Moderador: mcerqueira

</p>
</p>

Pois é.. agora sou desaparecido.. não é por minha vontade..Infelizmente o meu trablho agora nao me da a liberdade de passar o dia na net como certas patroas fazem
 Pois é.. agora sou desaparecido.. não é por minha vontade..Infelizmente o meu trablho agora nao me da a liberdade de passar o dia na net como certas patroas fazem  :D:D Mas eu nao me esqueci de vos e sempre que posso dou ca uma saltada.. nem que seja para ler as bacoradas do custume
:D:D Mas eu nao me esqueci de vos e sempre que posso dou ca uma saltada.. nem que seja para ler as bacoradas do custume  :D
:D

:D Os meus meninos também estão bem.. O "samida" sempre cheio de calor :S.. so ta bem é com o focinho colado á ventoinha
:D Os meus meninos também estão bem.. O "samida" sempre cheio de calor :S.. so ta bem é com o focinho colado á ventoinha  :D . A rafeirita essa so quer água
:D . A rafeirita essa so quer água  Ponho uma piscinita daquelas de plastico com agua para ela ir-se refrescando quando nao os posso levar para o rio ou montanha
 Ponho uma piscinita daquelas de plastico com agua para ela ir-se refrescando quando nao os posso levar para o rio ou montanha  Agora o vaidoso molhar o seu pelo.. isso é que é mais dificil.. prefere tostar como um camarao
 Agora o vaidoso molhar o seu pelo.. isso é que é mais dificil.. prefere tostar como um camarao 

Foi alí um pouco por causa do Stuart que anda uma confusão quem será a criatura...edu Escreveu:Bom dia a todos!!!
Ó Susana... aceito o convite pra k sirvas de guia prá minha propria cidade ... e aproveito e levo a Rita (tas satisfeita?! )
 E passou esta tua pergunta; que por acaso és dos maiores suspeitos da minha lista...
 E passou esta tua pergunta; que por acaso és dos maiores suspeitos da minha lista...   
  Eu disse isso mesmo porque é a tua cidade!
 Eu disse isso mesmo porque é a tua cidade!  :p
  :p