Almoço na Figueira da Foz - Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 07, 2006 6:43 pm

inescarmo Escreveu: Ó Lu, diminutivo do meu bichano, a escola é mais chata do que tu pensas!
E chamaren-te pikena e pita também não é agradável, já sou pequena de altura e também de idade, isto é uma chatice!!!!!!!!!
:D Sempre adorei a escola era género marrona sempre com a cabeça metida nos livros. Olha, deixa, estás na idade em que as hormonas enlouquecem, vais-te habituando com o tempo. O teu bichano tem um diminuitivo com muita classe :p

PS - Inês não digas a ninguém mas os mais velhos já tiveram 10 anos sabes?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
inescarmo
Membro Veterano
Registado: sábado mai 07, 2005 10:30 am
Localização: Peixes de água quente, um conure (Kalu) e uma gata(Betty)

sábado abr 08, 2006 10:35 am

O meu bichano chama-se Kalu, diminutivo: Lu

E depois os meu colegas portan-se mal e nós temos muitos T.P.C's.!!!!!!
E a professora de Ciências, quando eles soltam um "ai" que seja, pára a aula, e como ela escreve o sumário no ínicio, o que está lá e nós não demos, temos de estudar para casa, e eu tou na mesa do mei, tava na mesa lá do fundo, mas o quadro é baixo e eu também sou, portanto ela mandou-me p'rá frente! :|

É mt chato!
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado abr 08, 2006 12:29 pm

inescarmo Escreveu: O meu bichano chama-se Kalu, diminutivo: Lu

E a professora de Ciências, quando eles soltam um "ai" que seja, pára a aula, e como ela escreve o sumário no ínicio, o que está lá e nós não demos, temos de estudar para casa, e eu tou na mesa do mei, tava na mesa lá do fundo, mas o quadro é baixo e eu também sou, portanto ela mandou-me p'rá frente! :|

É mt chato!

Olha só se não é a Inês a minha pitamailinda da arca, que não gosta que eu a trate por pita...então linda, de certeza que a escola tambem tem um lado bom, não pode ser só aborrecimento...os colegas e amigos os trabalhos de grupo, de certo que tens professores que tambem gostas...vá lá, linda anima-te...quando deres por ti estás crescida....isto passa depressa, aproveita a idade que tens com alegria.

Beijinhos não tarda nada estão aí as ferias do Verão.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sábado abr 08, 2006 2:04 pm

Coração mai bom Escreveu:
Pricesa Escreveu:
O meu bichano chama-se Kalu, diminutivo: Lu

E a professora de Ciências, quando eles soltam um "ai" que seja, pára a aula, e como ela escreve o sumário no ínicio, o que está lá e nós não demos, temos de estudar para casa, e eu tou na mesa do mei, tava na mesa lá do fundo, mas o quadro é baixo e eu também sou, portanto ela mandou-me p'rá frente!

É mt chato!

Olha só se não é a Inês a minha pitamailinda da arca, que não gosta que eu a trate por pita...então linda, de certeza que a escola tambem tem um lado bom, não pode ser só aborrecimento...os colegas e amigos os trabalhos de grupo, de certo que tens professores que tambem gostas...vá lá, linda anima-te...quando deres por ti estás crescida....isto passa depressa, aproveita a idade que tens com alegria.

Beijinhos não tarda nada estão aí as ferias do Verão.
Pois é cold, e kuando ela for crescida então é k ela vai sentir o mesmo que nós k é a vontade de ser pita e "***" outra vez :lol:

Princesa, ñ tenhas pressa de crescer, cresce de vagar que tens tempo para chegar a este mundo louco dos adultos ;)

Quanto a ñ ires a almoço nenhum por enkuanto, prometo que se este ano for a Braga de Férias, vou ao Porto ter contigo e fazemos um mini almoço da Arca. Levas o teu papi, pessoa mt simpatica com kem já tive o prazer de trocar algumas linhas, o teu mano, e mais alguns amigos teus ;)

Eu levo a minha "fera" para tu conheçeres :p
inescarmo
Membro Veterano

sábado abr 08, 2006 6:29 pm

Ó cotamailindo :lol::

gosto de alguns professores, e, os trabalhos de grupo, ui, só rapazes, rapazes, rapazes e mai rapazes!

