Já li tudinho, ufa....finalmente..ao tempo k andava com vontade de ler
Oh pah...eu ás x tenho vontade de bater a mim propria por causa do tabaco
Isto é assim..fumo á tantos anos k perdi a conta

vou tb entrar nessa de deixar de fumar por um motivo mt simples, e k me dá mtas força de vontade...kero ser mãe
No entanto, eu ñ me considero uma viciada

isto pk? Reparem...a minha mãe fuma...no entanto eu, por motivos pessoais, nunca kis dizer à minha familia k fumava, resultado, vou passar férias com os meus pais, tipo 1 semana , 15 dias e ñ pego num cigarro

e o mais curioso é k ñ tenho vontade de o fazer, mesmo kuando vou dar akeles passeios sozinha com o meu rapaz, ele fuma tb, ñ tenho vontade de o fazer, e podia uma x k vamos só os dois

è dificil de entender ñ é?

pois eu tb ñ entendo. Por exemplo, eu ñ fumo á frente dos meus sogros, por respeito a ele, e por x vou passar um fds ao alentejo, e claro estou sempre com eles, então é um fds k ñ fumo e ñ tenho vontade, isso é k me dana, pk depois começo a fumar outra x.
Cheguei á conclusão k sou uma grande ótaria e k só fumo pk vejo os outros a fumar.
No meu trabalho somos 3 pessoas, todas fumamos, no entanto, começamos já todas, em conjunto, a tentar reduzir...isto pk?
1º mudamos de instalações e foi logo ponto acente k dentro do escritório ninguem fuma, fumar...armazem com elas..ora como tenho tido mt trabalho ñ tenho tempo para ir passear para o armazem, fumo menos,
2º calhou com a mudança de instalações uma das minhas colegas ficar grávida, ora como ela tinha k deixar de fumar, ninguem fumava kuando ela estava lá, para ela ñ ver nem seker sentir o cheiro, pois assim ñ tinha vontade.Por x passava a tarde toda lá e então era uma tarde toda sem fumar, e ficava na boa. Ñ ficava irritada, eu sou uma pessoa k está sempre bem disposta, e ñ tinha vontade de fumar..
Agora digam-me lá...sou ou ñ sou uma grande ótaria?

e já agora alguem consegue explicar esta minha atitude? é k eu ñ consigo
Agora...uma coisa k fike bem clara, infelizmente sou fumadora...mas ñ sou nenhuma criminosa pah
Respeito todos os ñ fumadores, tenho amigos meus k deixaram de fumar e eu por respeito ñ fumo junto deles, no restaurante pergunto sempre se incomodo, se me disserem k sim, só tenho 2 coisas a fazer, ou ñ fumo e aceito o ñ, ou levanto-me e vou-me embora. Respeito sempre as pessoas, desde k me respeitem a mim, mas há alturas k ...valha-me deus
Eu tenho o grande defeito de ser mt sincera, demais até, e por norma kuando me dano as coisas saem da boca sem pensar.
Há dias, mais precisamente no dia dos namorado, fui jantar fora, estava eu descansadinha a jantar,( na zona de fumadores, pk o restaurante tinha essa divisão) e ao nosso lado estava um casal, a rapariga estava de frente para mim. acabei de comer, pedi o belo do café e puxei do meu cigarrinho. A meninha(note-se k devia ter 25 anos) virou-se para mim de uma maneira mt brusca

e manda-me apagar o cigarro. è pah, eu tava numa zona de fumadores, e se ela tivesse pedido com bons modos eu até apagava o cigarro k ñ gosto de incomodar, mas ela foi tão estupida, k eu tive k lhe responder. Perguntei se o meu fumo a estava a incomodar, ela com akela cara de má

, como se me assustasse, disse k sim, eu na maior das calmas respondi, k durante todo o jantar, ela tb me tinha incomodado por estar a comer com a boca aberta e a fazer sons k mais pareciam uma vaca a comer a erva

e k no entanto ñ tinha dito nada, ( as voltas k o meu comer me dava no estomago

) e mandei-a ir dar uma volta, k se estava mal k se muda.-se pk eu até estava na zona dos fumadores. E ñ apaguei o cigarro.
isto para dizer, k existem pessoas k se keixam dos fumadores k ñ tem respeito por ninguem e etc...para essas pessoas eu pergunto, será k vocês ñ tem um unico vicio/ defeito k incomode os outros?
Todos nós temos defeitos mesmo os ñ fumadores e os k são estremistas em relação ao tabaco
Desculpem o testamento

mas tb estava á tanto tempo para ler k merecia esticar-me um pouco :p
Ahh ñ keria deixar de agradeçer ao Victor a excelente ideia k teve em colocar este tópico e as dicas k deixou cá