No caso de morrer o seu animal de estimação, o que faz???

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

No caso de morrer o seu animal de estimação, o que faz???

Votação encerrada em sábado nov 01, 2003 9:43 am

Vou logo comprar outro.
10
36%
Nenhum animal, vai poder substituir o que morreu.
18
64%

Total de votos: 28
dred
Membro Veterano
Registado: sexta mai 23, 2003 6:41 pm

quinta set 04, 2003 9:40 am

[/quote]
Desculpem o testamento, mas é a 1ª vez que consigo vir ao forum depois disto tudo, e este tópico tocou-me muito. Até chorei...desculpem
[/quote]

nao tens de pedir desculpa, apenas disseste o que te vai na alma, acho que todos nos imaginamos o que tu sentes, espero que encontres a tua cadelinha pra que depois ela tambem venha participar no forum.
dred
Membro Veterano

quinta set 04, 2003 9:42 am

Cari Escreveu:
dred Escreveu:
Griffin_Bandida Escreveu: mensagem apagada por ordens da Cari caso keira saber a mensagem original pm para Griffin_Bandida
desculpem lá mas a cari nao manda no topico, escreves o que quiseres desde que nao seja exagerado pa dizer num forum. é a minha opiniao, desculpa cari.

Dred não me ofendes nada ;)

Mas devias de adorar o que é que ela me disse :!:

Xauz fica bem 8)

entao ela que ponha aqui a sua mensagem, pra toda a gente ver é que agora fiquei curiosa.
Cari
Membro
Registado: quarta mai 28, 2003 6:32 pm
Localização: Não há espaço suficente para escrever todos os k eu tenho :p

quinta set 04, 2003 9:44 am

dred Escreveu:
Desculpem o testamento, mas é a 1ª vez que consigo vir ao forum depois disto tudo, e este tópico tocou-me muito. Até chorei...desculpem
[/quote]

nao tens de pedir desculpa, apenas disseste o que te vai na alma, acho que todos nos imaginamos o que tu sentes, espero que encontres a tua cadelinha pra que depois ela tambem venha participar no forum.
[/quote]

Olá paulossantos

A dred tem razão... :!:

Tens que diser o que te vai na alma... ;)

E tb espero que encontres a tua cadela ;)

Xauz fica bem 8)

Registado: sábado fev 08, 2003 1:01 pm
Localização: cadela Natasha, gatos Felix, Tusquinha e Cornélia, canario, casal de periquitos e alguns peixes

quinta set 04, 2003 9:57 am

Não é uma cadela, é uma gatinha de 6 meses. O nome dela deriva da doença que indirectamente a trouxe até mim: coriza. Estava na altura a ser medicada (3ª x que tomava antibiotico desde que foi "resgatada à morte")
E agora não a posso proteger...
<p>Beijinhos</p>
<p>Ana PAula</p>
webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

quinta set 04, 2003 10:01 am

Pá, isto até tem muito iunteresse mas tornou-se numa discussão infantil. É pena (
Devia ser tratado a sério mas temos aqui piadinhas, insultos, trocas de farpas :evil: :evil:

E tudo potenciado por quem lançou a conversa. :?: :?: :?: :?:
Última edição por webmago em quinta set 04, 2003 10:05 am, editado 2 vezes no total.
webmago
Membro Veterano

quinta set 04, 2003 10:02 am

Cari Escreveu: precebes-te????

Última edição por webmago em quinta set 04, 2003 10:06 am, editado 1 vez no total.
dred
Membro Veterano

quinta set 04, 2003 10:05 am

paulassantos Escreveu: Não é uma cadela, é uma gatinha de 6 meses. O nome dela deriva da doença que indirectamente a trouxe até mim coriza. Estava na altura a ser medicada (3ª x que tomava antibiotico desde que foi "resgatada à morte")
E agora não a posso proteger...
desculpa, mas enganei-me :oops: , boa sorte pa recuperaçao da gatinha.
dred
Membro Veterano

quinta set 04, 2003 10:06 am

webmago Escreveu: Pá, isto até tem muito iunteresse mas tornou-se numa discussão infantil. É pena (
Devia ser tratado a sério mas temos aqui piadinhas, insultos, trocas de farpas :evil: :evil:

que eu saiba so tu é que nao tas a levar a serio, porque eu tou
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

quinta set 04, 2003 10:25 am

Olá sea!

