Circo das Celebridades
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Bem vou virar as minhas atenções para outros tópicos, desito aqui deste tópico e de tentar que as pessoas percebam a realidade.
Desculpe Bolota não quero ofender mas os seus 19 anos são um pouco infantis, ou então vive num mundo encantado, mas então não venha para este mundo é bem mais cruel.
Fique no mundo encantado dos brinquedos (não querendo fazer publicidade)
Desculpe Bolota não quero ofender mas os seus 19 anos são um pouco infantis, ou então vive num mundo encantado, mas então não venha para este mundo é bem mais cruel.
Fique no mundo encantado dos brinquedos (não querendo fazer publicidade)
-
- Membro Veterano
- Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)
Não é infantilidade dizer a sua opinião, a opinião em si é que é infantil e fora da realidade e quem vive fora da realidade são as crianças pela sua pureza e ingenuidade.Bolota2 Escreveu: acha que é infantlidade dizer a minha opinião? eu acho que eles são felizes e isso não é ser infantil. ?
Mas não exponho mais a minha opinião neste tópico.

Eu nem quero acreditar no que acabei de ler!
Ó gente inocente... acha normal o que está a dizer??? Lá que me venha dizer que os cães são mais felizes fechados num apartamento do que nas ruas aos magotes ainda posso admitir... agora... LEÕES SÃO MAIS FELIZES NO CIRCO PORQUE TÊM O AMOR DOS TRATADORES

Além disso na hora de almoço acabei de ver uma cena macabra de autêntico massacre animal nesse programa... JCB exibia-se para os elefantes a cantar qq coisa (graças a deus que não se ouvia TV tava sem som) e a danças e os pobres bichos presos a terem de observar tudo!!! :p
Verdadeira tortura...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm
Desculpe lá Bolota, mas agora vai ter k ser, eu não keria mas a paciencia tem limites... voce é parva ou ker fazer dos outros parvos?
Até custa a querer... isto sim, é k me arrepia. Somos nós na brincadeira e os animais do circo às gargalhadas.
Fui! Safa.
Até custa a querer... isto sim, é k me arrepia. Somos nós na brincadeira e os animais do circo às gargalhadas.
Fui! Safa.
-
- Membro Veterano
Volto atrás afinal só escrevo só mais esta mensagem. Bolota lei-a bem o que o amus escreveu.Bolota2 Escreveu: agora entendi amus. voces dizem as coisas mas é tudo na brincadeira. cheguei a levar a s´+erio as vossas palavras. lol lol
sou nova aqui tenho que saber "brincar" também. E viva o circo.
Depois diz-me que não é infantil. Aqui ninguém brinca quando o bem estar dos animais está em questão.
Podemos brincar sim com o selo do Vitor, dar mais uma vez os Parabéns à Bita, mas nunca com o bem estar dos animais.
Parva? Como podem chamar assim nomes às pessoas? Parva? Que mal há em aceitar que há pessoas que gostam de circo? Aqui não falo mais. Parece que não se pode pensar de forma diferente e é logo parva? Parva? Parva? Parva?
Nunca chamaria parvo a um desconhecido. Que falta de educação.
Nunca chamaria parvo a um desconhecido. Que falta de educação.

Eu também não entendi muito bem isso do selo

Acho que o Vitor perdeu um selo de uma carta, ou não tinha dinheiro para o pagar...enfim ao certo ao certo acho que ninguem entendeu muito bem o que aconteceu ao selo...uns ficaram deprimidos sem saber porque, outros riram-se também sem saber muito bem porque...
Eu incluo-me nos dois grupos

-
- Membro Veterano
Eu também não segui a história do selo do Vitor totalmente (Vitor desculpe por esta falha minha
)
Mas acho que a carta não tinha selo e no sitio onde se compra selos vendiam mas o Vitor não levava €€€ para comprar então veio para trás, sem selo mas com a carta novamente
.
Que me corrijam se estiver errada

Mas acho que a carta não tinha selo e no sitio onde se compra selos vendiam mas o Vitor não levava €€€ para comprar então veio para trás, sem selo mas com a carta novamente

Que me corrijam se estiver errada