COLOQUEM AQUI OS VOSSOS GOSTOS MUSICAIS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
- Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos
A minha opinião, na opinião de muitos, será sempre suspeita
... no entanto, afirmo: nem preciso ver, nem preciso ouvir, porque sei: É BOM, É EXCELENTE, de certeza absoluta!
Vou ter um serão do CARAÇAS

OBRIGADA

Vou ter um serão do CARAÇAS

OBRIGADA

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm
Eu nunca diria isso.......Madonna Escreveu:A minha opinião, na opinião de muitos, será sempre suspeita

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
pedronunoribeiro, corrija-me se estou enganada mas você nasceu em 1991, correcto? É que assim sendo, tenho de dizer que tem uns gostos de se lhe tirar o chapéu, tendo em conta a idade...normalmente, jovens dessa idade ouvem de tudo menos as músicas que já referiu!! 

<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta nov 17, 2005 9:32 pm
Tudo começou há cerca de 4 anos, quando ouvi falar dos Queen. Depois de ouvir falar tanto deles, um dia pedi o cd " Queen Greatest Hits ( Parlophone)" e começei a ouvi-lo... e passadas duas semanas, músicas como " Bohemian Rapsody" " We are the champions" " Play the game" " Another on bites the dust" " Love of my life" ...... já me enchiam de entusiasmo, pois era tudo novo para mim. Depois aventurei-me e começei a procurar músicas e informação sobre os queen por todo o lado. Agora tenho uma porrada de músicas deles eheh
A seguir vieram os Pink Floyd. Um primo meu Canadiano tinha o cd deles intitulado " The wall" com a famosa música " Another Break in the wall". Depois pedi á minha mãe para me comprar um álbum dos Pink Floyd igual ao do meu primo, mas ela enganou-se e em vez de comprar o álbum "The Wall" comprou o álbum " The Dark Side of the Moon". Quando ouvi este último, só me dáva vontade de chorar porque fiquei super revoltado, porque n gostáva nada das músicas ( Quem tem este álbum sabe que as músicas têm longas introduções que por vezes enervam a quem não está habituado). Mas... depois de mtas horas a tentar ouvir, lá começei a compreender o estilo dos Pink Flod ( que é mistura de Jazz com Rock) e começei a adorar o cd que a minha mãe me tinha comprado.
Depois vieram os Rolling Stones com um cd que me emprestaram. Ouvi a tal música que já referi " Miss you" e a partir daí foi devorar o resto do
cd.
Depois da onda Rolling, experimentei duas ou 3 músicas dos Beatles incluindo " Yellow Submarine" e " Hello,Goodbye" e a fabulosa música do Jonh Lenon " Imagine All".
Durante algum tempo ( 3 anos) mantive-me a ouvir estes 3 grupos e claro música nova também.
Agora recentemente voltei em força com os Pink Floyd, porque depois de me terem emprestado o álbum " Echoes" e " Division Bell" eu fiquei completamente apaixonado por os Pink Floyd. As músicas deles inspiram-me para os poemas e textos que faço ( posto-os no meu blog mas isso agr n interessa lol) porque são músicas dotadas de uma classe músical extraordinária e a voz do David Gilmour, Roger Watters, e a antiga voz do já falecido e fundador dos Pink Floy o sr.Syd Barret~, não deixam ninguém indiferente.
Agora divirto-me a ouvir todas estas bandas. E recordo como as conheci e quem me as levou a conhecer.
Aprecio todo o tipo de música menos música pimba....
E música tipo dos Korn....
E posso afirmar que me sinto super bem quando oiço estes grupos dos anos 80' a "tocarem para mim" no meu computador enquanto estou a escrever" ( agora estou a ouvir " Money" dos PF
)
desculpem a seca....

