Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta fev 23, 2006 4:08 pm

Tou melhor, pelo menos ja respiro melhor, mas as injecções segundo o medico só a partir de hoje é que começo q sentir mesmo as melhoras, a ver vamos.
Obrigada pela vossa preocupação.
Espero que fiques boa rapidamente ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

quinta fev 23, 2006 5:08 pm

Pois é Bita ainda bem que stás a melhorar... Vais ver que logo logo estás a+í prás curvas... :lol:

E eu hoje já deito anjnhos pelos olhos (estou de volta da máquina de costura e já tenho os olhos em bico...). Como ainda me falta muita coisa, vou-me despedir até amanhã... Portem-se bem. Jocas grandes ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta fev 23, 2006 5:12 pm

Boa Bita, continua a melhorar rapido... p/ ver se essa saga passa a pertencer ao passado. ;)

Trucas, se eu estivesse numa maquina de costura, não era anjinhos k eu deitava pelos olhos, eram palavrões do pior pela boca mesmo. :? :oops: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta fev 23, 2006 5:43 pm

Eu e a costura.. não nos entendemos :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
still
Membro Veterano
Registado: segunda abr 18, 2005 1:41 pm

quinta fev 23, 2006 6:17 pm

boa tarde!!! eu nao tou muito a par da conversa, tou ca com uma gripalhada, mas ao menos nao tenho de me levantar cedo ate á proxima 5ª feira!!!

mas estou tristissima :cry: ... terça-feira, estava miuto sossegada a dar um passeio na minha egua quando ouço um cao a ladrar, apeio e vou la ver...encontro uma serra da estrela, toda enrolada numa corrente a debater-se para se soltar. muito devagarinho, atei a egua e aproximei-me, com calma porque nao conhecia a cadela, ela era muito mansinha e deixou-me desenrola-la, mas quando ja estava "livre", reparei que tinha uma ferida que lhe cobria grande parte da pata de tras e que ela tambem nao a apoiava....mas como ja era tarde e eu ainda tinha de voltar para casa tive de a deixar la. no dia seguinte estava doente, mas disse a minha mae, que foi la dar-lhe comida e dar-lhe antibiotico para aquilo nao infectar, tambem lhe fez um penso. A tarde, veio um pastor ca bater a casa, a dizer que nos não tinhmos o direito de ir la tratar da cadela, começou a mandar vir com a minha mae e foi-se embora....

agora a minha mae nao pode voltar la, e a cadela esta naquele estado lastimoso, sem ajuda :cry: :cry:

nao consigo parar de pensar nela, ela e tao querida...
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta fev 23, 2006 6:19 pm

still

Antes de mais desejo-lhe as melhoras. ;)

A situação da cadela é dificil, mas infelizmente é so mais uma infeliz que foi parar ao sitio/dono errado.

Não sei que lhe diga :?
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta fev 23, 2006 6:30 pm

Imagem

;) :lol: :D :) ;)
ulisseia
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 3:37 pm

quinta fev 23, 2006 7:08 pm

Bem, estou de volta.

Já dei conta das lidas da casa, pelo menos por agora.

Bita: As melhoras! Que esse mal estar seja mandado para trás das costas o mais rapidamente possível!

Trucas: Faz favor, quando houver tempo, de dar umas dicas ao pessoal quanto à costura. Não estou a brincar!!!!
É que há uns tempos comprei uma maquinazinha de costura, daquelas pekeninas que aparecem na tv, mas ainda não a usei! Quando abri a caixa não percebi patavinas daquilo e voltei a guardá-la...
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta fev 23, 2006 8:57 pm

È pah..agora fikei :evil: com a história da still :evil:

Oh still ñ é possivel ligares para a Protecção dos animais?
Há gente k realmente só ao estalo mesmo :evil:

Bita e still as melhoras e k fikem boas rápido ;)

Tou mesmo :evil: :evil:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta fev 24, 2006 8:53 am

Bom dia a todos
estamos de fim de semana e para mim é optimo porque vou ter fim de semana grande só trabalho 4ª feiraImagem
Lambidelas do chico e do massai
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta fev 24, 2006 8:54 am

BOMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA :lol: :lol:

Como é malta? onde andais? :lol:

HOJE È SEXTA FEIRAAAAAAAAA ainda tá tudo a dormir?

Eu só dormi 4 horas (como sempre :p e estou aki freskinha k nem uma alface :lol: )

Vá lá...é sexta feira o dia tá lindo,....toca a acordar ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 24, 2006 9:11 am

Bom dia.

Finalmente fim de semana, e faço ponte na segunda YUPI YUPI :lol:

Imagem
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sexta fev 24, 2006 9:40 am

Bom dia Malta!!!

Estou que nem posso... Só dormi 5 horas, mas a minha filhota foi linda prá escola (hoje ia vestida de Pipi das Meias Altas), e do Anjinho só me falta fazer a bainha da saia e pregar um botão... Ufa!!! (Quando tiver as fotos a ver se boto umas aqui pra vocês apreciarem...)

Agora quanto às dicas de costura... Acho um bocadinho difícil explicar coisas de máquina aqui, mas posso tentar... Toca a pôr dúvidas (se quiserem por pm...) que se eu conseguir explico... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta fev 24, 2006 9:41 am

Oh Trucas,
Vamos precisar de desenhos explicativos :lol: :D ;)
Trucas
Membro Veterano

sexta fev 24, 2006 9:45 am

Olha Rita...

Maluca como eu sou ainda meto as mãos pelos pés e faço-lhes bonecos explicativos de outra coisa... :lol: :lol: :lol:

Agora a sério... Ponham as dúvidas que se eu souber... ;)
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”