COLOQUEM AQUI OS VOSSOS GOSTOS MUSICAIS

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quarta jul 19, 2006 4:00 pm

...desculpa, descukpa, já li, é CD e DVD... é que fiquei tão :p :p

Muitos thanks!!!!!
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quarta jul 19, 2006 4:01 pm

Depois venha cá dizer o que achou do álbum! 8)
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

quarta jul 19, 2006 4:36 pm

A minha opinião, na opinião de muitos, será sempre suspeita 8) ... no entanto, afirmo: nem preciso ver, nem preciso ouvir, porque sei: É BOM, É EXCELENTE, de certeza absoluta!

Vou ter um serão do CARAÇASImagem
Imagem
OBRIGADAImagem
F_Maia
Membro Veterano

quarta jul 19, 2006 5:32 pm

Madonna Escreveu:A minha opinião, na opinião de muitos, será sempre suspeita
Eu nunca diria isso....... 8) :p aliás, nem sei porque usa esse nick..... :lol: :lol:
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
F_Maia
Membro Veterano

quarta jul 19, 2006 5:37 pm

pedronunoribeiro, corrija-me se estou enganada mas você nasceu em 1991, correcto? É que assim sendo, tenho de dizer que tem uns gostos de se lhe tirar o chapéu, tendo em conta a idade...normalmente, jovens dessa idade ouvem de tudo menos as músicas que já referiu!! ;)
pedronunoribeiro
Membro Veterano
Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm

quarta jul 19, 2006 6:43 pm

Tudo começou há cerca de 4 anos, quando ouvi falar dos Queen. Depois de ouvir falar tanto deles, um dia pedi o cd " Queen Greatest Hits ( Parlophone)" e começei a ouvi-lo... e passadas duas semanas, músicas como " Bohemian Rapsody" " We are the champions" " Play the game" " Another on bites the dust" " Love of my life" ...... já me enchiam de entusiasmo, pois era tudo novo para mim. Depois aventurei-me e começei a procurar músicas e informação sobre os queen por todo o lado. Agora tenho uma porrada de músicas deles eheh ;)

A seguir vieram os Pink Floyd. Um primo meu Canadiano tinha o cd deles intitulado " The wall" com a famosa música " Another Break in the wall". Depois pedi á minha mãe para me comprar um álbum dos Pink Floyd igual ao do meu primo, mas ela enganou-se e em vez de comprar o álbum "The Wall" comprou o álbum " The Dark Side of the Moon". Quando ouvi este último, só me dáva vontade de chorar porque fiquei super revoltado, porque n gostáva nada das músicas ( Quem tem este álbum sabe que as músicas têm longas introduções que por vezes enervam a quem não está habituado). Mas... depois de mtas horas a tentar ouvir, lá começei a compreender o estilo dos Pink Flod ( que é mistura de Jazz com Rock) e começei a adorar o cd que a minha mãe me tinha comprado.

Depois vieram os Rolling Stones com um cd que me emprestaram. Ouvi a tal música que já referi " Miss you" e a partir daí foi devorar o resto do
cd.

Depois da onda Rolling, experimentei duas ou 3 músicas dos Beatles incluindo " Yellow Submarine" e " Hello,Goodbye" e a fabulosa música do Jonh Lenon " Imagine All".

Durante algum tempo ( 3 anos) mantive-me a ouvir estes 3 grupos e claro música nova também.

Agora recentemente voltei em força com os Pink Floyd, porque depois de me terem emprestado o álbum " Echoes" e " Division Bell" eu fiquei completamente apaixonado por os Pink Floyd. As músicas deles inspiram-me para os poemas e textos que faço ( posto-os no meu blog mas isso agr n interessa lol) porque são músicas dotadas de uma classe músical extraordinária e a voz do David Gilmour, Roger Watters, e a antiga voz do já falecido e fundador dos Pink Floy o sr.Syd Barret~, não deixam ninguém indiferente.

Agora divirto-me a ouvir todas estas bandas. E recordo como as conheci e quem me as levou a conhecer.

Aprecio todo o tipo de música menos música pimba....

E música tipo dos Korn....

E posso afirmar que me sinto super bem quando oiço estes grupos dos anos 80' a "tocarem para mim" no meu computador enquanto estou a escrever" ( agora estou a ouvir " Money" dos PF :D )

desculpem a seca....
F_Maia
Membro Veterano

quarta jul 19, 2006 7:04 pm

Bem, estou :o impressionada, no minimo!! Eu imaginava-o mais a ouvir música do estilo dos Korn, realmente!
Já agora, podia deixar o url do blog para podermos visitar!! ;)

Já agora, há algum problema se o tratar por tu??
pedronunoribeiro
Membro Veterano

quarta jul 19, 2006 7:16 pm

Já agora, há algum problema se o tratar por tu??

Claro que não há problema nenhum em tratar-me por tu. ;) Se quer que lhe diga até acho engraçado tratarem-me por "você" quando tenho apenas 15 anos. :p Até pareço um adulto looooool.

Bom o endereço do blog é o seguinte:

http://pedronunoribeiro.blogspot.com

cumprimentos,
F_Maia
Membro Veterano

quarta jul 19, 2006 7:34 pm

Sabes pedronunoribeiro, tal como eu, muitas pessoas devem pensar que és mais velho do que realmente és. Primeiro, devido à tua postura correcta e educada dentro do forum e, segundo, porque os teus gostos musicais não são propriamente os de um qualquer jovem de 15 anos.
Prezo e respeito muito mais um jovem de 15 anos correcto e educado, que algumas pessoas mais velhas que tu, e até mesmo que eu, que não sabem estar.

E faz o favor de também me tratares por tu, já que não sou assim tããããooo mais velha que tu!!

;)
pedronunoribeiro
Membro Veterano

quarta jul 19, 2006 7:42 pm

:oops: já tou a corar! lol.

cumprimentos,
pedronunoribeiro
Membro Veterano

quarta jul 19, 2006 9:57 pm

Então , o que achou do blog? :p

cumprimentos,
F_Maia
Membro Veterano

quarta jul 19, 2006 10:18 pm

Gostei muito, principalmente dos poemas! Ainda não tive oportunidade de o "mexericar" por completo, mas também achei alguns dos textos bastante profundos, com uma perspectiva do mundo diferente do habitual.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 20, 2006 1:35 pm

Bem, como gostos não se discutem, nem vou colocar as minhas preferências musicais senão apelidam-me de "velha maluca"... :p Mas, em contra partida e espero que o autor do tópico não me leve a mal, coloco sim algo para descontrair a quiçá alguém queira aproveitar para um pouco de exercício? :p ;) :lol: :D.
Vale a pena ver. Divirtam-se!

http://www.youtube.com/watch?v=dMH0bHeiRNg

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta jul 20, 2006 1:57 pm

Eu gosto de Korn :lol:
Mas é dos albuns mais antigos, estes novos... nheka :p
Pronto, música barulhenta é comigo, não é à toa que os Xors Policias já cá vieram a casa mandar-me "tar sogadita" :lol: :lol:
pedronunoribeiro
Membro Veterano

quinta jul 20, 2006 2:19 pm

N levo a mal sra. Leo ;)

mas diga lá de sua justiça.... vá

De que músicas ou grupos gosta?

cumprimentos,
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”