Mas tu não ías ao almoço comigo? no meu maxibombo? que história é essa Xô D. mimi a tirar-me a freguesia, hei!?
REGISTO DOS QUE VÃO AO ALMOÇO
Moderador: mcerqueira
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Oh desculpa lá filha e não leves a mal a pergunta qe eu sou sempre assim meia distraida.
Mas tu não ías ao almoço comigo? no meu maxibombo? que história é essa Xô D. mimi a tirar-me a freguesia, hei!?
POEMETO GÓTICO
Lentamente
Meu corpo derrete
Trago comigo
Uma tíbia
De Peter Pan
Sorte
Ter como amante
O que
Não existe
E visita-me
Sempre
Travestido
De vida
"Rudolfo Dantas"

Lentamente
Meu corpo derrete
Trago comigo
Uma tíbia
De Peter Pan
Sorte
Ter como amante
O que
Não existe
E visita-me
Sempre
Travestido
De vida
"Rudolfo Dantas"
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
mau, essa agora não entendiTrucasMalta!!! Please...
Sim, vou! Somos 1, 2, 3, etc...
Não, não vou! Divirtam-se!!!
Obrigada!!!
Lambidelas do chico e do massai
Acabei de lêr agora uma noticia que me deixou muito contente!!
Arrancaram, finalmente as obras na ponte de Fão... aquilo já estava muito "podre"...
Para quem não conhece:

Arrancaram, finalmente as obras na ponte de Fão... aquilo já estava muito "podre"...
Para quem não conhece:
Isto levanta o astral a qualquer um...A Ponte de Fão é uma ponte sobre o rio Cávado, localizada no concelho de Esposende, distrito de Braga.
O desenho de engenharia deve-se a Abel Maria Mota, tendo os trabalhos decorrido sob orientação de um engenheiro francês de nome Reynau.
Atendendo a que nessa mesma época vivia em Barcelos o célebre Engenheiro Gustave Eiffel, é usual atribuir-se-lhe influência nesta construção.
É o único monumento existente no Concelho que pertence à arquitectura do ferro.
A ponte foi inaugurada a 7 de Agosto de 1892, recebeu o nome oficial de Ponte Luís Filipe como homenagem ao príncipe herdeiro.
Foi classificada como Imóvel de Interesse Público em 1986.
-
XenaBastet
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Havana e Mimi, eu vou com kem me levar... disputem-me... óh Deus, ser gostosa é chato, óh concorrencia"
Lu, não fica assim, não? Solta daí um
seguido de um
k nós gostamos de ti é com a pica toda, cheia de energia.
Trucas... k raio de ideia te deu? Hum?
Boxes organixenxe k ixto axim num tá a ter graxinha nenhuma.
Lu, não fica assim, não? Solta daí um
Trucas... k raio de ideia te deu? Hum?
Boxes organixenxe k ixto axim num tá a ter graxinha nenhuma.
É
Bola de basquete
Porque eu adoro
Jogar bola no cesto.
Papai Noel vai comprar
Pra mim uma cesta pra jogar
Na casa da vovó Ceição
Pião que acende a luz
Aparece os números
Também um ninja,
Que atira bombinhas
Em ninguém.
"Guilherme Oliveira"
Bola de basquete
Porque eu adoro
Jogar bola no cesto.
Papai Noel vai comprar
Pra mim uma cesta pra jogar
Na casa da vovó Ceição
Pião que acende a luz
Aparece os números
Também um ninja,
Que atira bombinhas
Em ninguém.
"Guilherme Oliveira"

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Malta o meu post:
era sómente para facilitar a contagem... Não querem perceber...? Querem desconversar...? Fiquem bem!Malta!!! Please...
Obrigada!!!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Oh pa estes dias soalhieros, poe-me sempre super animada.
Dá vontade de ir ate uma esplanada e almoçar.
Ah é verdade o tobias vai ser castrado pa semana,
, mas nada que muito miminho nao passe
Vou almoçar, não ha esplanada, mas pronto...
Te logo malta.
Dá vontade de ir ate uma esplanada e almoçar.
Ah é verdade o tobias vai ser castrado pa semana,
Vou almoçar, não ha esplanada, mas pronto...
Te logo malta.
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
Hoje tô louroTrucas Escreveu: Malta o meu post:era sómente para facilitar a contagem... Não querem perceber...? Querem desconversar...? Fiquem bem!Malta!!! Please...
Obrigada!!!![]()