Parabéns ArcaDeNoé vivapets

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
tortuga
Membro
Registado: quarta mar 27, 2002 11:39 pm
Localização: 6 gato(a)s, 4 canito(a)s, 1 tartaruga, casal de caturras, e muitos outros...

quarta fev 07, 2007 10:13 pm

Ora viva, a todos os foristas.
Finalmente consegui cá chegar, outra vez. Andou meio empacado, eu nao conseguia sequer entrar no fórum, e nao passava do dia 13 de Janeiro....lol. Se está melhor ainda nao tive tempo para me certificar, pelo menos tem uma roupagem mais atractiva.
Esperemos que tudo seja melhor por aqui, pelos nossos amigos que merecem, e por nós que beneficiamos também com a experiencia partilhada.

O meu avatar? Onde foi ele parar? Tanto trabalho me deu a encolher..... Lá terei que arranjar tempo para por tudo em ordem novamente....

Alexandra
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta fev 08, 2007 11:42 am

Tou mais feliz ainda! tenho uma data de amigos virtuais... só o moderador é que ainda não aceitou... :( há que ter amigos influentes :lol: 8)
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta fev 08, 2007 12:55 pm

Patricia, o tópico da sua assinatura já faleceu!
Lulu,

já "a-desapareceu", sim senhora... e que NUNCA mais volte! (embora eu saiba que vai voltar um "cagamelo" qualquer daqui a uns tempos, em epoca de férias escolares, com ideias idió-tas... :o )
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 08, 2007 1:25 pm

amus Escreveu:Tou mais feliz ainda! tenho uma data de amigos virtuais... só o moderador é que ainda não aceitou... :( há que ter amigos influentes :lol: 8)
E já és meu...? Ou ainda não? :? :cry: :P :twisted: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta fev 08, 2007 3:11 pm

leonildecarvalho Escreveu:
amus Escreveu:Tou mais feliz ainda! tenho uma data de amigos virtuais... só o moderador é que ainda não aceitou... :( há que ter amigos influentes :lol: 8)

Leo
Xim já aparece :D agora é só facturar amigos influentes 8)

Aliás os meus gatos e a do moderador já são "amissíssimos"... nunca vi um trio tão unido 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta fev 08, 2007 4:12 pm

amus Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:

Leo
Xim já aparece :D agora é só facturar amigos influentes 8)

Aliás os meus gatos e a do moderador já são "amissíssimos"... nunca vi um trio tão unido 8)
:lol: :lol: Nas tantas...ainda vai dar em namoro "gatóvirtual" :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sábado fev 17, 2007 11:03 pm

Tá gira a nova arca, parabéns. :wink:
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

domingo fev 18, 2007 12:13 pm

Esta nova Arca de Noé está um máximo mesmo :D

Se eu já era viciado nisto, então agora, muito mais :lol:

Ainda por cima agora há o Vivapets, que por sinal é um espectáculo, eu já lá estou inscrito, ehehehe...

É claro que ainda há alguns erros, mas é normal, também não se pode ter tudo, né? :)

Mais uma vez PARABÉNS aos moderadores, demorou, mas o resultado está á vista... EXCELENTE!!!!!!!!

Espero também que agora isto funcione como deve ser, sem clones, nem nada dessas coisas para nos atrapalhar! Segurança acima de tudo :wink:

Bem, já estou a falar demais, né? :lol:

Prontos, fiquem bem e continuem com este bom trabalho e boa sorte!

Fui... :arrow:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

quinta fev 22, 2007 12:04 pm

A nova Arca está muito gira...e não sei porquê mas parece-me que está mais rápida! :D
Parabéns pelo trabalho e espero, agora com mais tempo, poder vir cá mais vezes :wink:
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”