Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VIII
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Bitinha linda
Na pas de problemas bem que bais ser vem recevida mulher, eu não resono, mas tb me babo, já o meu marido resona um bocadinho e tb de baba e a Luna quando lhe cheira bem tb se baba.
Ora a cama é grande comó caneco e cabe lá toda a gente, eu o meu homem, a minha luna, a minha havana e tu.
Na pas de problemas bem que bais ser vem recevida mulher, eu não resono, mas tb me babo, já o meu marido resona um bocadinho e tb de baba e a Luna quando lhe cheira bem tb se baba.
Ora a cama é grande comó caneco e cabe lá toda a gente, eu o meu homem, a minha luna, a minha havana e tu.

Este é o tópico do fala barato, venha aqui e desabafe que ninguém leva a mal. Neste caso comentamos a vinda da Bita a pernoitar na minha casa. Segundo ela própria, baba-se e mancha os lençois, para além de andar há dois meses a lembrar-nos quantos dias falatam para as férias dela... Têm que concordar, que apesar do tópico ser livre, é dose levar com isto, ainda mais, que só ela é que vai de férias.
Portanto, ponto 1 - Se quiserem podem dizer mal da babona, ninguém leva a mal.
Ponto 2 - Podem falar do que quiserem, por exemplo:
Uma carcaça oca e leve custa 11 centimos... não é nada normal!
Portanto, ponto 1 - Se quiserem podem dizer mal da babona, ninguém leva a mal.
Ponto 2 - Podem falar do que quiserem, por exemplo:

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Scorpinha... Eu tinha avisado que por aqui é só gente doida!!! Se não tinhas acreditado, tá aqui a prova...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Trucas Escreveu: Scorpinha... Eu tinha avisado que por aqui é só gente doida!!! Se não tinhas acreditado, tá aqui a prova...![]()
![]()
![]()

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Picaste-te com alguma coisa, amiga??? Ai, ai, ai, ai... Já estás assim e ainda faltam 39 dias prá Bitinha chegar...Luzinha que hoje tá armada em Padeira, e só pensa em ser violenta comigo... Escreveu:Tás convidada para a tertulia "murro na tromba" à vez...

Olha que eu não alinho em tertúlias... Ainda se fossem Tortas de Azeitão...

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>

Sim podem dizer mal de mim á vontade eu tenho as costas largas
Para as invejosas que por aí andam so tenho uma coisa a dizer: vão tirar macacos do nariz e fazer pontaria ao monitor é super relaxante.
Havana linda bigada pelo caloroso convite, a ti Trucas o meu muto obrigada também.
Começo seriamente a pensar em aceitar, a Lu já disse que eu ia dormir na casota das cadelas, no vão de escadas, no quarto das cadelas, na cozinha enfim...desde que conheça a dumbinha por mim qualquer cantinho serve

Para as invejosas que por aí andam so tenho uma coisa a dizer: vão tirar macacos do nariz e fazer pontaria ao monitor é super relaxante.
Havana linda bigada pelo caloroso convite, a ti Trucas o meu muto obrigada também.
Começo seriamente a pensar em aceitar, a Lu já disse que eu ia dormir na casota das cadelas, no vão de escadas, no quarto das cadelas, na cozinha enfim...desde que conheça a dumbinha por mim qualquer cantinho serve