Membro da Semana!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça set 27, 2005 9:13 pm

Ei pessoal, chamem a judiciária, que o presumível pagador vai fugir
Imagem
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça set 27, 2005 9:19 pm

Lucarina Escreveu: Ei pessoal, chamem a judiciária, que o presumível pagador vai fugir
Imagem
Venha lá, vá, venham daí... não tenho medo... o que julgam vocês??

Imagem

:D
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

terça set 27, 2005 9:26 pm

VitorN Escreveu:
Lucarina Escreveu: Ei pessoal, chamem a judiciária, que o presumível pagador vai fugir
Imagem
Venha lá, vá, venham daí... não tenho medo... o que julgam vocês??

Imagem

:D
Esta deixou-me mesmo de rastos..... só faltou fazer um xixizinho na cueca Imagem
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta set 28, 2005 6:20 am

Emigrar?? Bem nesta altura do campeonato não me dava muito jeito.... Mas diga lá para que país temos nós de ir para comer o marisco?
:roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 28, 2005 8:28 am

:o Vitor, esse gato tá possuido. Nunca vi nada assim. Ele quer o buffet todo pra ele? Que egoismo. Então, que comboio se apanha e a que horas. Eu não estou de acordo com o Paulo, o aquário deve ir. Os meus peixes adoram passear. Portanto, 3 gatos, 2 cadelas, 2 peixes que mais parecem baleias e eu.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dear
Membro Veterano
Registado: terça jan 27, 2004 10:30 am
Contacto:

quarta set 28, 2005 8:36 am

Bom dia! :D
Parabéns Victor! :)
Não se esqueça de me incluir na lista... ;)
TeresaAmaral
Membro Veterano
Registado: terça mai 03, 2005 10:38 am
Localização: 3 labradores, 2 caniches, 2 gatos,4 coelhos anões, e muitos passaros(variados)

quarta set 28, 2005 8:41 am

Bom dia,

Vitor realmente ando mesmo distraida.

OS MEUS PARABÉNS!!!!

.... e parece que há para aí uma mariscada marcada? Estamos nessa :lol: :lol: :lol:

Bjs

Teresa
luna_drotus
Membro
Registado: segunda ago 22, 2005 7:24 pm
Localização: luna maria; lemmy baptista; jorge renato; pimpolha, manchinha, rufina

quarta set 28, 2005 9:14 am

:arrow: PARABÉNS!!!
bom, então é assim: vou eu (como pouquinho ;) ), a luna (q precisa de almoço e lanche :) ), a pimpolha (com o lago incluido), manchinha, rufina e o jorge, ok?
encontramo-nos na estação de comboio, pode ser? e se puder levar qq coisita pro caminho até á mariscada, a luna agradeça... andar e comboio dá-lhe fome... :D :D
<p class="MsoNormal">"O homem n&atilde;o sabe mais que os outros animais; sabe menos.</p>
<p class="MsoNormal">Eles sabem o que precisam de saber. N&oacute;s n&atilde;o." <strong style="">Fernando Pessoa </strong></p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta set 28, 2005 9:33 am

Voces realmente são todos um bando de interesseiros, olha Vitor fica "sogadito" que eu depois de ver estes alarves esfomeados ate ja estou contigo a dar-te todo o meu apoio. Onde ja se viu? E depois vem de mansinho ao fim de 7 paginas dar os parabens e tal e fazem-se logo á mariscada...é triste.
Mas também ninguem mandou esta gente começar a falar em mariscadas, ha cada um com cada ideia...
Vitor estou contigo amigo...eles se querem marisco que vão ao totta.
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quarta set 28, 2005 9:39 am

bita322 Escreveu: Voces realmente são todos um bando de interesseiros, olha Vitor fica "sogadito" que eu depois de ver estes alarves esfomeados ate ja estou contigo a dar-te todo o meu apoio. Onde ja se viu? E depois vem de mansinho ao fim de 7 paginas dar os parabens e tal e fazem-se logo á mariscada...é triste.
Mas também ninguem mandou esta gente começar a falar em mariscadas, ha cada um com cada ideia...
Vitor estou contigo amigo...eles se querem marisco que vão ao totta.
Olha olha... não estava á espera disto...

Se realmente tá com peninha do nosso amigo Vitor, contribua para as despesas... leve as bejecas por exemplo...

:p
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

quarta set 28, 2005 9:41 am

Fogo.. porque e que eu fico impossibilitado de aparecer durante alguns dias nos momentos mais errados??.. Tambem quero... Mas ja sabe, tem de contar comigo, com a minha namorada, uma rafeirita que ocupa pouco espaço, e um comilão e destruidor Samoiedo.. mas penso k nao se importa, pois nao? Nao seja forreta, a gente promete k o proximo menbro fará a mesma coisa..

P.s: Por motivos monetarios.. vou deixar de falar neste forum, mas nao direi k nao ás jantaradas :D :D

P.S.2: LuMaria.. e a gente ainda nao se esqueceu de si.. ;)
ludovina
Membro Veterano
Registado: segunda set 27, 2004 9:42 pm
Localização: Cão da Serra de Aires, Dobermann, Golden e Labrador Retriever
Contacto:

quarta set 28, 2005 9:45 am

Olá bom dia,

Parabéns Vitor.
Esta gente só pensa em comer.... Vitor eu também estou do seu lado, paga uns copitos de água, e mostra as paisagens... e eu vou também a Pombal.

Beijinhos
Ludovina
Ludovina Oliveira http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforu ... 6rfha5r9c5 Ajude a ajudar: www.osbonsamigos.com
Base Dados: Retrievers e Microchip: www.retrieversportugal.com
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta set 28, 2005 9:49 am

LuMaria Escreveu: :o Vitor, esse gato tá possuido. Nunca vi nada assim. Ele quer o buffet todo pra ele? Que egoismo. Então, que comboio se apanha e a que horas. Eu não estou de acordo com o Paulo, o aquário deve ir. Os meus peixes adoram passear. Portanto, 3 gatos, 2 cadelas, 2 peixes que mais parecem baleias e eu.
Lu
Você era suposto ser o reforço do VitorN, não pode fazer isso!!! Você não pode ir!!!! Ele ontem gritou desesperadamente por si!!!!!!!!!!!!!!!!
Não viu????
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta set 28, 2005 10:09 am

Já cá estão todos???