Data de almoço em Lisboa

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

Data de almoço em Lisboa

Votação encerrada em sábado mai 13, 2006 11:32 am

17 de junho
3
19%
24 de junho
0
Sem votos
01 de julho
11
69%
08 de julho
2
13%

Total de votos: 16
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 19, 2006 10:51 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu: (...)Em príncipio já está escolhido o Restaurante e não é comida chinesa, que essa nem nós, que não fomos à China, a suportamos :lol: :lol:

Vamos pela boa comidinha portuguesa, e desejamos que se juntem ao grupo :D :D

Isabel
Pois, já vi que sim, pela sondagem, é o retiro na Madorna Parede :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado mai 20, 2006 1:16 am

Leo le agora o topico do restaurante, tenho a ideia fabulosa de um restaurante onde se come muito bem e muito tipico,estive la num jantar ha 15 dias despedida de um medico e posso-te dizer que para quem aprecia boa comida ali nada falta,prepara o teu vitor porque ele la nao vai parar e tem apesar de tudo o espaço de sossego para convivermos e passarmos um bom bocado
jinhos
Lambidelas do chico e do massai
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado mai 20, 2006 10:03 am

Já estive a ler ontem, já depois de ter respondido neste. Contudo está tão confuso que já nem percebo nada...
Vou aguardar para então depois ter detalhes sobre qual e onde...por mim tudo bem ;) . Só que como a sondagem dava o da Madorna em primeiro plano... pensei que era esse. Assim sendo, a sondagem fica, afinal, sem efeito, né?

Se é tão bo como dizes, claro que é de aproveitar... ;) mas, desde que não seja menu numerado... não gostas e eu não fico atrás :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”