Que horror
O Almoço é hoje!
Moderador: mcerqueira
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Sir Vitor,
Que horror
Que horror
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Lucarina
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
- Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso
Pláticas!leonildecarvalho Escreveu: Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiuma pessoa cheia de trabalho... chega aqui e vê estas "gralhas" já com bolhas nos dedos... :p
Então é assim:
A Lucarina, uma maravilhae sim, não parece a idade que tem... mas, claro, as plásticas fazem milagres... :p
![]()
Leo
Se vocês vissem os cabelos brancos que vão por baixo de uma tintazita de disfarce :p :p .... e a carrada de celulite que as calças de ganga conseguem esconder

-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
Zahira
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Eu tb gostei mt de todos :p
Engraçado que eu ñ imaginava ninguem
a Ritita ñ tinha essa ideia pk já tinha visto fotos dela :p
Para mim as pessoas são sempre uma supresa, pk ñ imagino como elas são
fico sempre á espera de as encontrar para ver isso 
Engraçado que eu ñ imaginava ninguem
Para mim as pessoas são sempre uma supresa, pk ñ imagino como elas são
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Palradoras de primeira... É o que vocês todas são... Ontem quando deixei este tópico tinha só umas 4 páginazitas e hoje é vê-lo... Chiça...
Pois olhem eu também adorei conhecer todas e todos (embora o Homer seja difícil a gente conhecê-lo, pois aqueles olhos, quais faróis nos máximos até encandeiam uma pessoa...
).
E está visto que temos que nos juntar mais vezes... Vamos omeçar a pensar nisso...
Pois olhem eu também adorei conhecer todas e todos (embora o Homer seja difícil a gente conhecê-lo, pois aqueles olhos, quais faróis nos máximos até encandeiam uma pessoa...
E está visto que temos que nos juntar mais vezes... Vamos omeçar a pensar nisso...
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Leonilide, esqueceste-te de mim, mas para dizer a verdade, também não estou a ver quem és...só decorei algumas caras!! 
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
JoanaElectra Escreveu: Leonilide, esqueceste-te de mim, mas para dizer a verdade, também não estou a ver quem és...só decorei algumas caras!! oops
Joana
Por vezes sei como passar depercebida...
Não, não esqueci...parece mas não é... o que se passou foi que troquei os nomes... eu estava a "ver-te", quando escrevi, e escrevi Zahira. Se me esqueci....foi, afinal, da Zahira... e que, Zahira, as minhas desculpas
A Zahira, é uma galhofeira de primeira qualidade... é só ideias e boa disposição. Muito alegre... Adorei conhecê-la.
Lu,
Essas coisas ná se contam... :p
Rita,
Eu não disse nem penso em "monstrinhos" de malicorne...
És bem bonita. Uma moçoila à maneira
Já agora qual era a ideia que fazias de "moi"?
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Ah, ok, sendo assim, muito obrigada! A Rita já me disse quem és....pois, realmente não falámos muito, assim como não falei muito com a Isabel e a Xena...Fica para uma próxima! 
Joana
Joana
J.A.
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
Leo,
Obrigada
Eu não te achava tão acessível, talvez mais arredia do que na verdade és.
No aspecto fisico, não contrui nenhuma imagem tua
Obrigada
Eu não te achava tão acessível, talvez mais arredia do que na verdade és.
No aspecto fisico, não contrui nenhuma imagem tua
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
BEEEEEEMMMMMM Lucarina, mas que mulherão
Estou
Os meus parabéns, não desfazendo ninguém, mas a imagem que eu tinha da Lucarina não tem nada a ver com a realidade...
Xuga
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
oh leo faltou-te descrever a joana que e linda ate se parce com a minha sobrinha
Lambidelas do chico e do massai
-
mimivieira
- Membro Veterano
Oh vitor gostei muito de te conhecer mas acho que as tuas lindinhas sao altamente,agora deixa-me te dizer gosto mais da rita como e do que essa coisa ai musculada que mais parece o meu armario de casa de banho,como e que alguem consegue roer issoVitorNNem mais, eu antes de a conhecer, pensei que ela fosse mais ou menos assim:
-
Trucas
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Com muito Alka Seltzer... (Digo eu, sei lá!!!)

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
</p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
joana tu nao deste muita cavaqueira a leo e a isabel porque eu preenchi-as a tempo inteiro,eu nao paro e tudo pra frentexe mas a leo e a isabel sao bue bacanas diz ao teu moçoilo quando for o proximo encontro sou eu que compro os tremoços
beijao pra voçes sao lindos e se no lumiar encontrares alguem parecida contigo chamada susana,atençao e minha sobrinha que ta em lua de mel no funchal
beijao pra voçes sao lindos e se no lumiar encontrares alguem parecida contigo chamada susana,atençao e minha sobrinha que ta em lua de mel no funchal
-
VitorN
- Membro Veterano
- Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
- Contacto:
E vão 2texuga Escreveu: BEEEEEEMMMMMM Lucarina, mas que mulherão![]()
![]()
![]()
Estou
![]()
![]()
Os meus parabéns, não desfazendo ninguém, mas a imagem que eu tinha da Lucarina não tem nada a ver com a realidade...
Xuga
Grande Lucarina :p