Lista de quem vai ao almoço de dia 1 de Julho

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda jun 26, 2006 5:41 pm

No meu carro só levo a Rita
:cry: és má :cry:

Ponho carro
Tiro carro

Venha o Quim Barreiro 8)

Tony Carreira também marcha 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
xaniquita
Membro
Registado: terça jun 06, 2006 3:17 pm

segunda jun 26, 2006 5:42 pm

Oh Susana, vamos ter tempo pra isso e pra muito mais.....!!!! :lol:
Nem as lojas na baixa vao estar abertas....!

Vamos estar a chegar e os senhores ainda a limpar as ruas....

Pior ainda vai ser quando eu estiver a sair de casa para ir buscar a Rita, ainda andam os lixeiros a apanhar o lixo, mas ainda do turno da noite!!!
:lol: :lol:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jun 26, 2006 5:43 pm

Pior ainda vai ser quando eu estiver a sair de casa para ir buscar a Rita, ainda andam os lixeiros a apanhar o lixo, mas ainda do turno da noite!!!
Oh Mulheri não sejas assim 8)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda jun 26, 2006 5:49 pm

Até lisboa isso vai ser giro!!! :lol:
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

segunda jun 26, 2006 5:50 pm

Até lisboa isso vai ser giro!!!
Vamos chegar Lindas e Poderosas :lol: :p 8) ;)
susanastrat
Membro Veterano

segunda jun 26, 2006 6:17 pm

Rita Escreveu:Vamos chegar Lindas e Poderosas :lol: :p 8) ;)

Imagem
<p>susana</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

segunda jun 26, 2006 6:18 pm

Aproveitam vão ao cacau da ribeira que fica na 24 de julho e perto do cais do sodre, se calhar ainda me encontro la com voces não sei se sabem eu tenho jantar dia 30 e vai ser uma directa :lol:
Lambidelas do chico e do massai
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda jun 26, 2006 6:48 pm

xaniquita Escreveu: Oh Susana, vamos ter tempo pra isso e pra muito mais.....!!!! :lol:
Nem as lojas na baixa vao estar abertas....!

Vamos estar a chegar e os senhores ainda a limpar as ruas....

:lol: :lol:
Qual é o medo? Que os "lixeiros" sejam míopes e vos confundam com os contentores...? :? :p :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
susanastrat
Membro Veterano

segunda jun 26, 2006 7:06 pm

mimi Escreveu:jantar dia 30 e vai ser uma directa
:o :o :o

A mimi tem um speed... :lol:
<p>susana</p>
susanastrat
Membro Veterano

segunda jun 26, 2006 8:31 pm

A princesa (Ana) já confirmou...vai ao almoço ;)

... só falta confirmar o local que vai encontrar-se com o grupo do almoço.
<p>susana</p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

terça jun 27, 2006 8:16 am

Mimi Escreveu:Aproveitam vão ao cacau da ribeira que fica na 24 de julho e perto do cais do sodre, se calhar ainda me encontro la com voces não sei se sabem eu tenho jantar dia 30 e vai ser uma directa
Oh mimi só uma pergunta, por acaso tu ñ és daquelas que fazem birras de sono pois ñ? :o

Está malher é "dôda" :o

Bem, já tá tudo cumbinadito ou ainda ñ? :p

Depois do almoço, bora ao Parque das Nações ver a bola? :p

Vou buer um café para acordar 8) :p
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

terça jun 27, 2006 8:39 am

Mimi, acorda se faz favor.

Eu pretendo levar no meu carro a Yola, a Scorpinha, O Draconis e o filhote mais eu :lol:

Pra qué que vou para o Cais do Sodré, podes-me dizer? ;)

Ó isto é à moda dos casamentos da Província, tudo em fila a apitar 8) 8)

Grandes cartazes "Aqui vai a doideira toda da Arca do Noé", achas, achas?? Por acaso!

Dorme Senhora, senão no sábado ninguém te atura ;)

Isabel
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça jun 27, 2006 8:46 am

Bem... Casamentos de província... :o Malta a apitar em fila... :o Cartazes!!! :o :o :o

Isto só pode ter uma desculpa... Tá tudo atacado com o virus da selecção!!! E ainda ficaram todos mais doidos que o costume!!! Só pode... :p :lol: :lol: :lol:

Prontos... Quem tem o carro completo, fax fabori de ir directo ao restaurante. Quem tiver vaga no pópó, pode ir ter ao Cais do Sodré (a concentração lá começa às 11h00), e transportar o pessoal que precisar de boleia. Se os carros não chegarem temos sempre o 28!!! (A um sábado, deve ficar parecido com uma limousine com motorista privado... :lol: :lol: :lol: ).

Agora uma notícia um pouco menos alegre... Recebi uma PM da Dogville (ela em princípio encontrava-se comigo em Cacilhas e depois seguíamos juntas...), onde me informou que por motivos familiares não pode comparecer...

Mimi: eu pedi-lhe para confirmar essa informação contigo, mas em princípio podes abater 2 pessoas na lista... (A Dogville e a amiga) 8)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
susanastrat
Membro Veterano

terça jun 27, 2006 8:57 am

Isabel Escreveu:Grandes cartazes "Aqui vai a doideira toda da Arca do Noé", achas, achas?? Por acaso!

hehehehe! :lol: :lol:
<p>susana</p>
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

terça jun 27, 2006 9:09 am

Outra coisa...

Se a Rita vem de pópó com a Xaniquita, ainda há alguém que vai ter a Sta. Apolónia e necessite de boleia? Se sim, acuse-se!!! :lol:
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”