Pessoal MOTARD da Arca... Chibem-se aí!!!!! FOTOS PÁG.4

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta mai 18, 2006 6:52 pm

Oh mimi,
Isso de tirar as rodas é mais dificil :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quinta mai 18, 2006 8:41 pm

Oh mimi, não tou com cabeça agora para por uma de duas portas pode ser amanha?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta mai 18, 2006 8:43 pm

Oh Ritinha tou a ficar preocupada contigo tu viste bem o que te pedi?
Atao tu queres a minha lady perneta so com 2 rodas a frente? nahhhhhhhhhh eu nao te pedi isso eu pedi para tirares as portas detras, porque sendo uma lady nao tem aberturas traseiras assim fica mais feminina

linda a minha lady e branca e tem 2 portas e tu puzeste 4 eu nao gosto
Lambidelas do chico e do massai
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta mai 18, 2006 9:36 pm

ta bem rita e quando for possivel dorme bem
jinhos grandes
Lambidelas do chico e do massai
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mai 18, 2006 11:07 pm

Bem...se é para se falar de patins, então está tudo estragado que vou passar a noite a teclar... :p

Pois eu andei 8 anos na patinagem artística, depois fui para os Estados Unidos e continuei por mais 3 anos. Lá, ainda pertenci a um grupo amador de bailado no gelo.
Ensinamos, eu e meu marido...(sim que ele também patinou muitos anos no Hóquei), as minhas filhotas a andar de patins quando tinham apenas 18 meses a mais velha e 22 meses a mais nova;) . Eram uns patins de 4 rodas e em plástico :p :lol: . Foi lindo ver... tão "piquininas" ainda meia estranbelhadas a caminhar e nos patins eram uns ases... :D. Depois passaram ao patim de bota com 4 rodas. Tem graça que ainda no outro dia dei um par deles, de bota fina, a uma nani que supostamente seriam para umas vendas em prol de ajuda a umas determinadas Associações. A minha filha ficou fula comigo pois queria guardá-las para recordação. Mas, já foram... :p . Paciência... :p :lol:

Belos tempos... ;) :D . Ainda dou o meu pésinho tanto no gelo (com blade), em 4 rodas bem como em linha ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sexta mai 19, 2006 1:05 pm

A noite toda a teclar :o .... isto aqui dá-me dor de cabeça, tenho impressão que estou mas é a precisar de óculos :?

Oh Leozinha que espectáculo!!!!! Mas dizes: ensinámos - ou - ensinamos? Passado ou presente??

Com 18 meses de patins nos pés?? Que lindo!!!! E então continuam a patinar? Conseguiste passar-lhes essa arte??

A patinagem é uma coisa maravilhosa... desde muito cedo que me agarrei aos patins e levei sempre a "tarefa" muito a sério. Estabelecia timmings muito rigorosos para conseguir certos exercícios, para subir de classe. Aquilo era uma adrenalina, que só de recordar, estou eléctrica.

Infelizmente, desmotivei-me por completo quando o meu pai morreu. Arrastei-me ainda mais dois anitos, mas sem vontade nenhuma pr'áquilo.
O meu pai era figura constante, quer nos treinos a "brincar" quer nos a sério :(
Os patins em linha, entram num segmento mais radical, do qual não sou muito fã. Prefiro o mix atlético vs artístico, da patinagem mais convencional.

Tenciono incutir esse gosto ao meu filho. Assim, como diverso tipo de desporto, incluindo a dança. E foi interessante saber que as tuas filhotas "montaram" nos patins aos 18 meses... vou começar a planear a agenda do meu.

É uma sensação de libertação e auto domínio, que só quem faz, consegue perceber ;)... e um assunto, com pano para mangas :lol:
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta mai 19, 2006 1:10 pm

Pois tb eu tive patins em linha, não sei se ainda me servem, mas estão na arrecadação.
Tanto insisti com os meus pais que els lá compraram uns em linha e até gostava daquilo e adatei-me muito bem para a idade que começei.
Ainda hoje quando vejo que está a dar patinagem na tv ninguém de tira do sofá( a não ser as minhas princesas, claro), nem o meu havano. ;)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 19, 2006 1:11 pm

leonildecarvalho Escreveu: Belos tempos... ;) :D . Ainda dou o meu pésinho tanto no gelo (com blade), em 4 rodas bem como em linha ;)
:| Sou uma nódoa com patins em linha e ainda não percebi porquê. É que tirando andar para a frente não faço nada.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Madonna
Membro Veterano
Registado: quinta abr 18, 2002 11:14 am
Localização: 1 Cão d'Água Português, 2 Rottweilers, 1 Doberman, 1 SRD e 2 gatos

sexta mai 19, 2006 1:28 pm

Nada como?? Tipo saltos e peões? :o ...isso eu também não. Mas andar para trás, é só um pouquinho diferente. Falta só um bocadinho de insistência, Lu, só isso ;)
Dan_Grr
Membro
Registado: quarta jun 29, 2005 11:21 pm

sexta mai 19, 2006 5:01 pm

Eu sou homem mas não ligo nada a motas, nem a tunings nem a outras cangalhadas do género. Lembro-me dum amigo meu que me contou que um colega do trabalho dele gastou 800 contos pra colocar um sistema de som no carro. Não sei como é que se consegue chegar a essa superficialidade, mas hey, se isso lhes dá felicidade, força.

