Madonna Escreveu:
Oh Leozinha que espectáculo!!!!! Mas dizes: ensinámos - ou - ensinamos? Passado ou presente??
Ensinámos (passado)
Com 18 meses de patins nos pés?? Que lindo!!!! E então continuam a patinar? Conseguiste passar-lhes essa arte??
Sim, a mais velha teve de parar por um acidente no femur... isto já com 14 Anos de idade. A mais nova muito raramente lá vai dar ao pézito... mas gosta. O tempo livre é que não dá para muito...
Eu, ainda o Ano passado fui patinar. Contudo sou franca em dizer que já me abstenho um pouco por causa da minha doença óssea... tenho de ter mesmo muito cuidado com possíveis quedas. Mas quando me "cresce água na boca" lá vai a maluca desta "velhadas" fazer ver aos jovens...

.
Ski, é que não é comigo…para mim só Sku...! :p
Parece impossível mas nunca consegui dominar os skies…
Também as ensinei a nadar, uma com 10 meses e a outra com 8

. A mais velha, aos 3 anos de idade, maluca como o pai, sem nos apercebermos, subiu ao último patamar duma prancha de quase 10 metros, numa piscina onde se faziam treinos olimpícos e atirou-se de lá :p . Louca de todo....( não fosse ela motard... :p )já só demos conta quando ouvimos os ahhhhhhhhhhhhhs de quem se apercebeu que ela se ia atirar e lá veio por ali abaixo num mergulho de sorte...
LuMaria Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
Belos tempos...

. Ainda dou o meu pésinho tanto no gelo (com blade), em 4 rodas bem como em linha

Sou uma nódoa com patins em linha e ainda não percebi porquê. É que tirando andar para a frente não faço nada.
Eu pessoalmente acho as 4 rodas muito mais difícil que patins em linha. Contudo gosto mais das 4 rodas!!! Sinto mais domínio...
Para andar para trás, a posição das pernas, pés e corpo têm de ser invertidas...
Para a frente:
Pernas e corpo ligeiramente flexionados, movimento dos pés de dentro para fora, afastando...
Para trás:
Pernas direitas, corpo menos fexionado, posição dos pés com as pontas a apontarem em
V com os calcanhares para fora, afastando para os lados e para trás...
Fácil
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>