Espero que fiques boa rapidamenteTou melhor, pelo menos ja respiro melhor, mas as injecções segundo o medico só a partir de hoje é que começo q sentir mesmo as melhoras, a ver vamos.
Obrigada pela vossa preocupação.
Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VI
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Pois é Bita ainda bem que stás a melhorar... Vais ver que logo logo estás a+í prás curvas...
E eu hoje já deito anjnhos pelos olhos (estou de volta da máquina de costura e já tenho os olhos em bico...). Como ainda me falta muita coisa, vou-me despedir até amanhã... Portem-se bem. Jocas grandes
E eu hoje já deito anjnhos pelos olhos (estou de volta da máquina de costura e já tenho os olhos em bico...). Como ainda me falta muita coisa, vou-me despedir até amanhã... Portem-se bem. Jocas grandes
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Boa Bita, continua a melhorar rapido... p/ ver se essa saga passa a pertencer ao passado.
Trucas, se eu estivesse numa maquina de costura, não era anjinhos k eu deitava pelos olhos, eram palavrões do pior pela boca mesmo.

Trucas, se eu estivesse numa maquina de costura, não era anjinhos k eu deitava pelos olhos, eram palavrões do pior pela boca mesmo.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Eu e a costura.. não nos entendemos 
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
boa tarde!!! eu nao tou muito a par da conversa, tou ca com uma gripalhada, mas ao menos nao tenho de me levantar cedo ate á proxima 5ª feira!!!
mas estou tristissima
... terça-feira, estava miuto sossegada a dar um passeio na minha egua quando ouço um cao a ladrar, apeio e vou la ver...encontro uma serra da estrela, toda enrolada numa corrente a debater-se para se soltar. muito devagarinho, atei a egua e aproximei-me, com calma porque nao conhecia a cadela, ela era muito mansinha e deixou-me desenrola-la, mas quando ja estava "livre", reparei que tinha uma ferida que lhe cobria grande parte da pata de tras e que ela tambem nao a apoiava....mas como ja era tarde e eu ainda tinha de voltar para casa tive de a deixar la. no dia seguinte estava doente, mas disse a minha mae, que foi la dar-lhe comida e dar-lhe antibiotico para aquilo nao infectar, tambem lhe fez um penso. A tarde, veio um pastor ca bater a casa, a dizer que nos não tinhmos o direito de ir la tratar da cadela, começou a mandar vir com a minha mae e foi-se embora....
agora a minha mae nao pode voltar la, e a cadela esta naquele estado lastimoso, sem ajuda
nao consigo parar de pensar nela, ela e tao querida...
mas estou tristissima
agora a minha mae nao pode voltar la, e a cadela esta naquele estado lastimoso, sem ajuda
nao consigo parar de pensar nela, ela e tao querida...
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
still
Antes de mais desejo-lhe as melhoras.
A situação da cadela é dificil, mas infelizmente é so mais uma infeliz que foi parar ao sitio/dono errado.
Não sei que lhe diga
Antes de mais desejo-lhe as melhoras.
A situação da cadela é dificil, mas infelizmente é so mais uma infeliz que foi parar ao sitio/dono errado.
Não sei que lhe diga
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano

Bem, estou de volta.
Já dei conta das lidas da casa, pelo menos por agora.
Bita: As melhoras! Que esse mal estar seja mandado para trás das costas o mais rapidamente possível!
Trucas: Faz favor, quando houver tempo, de dar umas dicas ao pessoal quanto à costura. Não estou a brincar!!!!
É que há uns tempos comprei uma maquinazinha de costura, daquelas pekeninas que aparecem na tv, mas ainda não a usei! Quando abri a caixa não percebi patavinas daquilo e voltei a guardá-la...
Já dei conta das lidas da casa, pelo menos por agora.
Bita: As melhoras! Que esse mal estar seja mandado para trás das costas o mais rapidamente possível!
Trucas: Faz favor, quando houver tempo, de dar umas dicas ao pessoal quanto à costura. Não estou a brincar!!!!
É que há uns tempos comprei uma maquinazinha de costura, daquelas pekeninas que aparecem na tv, mas ainda não a usei! Quando abri a caixa não percebi patavinas daquilo e voltei a guardá-la...
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
È pah..agora fikei
com a história da still
Oh still ñ é possivel ligares para a Protecção dos animais?
Há gente k realmente só ao estalo mesmo
Bita e still as melhoras e k fikem boas rápido
Tou mesmo

Oh still ñ é possivel ligares para a Protecção dos animais?
Há gente k realmente só ao estalo mesmo
Bita e still as melhoras e k fikem boas rápido
Tou mesmo
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Bom dia a todos
estamos de fim de semana e para mim é optimo porque vou ter fim de semana grande só trabalho 4ª feira
estamos de fim de semana e para mim é optimo porque vou ter fim de semana grande só trabalho 4ª feira

Lambidelas do chico e do massai
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
BOMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Como é malta? onde andais?
HOJE È SEXTA FEIRAAAAAAAAA ainda tá tudo a dormir?
Eu só dormi 4 horas (como sempre :p e estou aki freskinha k nem uma alface
)
Vá lá...é sexta feira o dia tá lindo,....toca a acordar
Como é malta? onde andais?
HOJE È SEXTA FEIRAAAAAAAAA ainda tá tudo a dormir?
Eu só dormi 4 horas (como sempre :p e estou aki freskinha k nem uma alface
Vá lá...é sexta feira o dia tá lindo,....toca a acordar
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Bom dia.
Finalmente fim de semana, e faço ponte na segunda YUPI YUPI

Finalmente fim de semana, e faço ponte na segunda YUPI YUPI

-
Trucas
- Membro Veterano
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Bom dia Malta!!!
Estou que nem posso... Só dormi 5 horas, mas a minha filhota foi linda prá escola (hoje ia vestida de Pipi das Meias Altas), e do Anjinho só me falta fazer a bainha da saia e pregar um botão... Ufa!!! (Quando tiver as fotos a ver se boto umas aqui pra vocês apreciarem...)
Agora quanto às dicas de costura... Acho um bocadinho difícil explicar coisas de máquina aqui, mas posso tentar... Toca a pôr dúvidas (se quiserem por pm...) que se eu conseguir explico...
Estou que nem posso... Só dormi 5 horas, mas a minha filhota foi linda prá escola (hoje ia vestida de Pipi das Meias Altas), e do Anjinho só me falta fazer a bainha da saia e pregar um botão... Ufa!!! (Quando tiver as fotos a ver se boto umas aqui pra vocês apreciarem...)
Agora quanto às dicas de costura... Acho um bocadinho difícil explicar coisas de máquina aqui, mas posso tentar... Toca a pôr dúvidas (se quiserem por pm...) que se eu conseguir explico...
</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Oh Trucas,
Vamos precisar de desenhos explicativos

Vamos precisar de desenhos explicativos
-
Trucas
- Membro Veterano
Olha Rita...
Maluca como eu sou ainda meto as mãos pelos pés e faço-lhes bonecos explicativos de outra coisa...
Agora a sério... Ponham as dúvidas que se eu souber...
Maluca como eu sou ainda meto as mãos pelos pés e faço-lhes bonecos explicativos de outra coisa...
Agora a sério... Ponham as dúvidas que se eu souber...
</p>