Ó dona da fera :lol: :

Braga e Porto não é assim lá muito perto, mas prontos, fazemos o mini almoço ( panados! :lol: ) vamos todos e trás lá a tua fera que eu também trago a minha ( meu, que ele é um pássaro, cuidado, morde aos desconhecidos, mas ele pode gostar de ti!! Claro, todos gostam de ti! ;) )

Bjs.
Zahira
Membro Veterano

sábado abr 08, 2006 6:52 pm

Princesa Escreveu:Ó cotamailindo :

gosto de alguns professores, e, os trabalhos de grupo, ui, só rapazes, rapazes, rapazes e mai rapazes!

Ó dona da fera :

Braga e Porto não é assim lá muito perto, mas prontos, fazemos o mini almoço ( panados! ) vamos todos e trás lá a tua fera que eu também trago a minha ( meu, que ele é um pássaro, cuidado, morde aos desconhecidos, mas ele pode gostar de ti!! Claro, todos gostam de ti! )

Bjs.
O meu amor..sempre é mais perto k de Lisboa ao Porto ;)

Panados..? pode ser, adoro panados :p

quanto ao levares a tua fera eskeçe, pois se assim for ñ me poens a vista em cima ou já te eskeçes-te k eu tenho fobia a aves? :roll: Por mt meiguinho k ele possa ser ele ñ vai poder gostar de mim k eu nem lhe dou hipoteses para isso :p

Nem todos gostam de mim princesa, e ainda bem k assim o é ;) o k importa é as pessoas k eu gosto gostarem e se tu gostas fico mt feliz por isso pois sabes bem k és e serás a minha princesa ;)
inescarmo
Membro Veterano

sábado abr 08, 2006 8:45 pm

Pronto, a fera fica em casa! :lol:
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado abr 08, 2006 8:53 pm

za e ines se por acaso estiverem com passarinho ou sem ele botem aki as fotos,eu quero muito conhecer a ines porque a za ja conheço :o
Lambidelas do chico e do massai
inescarmo
Membro Veterano

sábado abr 08, 2006 9:38 pm

Só tenho uma foto que foi tirada á três anos a que foi tirada á pouco tempo tem de ser enviada por mail. Zahira, tu disseste que tinhas guardado a minha fotografia, no chat, lembras-te? Atão mostra aí á mimi!
Que eu na tou a encontrar a foto!

:p
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

domingo abr 09, 2006 12:09 pm

E o resto das fotos?

Nepia? :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Zahira
Membro Veterano

domingo abr 09, 2006 1:09 pm

Pois tinha inês, mas entretanto o meu pc teve um problema e eu tive que o...tá a faltar-me o termo :o , bem o k é certo é k perdi tudo o k tinha, inclusiver a tua fotoImagem

Mas ñ tenham duvidas que a inês é linda, pareçe mesmo uma princesaImagem

Ah pois, realmente Ritita, mais fotos é k é népiaImagem
inescarmo
Membro Veterano

domingo abr 09, 2006 3:51 pm

Ainda na a encontrei...
Depois tento.
:(
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda abr 10, 2006 10:40 pm

Olá malta das almoçaradas... :lol:

Gostei imenso das fotos... é engraçado como algumas pessoas são tão diferentes daquilo que eu pensei... bem Zahira, na tua pessoa acertei...

E acho muito bem, Joaninha, que prefiras ficar mal nas fotos do que beberes menos Martinis. Já somos duas...

Beijos e contem comigo no próximo almoço... :D
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda abr 10, 2006 11:36 pm

AcTiOnGiRl Escreveu: E o resto das fotos?

Nepia? :roll:
Pois... :? :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

segunda abr 10, 2006 11:49 pm

Exacto!
Joana