Quem vai ao almoço dia 1 de julho no Pateo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
- Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...
Não te percebi... Hoje estou prái com 4 anos... Tens de te explicar melhor... :p 

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca “Trucas”</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy
</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem Cães!Eu tive a sorte de nascer Cão..."-Snoopy

<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonifácio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Trucas, explico-te no MSN 

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
Sabes és tão baixo, que nem mereces que se use o karate contra tiEra giro a Rita ir adorava ser( esganado) .
Adoro Karaté e tudo.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
RitinhaAcTiOnGiRl Escreveu: Se for levo a bizinha a tira colo![]()
![]()
![]()

és um dôce

(vamos mas é combinar o nosso almocinho a duas

Beijinhos
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Não é verdadeSabes és tão baixo

Depois até nem fui eu que vim aqui provocar nem nada

Se tens alguma coisa para dizer diz mas não desvirtues tópicos com coisas pessoais :p
Até tens o meu messenger móvel e afins pm`s sei lá já desconfio que isto é mais alguma coisa

E ainda bem que as outras pessoas que VÃOao almoço não pensam como tu

-
- Membro Veterano
Sabes a ti já disse tudo o que tinha a dizer.
E ataques?
Quem os fez foste tu, num outro topico.
Fica por aqui a conversa, porque não vou disvirtual.
Não tenho o teu movel nem o MSN, fiz questão de apagar
E ataques?
Quem os fez foste tu, num outro topico.
Fica por aqui a conversa, porque não vou disvirtual.
Não tenho o teu movel nem o MSN, fiz questão de apagar
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

KEKE PASSA AKI?

1º
Tava a falar daquelas de pau pequeninas, que não passam da cinturaLeo Escreveu:Não viste a minha bengala...? . Eu sei que é fininha e não muito grande... mas não é invisível...

2º
Deves ter cá uma sorteKiko Escreveu:Quanto ás fotos se a Zá deixar serão MONTES

:p
3º
Isso é que era uma supresa boaRitita Escreveu:Meninas,
Inda vos faço uma surpresa

Quanto ao resto estaram muitas mais pessoas lá, não só o kiko e quanto a ele ñ te preocupes que ele nem chega perto de ti que señ apanha

nem que o tenha que por o tempo todo a tirar-me fotos

Anda Ritita

-
- Membro Veterano
Ai é que tá, tu não sabes como elas pensam, sabes apenas como eu penso.E ainda bem que as outras pessoas que VÃO ao almoço não pensam como tu
Zá fofinhaAnda Ritita gostava muito

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Então eu digo como eu penso...AcTiOnGiRl Escreveu:Ai é que tá, tu não sabes como elas pensam, sabes apenas como eu penso.E ainda bem que as outras pessoas que VÃO ao almoço não pensam como tu
Zá fofinhaAnda Ritita gostava muito![]()
Eu penso que independentemente de quem se gosta ou não gosta, quem quer vai e quem não quer não vai! Agora, a verdade é que cada um come do seu próprio prato, bebe do seu exclusivo copo e que eu saiba ninguém se vai sentar ao colo ou pôr-se ás cavalitas de alguém e, adultos que todos (penso) somos, não interessa se A, B ou C de quem não se gosta, vai e se vai pois que vá que do meu prato não vai comer com toda a certeza...portanto... a minha forma de pensar é que: "amigo não empata amigo"...

Esta é a minha postura perante a "Sociedade"... e tenho pena de que para outras pessoas não seja tomada da mesma forma mas, são posturas... e cada pessoa tem a sua!
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Precisamente e tal como já referi, "amigo não empata amigo"Mkiko Escreveu:Até porque vão mais pessoas de que se gosta.não interessa se A, B ou C de quem não se gosta, vai e se vai pois que vá

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm
Completamente de acordoLeo Escreveu:Então eu digo como eu penso...
Eu penso que independentemente de quem se gosta ou não gosta, quem quer vai e quem não quer não vai! Agora, a verdade é que cada um come do seu próprio prato, bebe do seu exclusivo copo e que eu saiba ninguém se vai sentar ao colo ou pôr-se ás cavalitas de alguém e, adultos que todos (penso) somos, não interessa se A, B ou C de quem não se gosta, vai e se vai pois que vá que do meu prato não vai comer com toda a certeza...portanto... a minha forma de pensar é que: "amigo não empata amigo"...
Esta é a minha postura perante a "Sociedade"... e tenho pena de que para outras pessoas não seja tomada da mesma forma mas, são posturas... e cada pessoa tem a sua!
Leo
A minha conversa com o kiko tem sido brincadeira sempre até aqui, acho que toda a gente se apercebeu disso, embora me pareçe que ele ñ entendeu mt bem,(pareçe que me conheçe á dois dias, mas enfim

É me indeferente que ele vá ou não, tal como lhe disse, ele não vai comer do meu prato nem se sentar ao meu colo.