Bom dia/ Boa tarde/ Boa noite - Parte VIII

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mar 30, 2006 12:48 pm

Boas tardes pessoal.
Raio da chuva, preciso de um voluntario para me lavar o carro, era preto agora ta cinza por causa desta chuva e deste vento :evil:
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta mar 30, 2006 1:20 pm

Zahira, 3 a 4 horas por noite?! meu deus, eu ao fim de algumas noites assim, caía para o lado :o
Havana, o meu gato também fazia dessas.. mas n miava, atirava-se à porta... às vezes até me assustava, parecia um touro! lol felizmente já perdeu a mania! Agora leva umas dentadinhas de amor da Bamboo e já anda mais calmo LOl
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta mar 30, 2006 1:23 pm

preciso de um voluntario para me lavar o carro
Oh bita, sabes onde é arruda dos vinhos? LOl
(O melhor é eu calar-me ou ainda acabo MESMO por ter de lavar o carro :x)

Aqui tá soliii!!
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

quinta mar 30, 2006 1:23 pm

Bita preguiçosa Escreveu:preciso de um voluntario para me lavar o carro
:o
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

quinta mar 30, 2006 1:24 pm

Voluntário tens o São Pedro, paga-lhe o detergente só com agua não vai lá... Ele bem tenta :lol:
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mar 30, 2006 1:25 pm

Elsy_Drummer Escreveu: Oh Rita, nunca deixaste de dormir por amor à bicheza? :lol: preciso que partilhem este "sofrimento" comigo! LOL
Elsy,
A minha bicheza não me tira o sono :lol:

Por acaso já, o Popeye quando esteve doente :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Elsy_Drummer
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 1:27 pm

aaah, já me sinto melhor, não sou a única!
Mas ainda bem que não é por motivos de doença.. Felizmente, a minha bicharada é bem saudável :lol:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta mar 30, 2006 1:40 pm

Bigadinha.
Tou a ver que sabado vou ter que meter mãos ao trabalho e lavar o carro eu :?

O meu piriscas ta mesmo imundo, bem que me avisaram para não comprar carro preto, mas teimosa comprei :?
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta mar 30, 2006 1:41 pm

Olá Boa tarde a todos

Ao almoço comentei com a minha mãe sobre o vet ainda não ter ligado a dar informação sobre a biopsia da Ailsa, e diz ela ele já ligou na semana passada e eu esqueci-me de te dar o recado :o e estava eu preparada para lhe ligar e perguntar se tinham ou não enviado a pele para analisar :?

Vou ligar daqui a pouco a saber realamente qual foi o resultado mais em concreto

Imagem
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 1:56 pm

Oh Rita és tramada ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
ailsa
Membro Veterano
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

quinta mar 30, 2006 1:59 pm

Oh Rita tramada eu :o (acho que todas as Ritas o são ;)) então já fez um mês que ela foi operada e eu já me andava a passar com o facto de eles não ligarem.

É que o exame ainda não foi pago (eles não sabiam o valor ao certo) e imagina o que eles devem estar a pensar "já sabe o exame agora nem vem pagar nem nada" :o
Homer_
Membro Veterano
Registado: quinta jul 21, 2005 12:24 am

quinta mar 30, 2006 2:23 pm

Imagem
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mar 30, 2006 2:26 pm

Homer_ Escreveu: Imagem
:o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 2:28 pm

Rita,
Oh Rita tramada eu (acho que todas as Ritas o são )
Eu até nem sou muito Tramada... :o Sou muitissimo :oops: 8) :roll:

Então no que toca aos meus cães, ui ui :o

Sabes que o Popeye teve de fazer exame ás fezes, passou uma semana e o vet nepia, duas semanas nepia... à terceira semana, todos os dias lhe ligava a pressionar 8)
ailsa
Membro Veterano

quinta mar 30, 2006 2:30 pm

Eu falei agora com o vet. Realmente é problema endocrino mas a analise não informa qual a hormona que estaria a provocar aquilo (isto ele informou-me logo no inicio) a biopsia só informa se é endocrino ou não.

Como ela continua bem, o pêlo parece estar a crescer (ao passar a mão sente-se) assim é esperar mais um mesito a ver melhor o resultado. ;)

Agora é aguardar né. Depois é uma tosquia a ver se o pêlo cresce por igual, quando o tempo estiver mais quentinho.

Sabem que descobri que o Kimba tem cocigas perto das patas de trás :lol: ontem mal lhe tocava naquele sitio ele encolhia-se todo :lol: :lol:
Bloqueado

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”