Penso que seja impossivel eu tar sempre a escrever "obrigado pela colaboraçao" nestes topicos recentes (se calhar até escrevi 3 vezes :roll: nao sei) admito que nos topicos antigos fazia muito disso mas depois reflecti que se 100 pessoas escrevessem uma mensagem e eu disser sempre "obrigado pela colaboraçao" vai tornar o topico maior e cansativo de tar semrpe a ler a mesma coisa!

(claro que nao levei a mal teres dito isso, cada uma tem a sua opiniao, apesar de algumas tarem mal!)

bejinhos
mini
Cari
Membro
Registado: quarta mai 28, 2003 6:32 pm
Localização: Não há espaço suficente para escrever todos os k eu tenho :p

quinta set 04, 2003 12:55 pm

webmago Escreveu: Pá, isto até tem muito iunteresse mas tornou-se numa discussão infantil. É pena (

Olá, pá.

Se calhar é muito iunterrese, e tu, interessa-te ou não?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Xauz fiquem bem 8)

Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

quinta set 04, 2003 3:38 pm

Estive a ver as mensagens novas do tópico (aumentou imenso desde ontem!!!) e reparei que há pessoas que não sabem o que fazer aos bichos quando morrem. Por favor, para quem não posssa enterrá-los, não mande pela sanita ou para o lixo. Isso é um desrespeito pelo morto, mesmo que seja um animal. Para aqueles que vivem longe do campo e/ou que não podem fazer mum enterro só tenho uma sugestão (é um pouco nojenta, mas tem funcionado), para o caso de animais pequeninos: guardá-los dentro de uma caixa no congelador. Assim pode-se encontrar um sítio digno para o enterro.
Cada vez que penso neste assunto da morte dos animais lembro-me sempre do Lípio, que já não é novo e cuja ida deve estar para breve. (:cry: :cry: :cry: )Há muitos anos, pouco depois de o ter comprado, prometi-lhe que o levava ao Japão e o soltava lá. Passado uns tempos voltei a dizer-lhe que, se ele morresse antes de eu o levar lá, que o enterraria nesse sítio. No ano passado, mais ou menos, jurei-lhe por tudo o que fosse mais sagrado que, se não o pudesse enterrar lá levaria pelo menos uma pena, para lançar do topo do mote Fuji... Sei que é um bocado parvo fazer promessas aos animais, já que (supostamente) não nos percebem...
Pronto, livrei-me do peso desta promessa secreta!!!!
webmago
Membro Veterano

quinta set 04, 2003 4:14 pm

Não sei se sabem mas por uma questao de saude publica nao se deve deitar animais no lixo. Devem ser enviados para o aterro sanitário onde sao enterrados ou cremados.
webmago
Membro Veterano

quinta set 04, 2003 4:18 pm

Por acaso o u está mesmo ao lado do I e justifica um deslize a estcrever. Agora o - em percebeste é muito dificil de ser justificado :D

Já agora, devias ter dito, [b]interessas-te[/b] e não interessa-te, nesse contexto.

A propósito, obrigado pela sua colaboração. :p

Membro Veterano
Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

quinta set 04, 2003 4:45 pm

Minidiogo, se fores ler o tópico que começas-te, onde compras-te o teu animal, vê o que fazias e fazes, porque ainda não está fechado.

Se é incorrecto alguém estar sempre a responder à mensagem de outra pessoa, também é incorrecto estares sempre a chamar a atenção.
Incorrecto e desagradável, podes enviar uma pm , é bem melhor do que estares sempre a chamar a atenção em "publico".
webmago
Membro Veterano

quinta set 04, 2003 4:53 pm

[quote=sea]
Incorrecto e desagradável, podes enviar uma pm , é bem melhor do que estares sempre a chamar a atenção em "publico".
[/quote]

Ora aqui esta. Facam o que digo não o que eu faco ;)

E que assunto tão interessante, porque não se muda o titulo ?
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”