A pedido de varias familias aqui vai !!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

segunda mai 22, 2006 5:09 pm

Não pode uma pessoa ausentar-se e deixar estas crianças à solta, só disparates :(

Vamos lá a saber, quem odeia quem, quem se suicida, quem? quem?????

Lu, quem te odeia? Conta lá tudinho. Ái que começo a aborrecer-me :x :x ;) ;) :lol: :lol: Eu também sou muta má 8)

Logo fica tudo de castigo e não brincam mais! :lol:

Isabel
carlos37
Membro
Registado: sexta fev 14, 2003 6:58 pm

segunda mai 22, 2006 5:24 pm

Eu acho que as pessoas deveria de terem um livro de reclamações e tambem ter um botão ON e OFF
Assim vivíamos todos em PAZ…PAZ PAZ
Para todos
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

segunda mai 22, 2006 5:24 pm

xau!Acabou aqui! Ponto final e não vale a pena pedirem pa aguentar mais isto e para passar tudo á frente. Para mim acabou!
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda mai 22, 2006 5:28 pm

Witch_Girl Escreveu:Pelo que vi tem uma filhota.Espero que nunca a tratem assim mas se tratarem focê vai sentir mesmo muita revolta.
Desculpe lá... Mas quer dizer o quê com isso? Que é da idade da minha filhota? Se assim fôr até se compreende o seu comportamento... Mas já agora o que tem ela a ver com este assunto??? Cresça, e não misture alhos com bugalhos!

Não há pachorra!!! :evil:

Oh Malta com poder de encaixe... Venham cá depressa que aqui falta muito dessa colidade!!!
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Witch_Girl
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2004 7:06 pm

segunda mai 22, 2006 5:29 pm

Não tem a minha idade mas irá ter um dia.
Trucas
Membro Veterano
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

segunda mai 22, 2006 5:35 pm

Isabel:

E tarda nada o resto das crianças birrentas que para aqui andam levam nas orelhas... :lol: :lol: :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 5:36 pm

Trucas, respondo à chamada.

Adorei as fotos do teu passeio, estão lindas :lol:

Temos o País mais lindo do Mundo :lol: :lol:

Tu também tens muito jeitinho ;) ;)

O resto das crianças já sossegaram todas ;) ;)

Isabel
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda mai 22, 2006 5:38 pm

Ora, Lu_Maria, temos de nos organizar.
Temos de fundar o grupo MOA (Mais Odiados da Arca).
:lol: :lol: :lol:
Mais teimosos, mais ferozes, com mais gameness que um pit.
Resumindo : umas feras.

Imagem
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda mai 22, 2006 5:41 pm

Eu não sou má :(
Não sei porque dizem que sou má :(
Trucas
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 5:42 pm

Desculpa lá... Mas és má, sim senhora... :lol: :lol: :lol:

"Antão" eu pedi-te pra me levares contigo e tu não queres... :lol: :lol: :lol:

Oh Aisd... Fax favori uma ficha de inscrição pró grupo MOA aqui prá D. Bita!!! :lol: :lol: :lol:
Trucas
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 5:43 pm

Oh Isabel.. O Sr. Carlos deve ter carregado no botão OFF... E como tal não está para ninguém!!! :lol: :lol: :lol:
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 5:44 pm

:evil: Uns diabretes, é o que as meninas são :evil:

Carlos então o Livro de reclamações, vem, ou não vem :lol:

:D :D :D :D

Isabel
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

segunda mai 22, 2006 5:46 pm

:o
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano

segunda mai 22, 2006 5:52 pm

Vamos lá esclarecer isto:

Bita Maria - Munta, mas munta má, peça a ficha da MOA, se faz favor! Já.
Trucas, a menina também vai pedir uma ficha. Já.
O menino Carlos não vale ficar Off. Não vem para aqui largar o seu veneno e depois esconder-se :lol: :lol:

Quem vai ser a Presidenta da MOA???
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 22, 2006 5:55 pm

ISABELLYZGIROU Escreveu: Quem vai ser a Presidenta da MOA???
:evil: Eu, claro. Alguém tem duvidas?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”