Fico sempre com aquela idéia do típico jovem a conduzir o seu pópó da treta (normalmente um clio mais velho, um peugeuot 106 ou outra *** do género) com a música aos altos berros, um aerelon e não podia faltar o chapéu na cabeça, esse elemento tão identificador.

Mas já tou a desconversar...
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sexta mai 19, 2006 5:41 pm

Isso é "Xuning" e sim, já está a desconversar (ainda mais do que já se desconversou....).
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

sexta mai 19, 2006 8:31 pm

Continuando a desconversar, eu ate tentei aprender andar de patins, até que cai de rabo e pronto percebi que não tinha vocação para aquilo :roll:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta mai 19, 2006 11:25 pm

Madonna Escreveu:
Oh Leozinha que espectáculo!!!!! Mas dizes: ensinámos - ou - ensinamos? Passado ou presente??
Ensinámos (passado) ;)
Com 18 meses de patins nos pés?? Que lindo!!!! E então continuam a patinar? Conseguiste passar-lhes essa arte??
Sim, a mais velha teve de parar por um acidente no femur... isto já com 14 Anos de idade. A mais nova muito raramente lá vai dar ao pézito... mas gosta. O tempo livre é que não dá para muito...
Eu, ainda o Ano passado fui patinar. Contudo sou franca em dizer que já me abstenho um pouco por causa da minha doença óssea... tenho de ter mesmo muito cuidado com possíveis quedas. Mas quando me "cresce água na boca" lá vai a maluca desta "velhadas" fazer ver aos jovens... ;) .
Ski, é que não é comigo…para mim só Sku...! :p
Parece impossível mas nunca consegui dominar os skies…

Também as ensinei a nadar, uma com 10 meses e a outra com 8 ;) . A mais velha, aos 3 anos de idade, maluca como o pai, sem nos apercebermos, subiu ao último patamar duma prancha de quase 10 metros, numa piscina onde se faziam treinos olimpícos e atirou-se de lá :p . Louca de todo....( não fosse ela motard... :p )já só demos conta quando ouvimos os ahhhhhhhhhhhhhs de quem se apercebeu que ela se ia atirar e lá veio por ali abaixo num mergulho de sorte... ;)
LuMaria Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: Belos tempos... ;) :D . Ainda dou o meu pésinho tanto no gelo (com blade), em 4 rodas bem como em linha ;)
:| Sou uma nódoa com patins em linha e ainda não percebi porquê. É que tirando andar para a frente não faço nada.
Eu pessoalmente acho as 4 rodas muito mais difícil que patins em linha. Contudo gosto mais das 4 rodas!!! Sinto mais domínio...
Para andar para trás, a posição das pernas, pés e corpo têm de ser invertidas...

Para a frente:
Pernas e corpo ligeiramente flexionados, movimento dos pés de dentro para fora, afastando...

Para trás:
Pernas direitas, corpo menos fexionado, posição dos pés com as pontas a apontarem em V com os calcanhares para fora, afastando para os lados e para trás... ;)

Fácil ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Catarina1
Membro Veterano
Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
Contacto:

sábado mai 20, 2006 1:36 pm

AHAHAH...
Também sei andar de patins, pa frente, pa trás, saltos, curvas maradas e isso... Aprendi caindo, pior...em alcatrão.
Agora já n tenho patins, á uns meses deitei fora, porque ficaram todos cheios de ferrugem e já n me serviam (eram o 42, e pra mim agora tem que ser o 44)..

Joana, essa mota é bem bonita!! ;)
Ah..ainda sobre motas... Tenho um cartão de lugar cativo (é assim que se diz?) daqueles po resto da vida, mas se passar para a geração seguinte continua a servir(já foi do meu avó, ele passou para o meu pai e o meu pai deu um a mim e ao meu irmão), para o autodromo do estoril. Eu tenho um e o meu irmão tem outro. Muito raramente vou ver com ele, porque ele crava-me o cartão para ir com os amigos :? Mas quando vou é muito fixe... Só o barulho que faz, já vale tudo! :p

Tunning bom, onde encontrar: Feira de Santarém ... Em junho, se não me engano. É um sabado e um domingo, costuma calhar nos dias 10/11, 11/12 ou 12/13 ... é só ver qual o mes que tem esses dias como fim de semana e é aí. Mas é pa olhar pos carros que estão nas tendas, que são empresas que os montam. Há 3 anos fui responsavel por um Mini Cooper de 44 colunas e 5 amplificadores (o melhor carro da feira, veio numa revista de tunnig, nao me lembro se era a MaxiTuning), eu já não consegui ir no domingo porque fiquei com umas feridas nos ouvidos... :?

Bjos
Catarina Duarte

Bianca - 23/01/1993 ~&nbsp; 05/10/2009
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

sábado mai 20, 2006 2:15 pm

Já fui a essa feira em Santarém, há cerca de 5 ou 6 anos!
Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”