A seguir vieram os Pink Floyd. Um primo meu Canadiano tinha o cd deles intitulado " The wall" com a famosa música " Another Break in the wall". Depois pedi á minha mãe para me comprar um álbum dos Pink Floyd igual ao do meu primo, mas ela enganou-se e em vez de comprar o álbum "The Wall" comprou o álbum " The Dark Side of the Moon". Quando ouvi este último, só me dáva vontade de chorar porque fiquei super revoltado, porque n gostáva nada das músicas ( Quem tem este álbum sabe que as músicas têm longas introduções que por vezes enervam a quem não está habituado). Mas... depois de mtas horas a tentar ouvir, lá começei a compreender o estilo dos Pink Flod ( que é mistura de Jazz com Rock) e começei a adorar o cd que a minha mãe me tinha comprado.
Depois vieram os Rolling Stones com um cd que me emprestaram. Ouvi a tal música que já referi " Miss you" e a partir daí foi devorar o resto do
cd.
Depois da onda Rolling, experimentei duas ou 3 músicas dos Beatles incluindo " Yellow Submarine" e " Hello,Goodbye" e a fabulosa música do Jonh Lenon " Imagine All".
Durante algum tempo ( 3 anos) mantive-me a ouvir estes 3 grupos e claro música nova também.
Agora recentemente voltei em força com os Pink Floyd, porque depois de me terem emprestado o álbum " Echoes" e " Division Bell" eu fiquei completamente apaixonado por os Pink Floyd. As músicas deles inspiram-me para os poemas e textos que faço ( posto-os no meu blog mas isso agr n interessa lol) porque são músicas dotadas de uma classe músical extraordinária e a voz do David Gilmour, Roger Watters, e a antiga voz do já falecido e fundador dos Pink Floy o sr.Syd Barret~, não deixam ninguém indiferente.
Agora divirto-me a ouvir todas estas bandas. E recordo como as conheci e quem me as levou a conhecer.
Aprecio todo o tipo de música menos música pimba....
E música tipo dos Korn....
E posso afirmar que me sinto super bem quando oiço estes grupos dos anos 80' a "tocarem para mim" no meu computador enquanto estou a escrever" ( agora estou a ouvir " Money" dos PF

desculpem a seca....
-
- Membro Veterano
Bem, estou
impressionada, no minimo!! Eu imaginava-o mais a ouvir música do estilo dos Korn, realmente!
Já agora, podia deixar o url do blog para podermos visitar!!
Já agora, há algum problema se o tratar por tu??

Já agora, podia deixar o url do blog para podermos visitar!!

-
- Membro Veterano
Claro que não há problema nenhum em tratar-me por tu.

Bom o endereço do blog é o seguinte:
http://pedronunoribeiro.blogspot.com
cumprimentos,
-
- Membro Veterano
Sabes pedronunoribeiro, tal como eu, muitas pessoas devem pensar que és mais velho do que realmente és. Primeiro, devido à tua postura correcta e educada dentro do forum e, segundo, porque os teus gostos musicais não são propriamente os de um qualquer jovem de 15 anos.
Prezo e respeito muito mais um jovem de 15 anos correcto e educado, que algumas pessoas mais velhas que tu, e até mesmo que eu, que não sabem estar.
E faz o favor de também me tratares por tu, já que não sou assim tããããooo mais velha que tu!!

Prezo e respeito muito mais um jovem de 15 anos correcto e educado, que algumas pessoas mais velhas que tu, e até mesmo que eu, que não sabem estar.
E faz o favor de também me tratares por tu, já que não sou assim tããããooo mais velha que tu!!

-
- Membro Veterano

cumprimentos,
-
- Membro Veterano
Então , o que achou do blog? :p
cumprimentos,
cumprimentos,
-
- Membro Veterano
Gostei muito, principalmente dos poemas! Ainda não tive oportunidade de o "mexericar" por completo, mas também achei alguns dos textos bastante profundos, com uma perspectiva do mundo diferente do habitual.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Bem, como gostos não se discutem, nem vou colocar as minhas preferências musicais senão apelidam-me de "velha maluca"... :p Mas, em contra partida e espero que o autor do tópico não me leve a mal, coloco sim algo para descontrair a quiçá alguém queira aproveitar para um pouco de exercício? :p
.
Vale a pena ver. Divirtam-se!
http://www.youtube.com/watch?v=dMH0bHeiRNg
Leo

Vale a pena ver. Divirtam-se!
http://www.youtube.com/watch?v=dMH0bHeiRNg
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
- Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc
Eu gosto de Korn
Mas é dos albuns mais antigos, estes novos... nheka :p
Pronto, música barulhenta é comigo, não é à toa que os Xors Policias já cá vieram a casa mandar-me "tar sogadita"

Mas é dos albuns mais antigos, estes novos... nheka :p
Pronto, música barulhenta é comigo, não é à toa que os Xors Policias já cá vieram a casa mandar-me "tar sogadita"

-
- Membro Veterano
N levo a mal sra. Leo
mas diga lá de sua justiça.... vá
De que músicas ou grupos gosta?
cumprimentos,

mas diga lá de sua justiça.... vá
De que músicas ou grupos gosta?
cumprimentos,