Vá lá sorte a tua Paula eu tenho lá uma não é canina é chinchila que até os meus dedos dos pés roi, não tem respeito nenhum, ao menos puco na pedicure se calhar vou ensina-la a pintar-me tambem as unhas o que acham??
Eu gostava muito de ter um canito mas num posso casinha pequenina.
Podem bloquear este topico
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
LuMaria
continuo achar que se pode enquadrar no espirito da arca, até porque se trata de um espectaculo onde estao envolvidos animais, tal como o circo
e para mim ambos os espectaculos estao dentro do contexto, no entanto com opinioes minhas tambem diferentes, eu adoro tourada e detesto circo.
continuo achar que se pode enquadrar no espirito da arca, até porque se trata de um espectaculo onde estao envolvidos animais, tal como o circo
e para mim ambos os espectaculos estao dentro do contexto, no entanto com opinioes minhas tambem diferentes, eu adoro tourada e detesto circo.
Lambidelas do chico e do massai
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
scorpinha
Estamos "empatadas": eu gostava de ter uma chinchila e a scorpinha gostava de ter um canito, no fundo dá "ela por ela".
Quanto a ensiná-la a pintar-lhe as unhas, força
Não custa tentar
Beijinhos.

Estamos "empatadas": eu gostava de ter uma chinchila e a scorpinha gostava de ter um canito, no fundo dá "ela por ela".
Quanto a ensiná-la a pintar-lhe as unhas, força

Não custa tentar

Beijinhos.
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 14, 2006 11:41 am
Sabe Paula a Chinchila é um animal muito querido super dócil a minha então é um saco de mimos agora que aprendeu a pedir não quer outra coisa só visto, porque contado não dá para imaginar
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
paula_maria Escreveu:Estamos "empatadas": eu gostava de ter uma chinchila e a scorpinha gostava de ter um canito, no fundo dá "ela por ela".
A scorpy adora os caniches(poodle)

hehehehe!

<p>susana</p>