Os pastelinhos já eram, já estão na barriguinha

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

sábado fev 18, 2006 11:11 pm

Eu também tou lá... Caída que nem uma pata :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado fev 18, 2006 11:23 pm

;) então tá-se bem eu também lá tou :roll:
Lambidelas do chico e do massai
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo fev 19, 2006 12:50 am

Bem o CCB é mt grande e eu nunca lá fui :oops: ora digam-me lá, saio do kimboio em belem e vou para lá, certo? vocês vão estar onde? de kualker modo passo em frente á fonte luminosa :lol: mas se ñ tiver lá ninguem como vos encontro no CCB? :?

Alguem me podia enviar uma pm com os vosso contacto telefonico para o caso de eu me perder ou ñ poder ir( pk se chegar aos barcos e o mar tiver mt bravo, ninguem me apanha lá :p tenho pavor ao mar bravo, ñ acho os barcos mt seguros, mas caso contrario eu vou)

Mimi se formos só as duas, olha, fazemos nós a festa, mandamos os foguetes e ainda apanhamos as canas :lol: :lol:

De kualker modo amanhã antes de sair ainda passo por aki para ver se á alguma novidade ;)
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo fev 19, 2006 9:58 am

Bom da Malta!!!

Afinal depois do tempo horroroso de ontem à noite, até parece que o dia não está nada mal... Pelo menos de manhã está solinho :D

Ainda andam por aí umas nuvens assim meio escuritas, mas o pessoal da Arca não tem medo delas, pois não???

Então vamos lá a cair da cama e toca a bulir pra se despacharem, porque a mim continua a apetecer-me comer uns pastelitos... E claro também me apetece muito conhecer-vos a todas (assim como assim acho que os homens não aceitaram o nosso desafio...).

Bora lá! Todas a Belém!!! ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

domingo fev 19, 2006 10:08 am

Bom dia,

Bom parece que o tempo está um pouco melhor.

Zahira, podemos combinar e eu levo-a, mas, penso que o melhor seria vir de Metro até ao Marqês de Pombal e sair do lado da Av. Duque de Loulé se lhe interessar, diga-me mais alguma coisa para combinarmos os pormenores.

A Xuga, perdeu-se, onde é que ela pára?? 8)

Isabel
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

domingo fev 19, 2006 12:15 pm

Malta como é? já choveu de novo, eu mais o meu fedorento tamos lá batidos, agora na fote ou no CCB?
Levo supresa ;)
Zahira
Membro Veterano

domingo fev 19, 2006 12:21 pm

olha kuando acordei tava a chover :lol: mas agora tá solinho ;)

Isabel, obrigada pela bolei mas eu morro no Barreiro ;) eu vou de comboio até Belém;)

Quando chegar á estação de Belém eu ligo para a Trucas para saber onde vocês andem :lol:

Continuamos com o encontro na fonte k para ai eu sei ir ;)

Também levo uma supresa........o guarda chuva :lol: ñ se eskeçam de levar o vosso pelo sim pelo ñ ;)

Até mais loguinho ;)
Trucas
Membro Veterano

domingo fev 19, 2006 12:25 pm

Combinamos assim... Encontramo-nos na fonte (mesme se chover um bocadito...) Mas se estiver a chuver torrencialmente vamos pró CCB!

Vou sair agora... Até logo! ;)
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

domingo fev 19, 2006 12:38 pm

Ok combinado então, até logo.
Zahira
Membro Veterano

domingo fev 19, 2006 1:15 pm

Meninas

Vou sair de casa agora

Até já ;)
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

domingo fev 19, 2006 5:20 pm

è por estas que eu tenho pena de me ter midade de Lisboa para o Algarve.....tambem quero ir....mesmo com chuva....tenho saudade dos pastelinhos....e quero conhecer vocês...divirtam-se e papem mais um pastelinho, pelo tio Cold...
mimivieira
Membro Veterano

domingo fev 19, 2006 6:31 pm

:lol: tio cold a tarde foi muito bem passada nem a chuva nos impediu de comer uns pastelinhos e beber as tais bujekasImagem
mimivieira
Membro Veterano

domingo fev 19, 2006 6:50 pm

:lol:vai haver surpresa para todos :D xuga e havana tou á espera eu não brinco em serviçoImagem
mimivieira
Membro Veterano

domingo fev 19, 2006 6:54 pm

:lol: as meninas chegaram todas bem a casa? eu depois de apanhar 2 acidentes na marginal mas em sentido contrário cheguei bem cedo e vim ver as novidades da arca ,porque está a dar bola na televisão e é quando tenho uma abebia :lol: :lol: :lol: já recolhi o chico para a garagem mas chove tanto que não pude limpar os caga...lhões tem 9 desde ontem :lol:
Zahira
Membro Veterano

domingo fev 19, 2006 7:27 pm

Mim tb já chegou :p

Oh cold faltavas mesmo lá tu :D os homes baldaram todos, só apareceu o marido da havana :lol:
Com isto tudo a supresa da havana voltou para trás sem darmos uma trinkinha :? :lol: :p

Mininas, adorei vos conheçer ;)
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”