Boa tarde a tds,
Dp de ter saido daki na 6ª mais p/ lá do k p/ cá, às 20:00

fui direita a casa p/ comer, tomar um mega duche e estatelar-me na cama.
Sáb., eis k resolvo ir p/ a praia da Figueirinha, mas voltar a tempo de ir a casa trocar de roupa e ir ver o jogo à expo. Pois k os carros não podem passar, só akelas camionetas classicas (p/ não dizer velhas) mas gratuitas. Ora p/ lá td mt certo... e p/ cá? Era uma fila interminavel de pessoas, umas idosas outras com bebes e crianças e a malta a ver k tinha k ir a pé até ao parque onde estavam os carros, k fica p/ lá da fabrica de cimento. Ora k chega uma camioneta e não entra nem um terço do pessoal. Dp vem outra, mais novita (mas só um cadito) e a pagar 0.89 € até à fabrica de cimento... e o resto do percurso? Perguntam voces? FOI A PÉ

até ao parque onde os carros estavam. Akilo parecia uma procisão. Valha-me God. Eu k não andava de camioneta à resmas de tempo e apanho logo com isto pela frt. Mas eu kis lá saber de pagar, já eram 19:00 e eu ali. Escusado será dizer k vim pé na tabua p/ Lx, mas já não deu tempo p/ ir p/ a expo. Perdi 15 min. do jogo e vi-o em casa.
No Dom. dormi até às 12:00. Tive um inicio de tarde faxinante (de faxina, claro está, k a desgraçada da casa não se limpa sozinha) e dp não fiz mai nada... dediquei-me à sorna e a ver a Italia a ganhar à França