O ALMOÇO É NO PORTO! (por um voto)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Leo eu vou todos os fins de semana a xinoca a Maria no domingo passado vi uma tia muito tia a roubar uns brincos de 3,00€ foi uma escandaleira nem imaginas era os xinocas tudo atras dela aos gritos era segurança depois aparecer a PSP parecia mais uma cena de filme, que vergonha 

Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Por dois ponto vence Lisboa
NORTE TOCA A VOTAR

NORTE TOCA A VOTAR

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Deus ou melhor muitos nortenhos te ouçamate domingo ainda pode mudar muita coisa ...

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
mimivieira Escreveu: Leo eu vou todos os fins de semana a xinoca a Maria no domingo passado vi uma tia muito tia a roubar uns brincos de 3,00€ foi uma escandaleira nem imaginas era os xinocas tudo atras dela aos gritos era segurança depois aparecer a PSP parecia mais uma cena de filme, que vergonha![]()

Gostava de ter visto...

Certa gentalha não se enxerga mesmo, que pretendiam essas "tias"...? Não serem "topadas"...?

Presenciei uma situação dessas uma única vez no Continente e fiquei abismada com o aspecto da ladra... era toda "produzida"...e acabou por estragar a "pintura" toda..com o roubo que tinha feito...

Enfim...
Eu não vou lá muito, mas quando vou é logo lá direitinha à loja da xinoca...têm coisas giras

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

eu tambem ja presenciei uma cena assim parecida mas foi numa das raras vezes que fui a feira de cascais

É verdade!

eu estava com o meru namorado paramos so para ver o que se passava quando percebemos quem era a pessoa ficamso parvos...
mas voces nao imaginam o que lhe fizeram!

e eu que tinha ido para la para fazer uma coisita diferente so um passeio calminho talvez comprar uma coisita ainda tive direito a um show!..

incompreendido Escreveu: Upa Porto arrow

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
Bolota

Quando quiser entrar na arca pode utilizar a bolota anterior, não necessita de criar bolotas dessa maneira. Espero ter ajudado. Qualquer duvida não exiteBolotinha8 Escreveu: o

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Com ou sem bolotas e avelãs, voto Lisboa
. Aliás, já "botei"
Leo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Pessoal do Norte sem medo, toca a votar
Mostremos aos alfacinhas a nossa raça

Mostremos aos alfacinhas a nossa raça

Última edição por AcTiOnGiRl em sexta abr 07, 2006 2:26 pm, editado 1 vez no total.