhar! Segurança acima de tudo
Bem, já estou a falar demais, né?
Prontos, fiquem bem e continuem com este bom trabalho e boa sorte!
Fui...

Se eu já era viciado nisto, então agora, muito mais

Ainda por cima agora há o Vivapets, que por sinal é um espectáculo, eu já lá estou inscrito, ehehehe...
É claro que ainda há alguns erros, mas é normal, também não se pode ter tudo, né?

Mais uma vez PARABÉNS aos moderadores, demorou, mas o resultado está á vista... EXCELENTE!!!!!!!!
Espero também que agora isto funcione como deve ser, sem clones, nem nada dessas coisas para nos atrapalhar! Segurança acima de tudo

Bem, já estou a falar demais, né?

Prontos, fiquem bem e continuem com este bom trabalho e boa sorte!
Fui...

<p><strong>Cumprimentos do fmss_6 xD</strong></p>
<p>
</p>
<p>
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
A nova Arca está muito gira...e não sei porquê mas parece-me que está mais rápida!
Parabéns pelo trabalho e espero, agora com mais tempo, poder vir cá mais vezes

Parabéns pelo trabalho e espero, agora com mais tempo, poder vir cá mais vezes