Sub-Forum para adopções!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado

Deve-se introduzir um forum apenas destinado as Adopções, Perdidos e Achados?

Sim!
132
99%
Nao!
1
1%

Total de votos: 133
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 24, 2005 1:23 pm

MDogster Escreveu: Вы все пук идиотов и я буду больноем этого тупоумного места! Прощание!

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Imagem Xiiiiiiii......
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta ago 24, 2005 1:29 pm

uaimori Escreveu: quanto a si Paulo,... quanto a si,... vamos ver se daqui a uns tempos ainda se ri assim tanto dos pêlos como agora,... 8) :p a vingança é dificil mas será minha,...:evil: 8)

Vamos começar pelo mais importante:

Não é quanto a si...... é QUANTO AO EXMO SENHOR.

Feita a chamada de atenção, vamos ás dúvidas:

Será que o pêlo de gato fará mal aos Rotts ????
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta ago 24, 2005 1:34 pm

Pessoal bora usar todos a assinatura do PauloSantos.. Pa dar nas vistas ;)

PauloSantos, espere que nao leve a mal... :D
ani_ta
Membro Júnior
Registado: quarta nov 17, 2004 10:19 am
Contacto:

quarta ago 24, 2005 1:39 pm

Boa Tarde,

Confesso que não li as msg todas constantes deste tópico, de qualquer modo eu sou uma das muitas pessoas que aproveitou este forum para colocar um apelo à adopção de umas cachorrinhas lindas. Mas importa acrescentar que tb coloquei o anúncio nos classificados, com os contactos para quem estivesse interessado, e o certo é que, da parte dos classificados, até hoje não tive resposta nenhuma.

E como baixar os braços é algo que eu não faço, quando toca a ajudar os amiguinhos de 4 patas, não me interessa minimamente incomodar as pessoas que se sentem de algum modo incomodadas com tópicos do género do meu. O título do tópico é muito explícito, quem não tiver interessado em adoptar, passe à frente :arrow:

Obrigado a todos os amigos que aqui vêm para ajudar os amiguinhos, seja para tirar dúvidas, para adoptar, para dar ou só para partilhar histórias. Se não vêm por isso... acho que estão no site errado.

Beijinhos
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quarta ago 24, 2005 1:40 pm

Eu ca ando a cha de camomila, por isso perdoem-me mas nao vou tratar mal ninguem nem que seja a bem das audiencias.

Mas sempre podia publicar aqui uma novela 8)
ani_ta
Membro Júnior
Contacto:

quarta ago 24, 2005 1:41 pm

Boa Tarde,

Confesso que não li as msg todas constantes deste tópico, de qualquer modo eu sou uma das muitas pessoas que aproveitou este forum para colocar um apelo à adopção de umas cachorrinhas lindas. Mas importa acrescentar que tb coloquei o anúncio nos classificados, com os contactos para quem estivesse interessado, e o certo é que, da parte dos classificados, até hoje não tive resposta nenhuma.

E como baixar os braços é algo que eu não faço, quando toca a ajudar os amiguinhos de 4 patas, não me interessa minimamente incomodar as pessoas que se sentem de algum modo incomodadas com tópicos do género do meu. O título do tópico é muito explícito, quem não tiver interessado em adoptar, passe à frente :arrow:

Obrigado a todos os amigos que aqui vêm para ajudar os amiguinhos, seja para tirar dúvidas, para adoptar, para dar ou só para partilhar histórias. Se não vêm por isso... acho que estão no site errado.

Beijinhos
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta ago 24, 2005 1:45 pm

Nanico Escreveu: Eu ca ando a cha de camomila, por isso perdoem-me mas nao vou tratar mal ninguem nem que seja a bem das audiencias.

Mas sempre podia publicar aqui uma novela 8)
Imagem Qual chá de camomila. Dê uns tabefes a alguém que o stress vai à vida...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ani_ta
Membro Júnior
Contacto:

quarta ago 24, 2005 1:53 pm

:oops: eheheh mandei a msg com tanta força que até foi duas vezes :oops:
sorry :lol:
PauloSantos
Membro Veterano

quarta ago 24, 2005 2:03 pm

ElMariachi Escreveu: Pessoal bora usar todos a assinatura do PauloSantos.. Pa dar nas vistas ;)

PauloSantos, espere que nao leve a mal... :D

Não levo nada a mal ;) desde que que pagem a taxazita e os direitos de autor.... 750 €uros acrescidos de IVA à taxa legal em vigor. 21% :p
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta ago 24, 2005 2:06 pm

Pá...vocês não percebem nada!!! O forum dos cães da Arca, já tem um forum para adopções e doaçoes!! É exactamente este, o dos cães!! Basta ver a primeira página e o qu é dificil é encontrar um tópico de pedidos de cães ou pedidos de ajuda!

O que temos de pedir ao webmaster é um forum para falarmos de assuntos de cães que não se limitem a pedidos de cães para dar ;)

QUEREMOS UM FORUM DE CÃES, QUEREMOS UM FORUM DE CÃES, QUEREMOS UM FORUM DE CÃES.... :evil:
PauloSantos
Membro Veterano

quarta ago 24, 2005 2:12 pm

PauloC Escreveu: Pá...vocês não percebem nada!!! O forum dos cães da Arca, já tem um forum para adopções e doaçoes!! É exactamente este, o dos cães!! Basta ver a primeira página e o qu é dificil é encontrar um tópico de pedidos de cães ou pedidos de ajuda!

O que temos de pedir ao webmaster é um forum para falarmos de assuntos de cães que não se limitem a pedidos de cães para dar ;)

QUEREMOS UM FORUM DE CÃES, QUEREMOS UM FORUM DE CÃES, QUEREMOS UM FORUM DE CÃES.... :evil:

Realmente é verdade.

Bem vistas as coisas e dada a quantidade de tópicos de adopção existentes neste fórum, é caso para gritar:

QUEREMOS UM FORUM DE CÃES, QUEREMOS UM FORUM DE CÃES, QUEREMOS UM FORUM DE CÃES

Será mais fácil assim ?????
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta ago 24, 2005 2:15 pm

zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta ago 24, 2005 2:15 pm

Amina
Membro Veterano
Registado: terça jan 18, 2005 6:45 pm

quarta ago 24, 2005 2:24 pm

Mas que coisa feia, me ausento um pouco e quando eu retorno é isso????
Uns senhores tão distintos...que vergonha...

Reportado!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
PauloSantos
Membro Veterano

quarta ago 24, 2005 2:30 pm

zuca_05 Escreveu:

Então.... ficou sem palavras :?: :?: :?: :D :D :D
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”